sábado, 19 de março de 2011

Experiências de vida

Estou contagiada e completamente feliz por buscar o amor em tantas maravilhas que existe neste mundinho virtual da blogosfera.
É uma forma de buscar troca de experiências, conhecer novas pessoas e novos mundos que nos proporcionam viajar, conhecer, cozinhar, aprender, compreender,observar, sentir e gostar de pessoas que nunca vimos, mas em poucos palavras podemos ver o quanto fazem bem à alguém.
Isso tudo é a busca do amor!!!
Buscando idealizar aquilo que se gosta em um blog, nos faz girar pelo mundo em poucos minutos e ver o quanto podemos fazer interligados para as pessoas.
Experiências que trazem para nossa vida, acrescentam mais um pouquinho daquilo que faltava no nosso cantinho de nossa casa, da nossa pessoa.
Tantas vivências em uma palavra, que nos faz voltar a um tempo que ficou lá trás, mas que nos trouxeram para esta vida.Para dar mais vida e dar muito amor.
Isso é o que me basta...Amar, dar e receber..
Precisamos mais?
Não!
O que fazemos com coração nos retorna com amor..

6 comentários:

  1. Bel,tem razão!Fazendo as coisas com carinho,cuidado,amor nos retorna em amor tb!Muito lindo seu blog e já estou te seguindo!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bel (este é o apelido de minha filha, rsrs)

    Prazer em conhecê-la! Gostei do post carinhoso e cheio de verdades. Ele me lembrou a frase (canção) dos Beatles:'All you - or we - need is love', rsrs. E, realmente, o que vai, volta:
    'O que fazemos com coração nos retorna com amor..'.

    Um beijo e bom fim de semana (o que ainda resta dela, rsrs).

    Ah, quero te convidar para conhecer o meu blog de culinária:

    http://saborear-saboreandoavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anne, obrigado eu também te sigo, vou dar uma atenção , depois de comentar tantos blogues...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Marly...O tempo nos ensina que tudo que fazemos para o bem, certamente voltará, quando não sei, mas tenha certeza compensa...Para vc tb um ótimo fim de semana!Estou te seguindo e vou deliciar-me.Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!Com certeza o Amor é a mola que impulsiona a vida,pena que nem todos tenham descoberto esta verdade.E a Lei de Retorno vale para tudo e para todos.Deus continue te inspirando tão bem.bjs e lindos dias na tua vida.

    ResponderExcluir
  6. Soninha...quando as pessoas se dão conta, até pode ser tarde, pois não aproveitou tudo o que podia...bjo no coração

    ResponderExcluir