quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Você tem que encontrar o que você ama...

Esse título é uma frase de Steve Jobs, que está circulando hoje pela Internet e também nos noticiários de sua morte.(Criador da Apple)
Apenas vou comentar sobre essa frase em que me tocou profundamente e é isso que busco além de buscar o amor em todas as suas formas.
Essa busca e esse encontro com o que a gente ama, é uma busca constante.Digo eu, pois eu busco o amor.
Encontrei na minha família, encontro a cada dia que posso fazer bem para alguém.
E sobre tudo aquilo que falamos na  Blogagem coletiva Há amor em mim , mas não me encontrei profissionalmente ainda, já fiz de tudo nesta vida, já testei muitas habilidades, já  fiz muitos cursos para ver o que me faltava e juro que estou na idade madura e não sei o que gostaria de fazer realmente por amor.
Alguns se encontram tão rapidamente e por que será que alguns demoram tanto para esse encontro pessoal?
Falta essa parte, talvez demore mais tempo que eu precise ou quem sabe em uma semana descubra realmente o que eu me identifico realmente.
Uma ferramenta que tenho gostado muito e tenho certeza que me apaixonei é a blogosfera, onde trocamos tantos experiências e a escrita me fascina.
Enquanto não me encontro nesta área,  vou analisando minha situação de amor com o mundo virtual.
Será que é isso????

6 comentários:

  1. Ai menina, eu faço (e já fiz) tanta coisa, mas sempre acho que está faltando algo .....
    Por que será?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal teu blog e quanto ao texto acima vou te falar umas coisinhas,posso?!rsrs

    Eu tô começando agora a buscar um sentido na vida e as confusões já estão aí,mas sabe que talvez as confusões tenham algum sentido de verdade,no geral vc acha ruim ficar assim,mas pelo que pude perceber a confusão pode até te ajudar a não ficar parada...

    E a vida é breve e você muitas vezes vive como se ela fosse eterna e acaba por esquecer de viver os bons momentos...
    A escrita vem pra isso mesmo,pra nos apaixonar,pra mostrar um caminho em meio a tantos outros nesse mundão,eu sempre acho que no fundo a gnte já sabe o que quer mas fica esperando por certezas,respostas,e muitas vezes isso não vem pq a vida é incerta mesmo...

    A gnte só tem que aprender a ler o que tá escrito no coração...abraço,ótimo final de semana=)

    ResponderExcluir
  3. Bel, uma hora ou outra encontramos o que amamos. Você vai ver. Um bom final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel!

    Também achei a frase incrível! Eu tenho uma empresa da qual eu gosto muito, mas o que eu mais amo em relação ao meu trabalho é a oportunidade que ele me dá de dedicar tempo a minha família. E acho que é assim mesmo, algumas pessoas são orientadas para a carreira, outras para a família. Eu sou orientada para a família. Mas isso não quer dizer que eu não goste do meu trabalho. Eu gosto e faço tudo com muita dedicação, mas não trocaria o tempo de ver minhas filhas crescerem, de cuidar da casa, de ficar com meu marido, irmãos, avós, por uma carreira de maior destaque.

    Adorei o post e espero que você se encontre também!
    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  5. Para uns demoram menos, para outros, mais. Um dia chegará com certeza, nós merecemos!
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Penso que algumas pessoas são especiais. Aquelas que espalham o amor tanto e a tudo que não conseguem concentrar num unico segmento. São pessoas admiráveis ! Bjis

    ResponderExcluir