domingo, 20 de novembro de 2011

Breaking Dawn



Eu sou fã da "The twilight saga" e não poderia deixar de ir ver o quarto filme primeira parte.
Pensei em deixar para segunda, pois não teria tantas filas, mas chegou no sábado e já não me aguentava mais para ir ver.Decidi na parte da manhã, comprei os ingressos pela Internet(levei minha irmã), pois não queria ver com meu filho de 14 anos, pois iria ter umas cenas que não ia me sentir muito à vontade.
Detalhe, cinema mais próximo 60km.
E realmente, não eram cenas terríveis, mas eram apaixonadas e no final um pouco assustador.
Sou uma romântica incorrigível e me apaixonei pela saga, pelo simples fato de ter romance no ar, mesmo que tenha vampiros, lobos, sangue,o que não é natural no nosso cotidiano.Imaginou se tivesse, certamente queria um vampiro...risos
Mas o amor sim  é real e existe em todas as raças, idiomas, culturas!
Esse amor que é contada é a mesma que sentimos quando adolescentes,quando sonhamos com nosso príncipe, com aquela pessoa que não vai se passar, que vai respeitar em qualquer situação e que exige que a primeira noite seja depois do casamento.
Hoje, a primeira vez de um adolescente é antes do casamento, bem antes!
Aqui o que importa é o amor.Isso é muito lindo...não canso de assistir filmes de romance, que bate fundo no coração, que faz com que eu suspire e chore ao mesmo tempo.
Aos fãs saga,vale a pena assistir, é lindo!!!

2 comentários:

  1. Ainda não vi,mas agora com a sua dica já fiquei bem animada,pois também adoro filmes de romance, aliás ando bem precisada de ver um.
    Agradeço a dica.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  2. vampiros? tô fora...rs...Que bom que você realizou seu desejo, isto é o que importa.Deus te abençoe e te cubra com muita paz.beijinhos

    ResponderExcluir