segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu confesso!

Hoje senti raiva de mim e depois do mundo!Mesmo sabendo que não podemos ter esse tipo de sentimento, eu senti!
Que não consegui mudar o curso das coisas que sucederam essa súbita raiva.Andei por aí, pensei, gritei, chorei e aliviei minha alma e amordacei meu coração.
Pena que não poderia sequer xingar quem passava na rua...seria até engraçado!!
O que as pessoas pensariam?
Mais uma tresloucada na terra!
Porque não podemos ser loucos de vez em quando, quem já leu Augusto Cury, sabe do que estou falando.
É perdoável desviar de vez em quando sair do caminho certo.
Diz que todos nós temos um pouco de santos e outro pouco de loucos.
Hoje me senti assim, simplesmente Louca.
Tenham a certeza que voltei ao normal, logo que expulsei meus fantasmas.
Que foi louco,não tenham dúvidas.
Você já se sentiu assim?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A felicidade é hoje! Aproveite, então!

"Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos"
(Léa Waider)


Assim deveríamos fazer sempre, mas não é o que acontece, acabamos por achar que amanhã vamos estar presentes e que nada poderá acontecer.
Acontece comigo e com você, muitas vezes deixamos de fazer e de estar com pessoas que gostamos, por alguma picuinha, ou porque não me chamou, ou porque eu não vou se não me deu um simples toque.
É a pura verdade!
Deixamos tantas coisas nos levar por onde não nos leva a nada.Simplesmente por puro orgulho.Felicidade é aproveitar cada segundo como daqui à algumas horas estivessêmos partindo para uma viagem.Então porque não deixar esse orgulho e procure as pessoas que gosta, esteja perto de quem ama, ligue para alguém distante e faça passeios com alguém importante.
Tudo isso nós sabemos bem, o mais difícil é fazer, porque achamos que com nós nada vai acontecer.
Meu caro amigo, tenha certeza que acontece, quando menos esperamos.Faça hoje e não deixe para depois.
Felicidade é o que há.
Sou feliz por estar aqui e dizer hoje que os amo, mesmo as pessoas que não conheço,mas por fazer parte deste mundo.
Obrigado por existirem e de alguma forma fazem parte da minha vida.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minha revolta, especialmente hoje

Meus queridos, hoje estou realmente bem cansada, pois no site onde sou colaboradora estava bombando, muitas novidades, discussões, comentários  http://www.osabetudo.com/author/belrech/  então estava  por lá. Por mais indignada que estou hoje por notícias bem desanimadoras, principalmente para alguns.Para alguns nem tanto, mas é revoltante estarmos , sendo representado por políticos que brincam com nossa inteligência, como fizeram hoje.Tiririca titular da Comissão da Educação e Cultura da Câmara de Deputados.Vem cá , isso não é revoltante?
Nós estamos sempre em busca do melhor, de tentar sempre nos aperfeiçoar,aprender e fazem esse tipo de brincadeira.
Não estou em contra  da pessoa, estou contra as atitudes do que vem acontecendo notoriamente em nosso País, em que tudo esta normal e o povo se acostumando, aceitando cabisbaixo com toda essa sujeirada e vamos colocando embaixo do tapete.
Normal!!!
Vamos acordar meu povo, não sou política, mas quero reivindicar meus direitos de cidadã, de querer o melhor para mim e todas as pessoas.Temos esse direito!
Amanhã estarei mais tranquila, confesso...Até lá!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A arte da compreensão

                                                  Crédito à http://jklering.multiply.com/

É uma palavra complicada de compreender!De todas maneiras temos que promover a compreensão, pois nós como humanos, somos cheios de defeitos e geralmente não conseguimos ver os nossos próprios defeitos,mas os defeitos dos outros enxergamos à quilometro de distância.
Devemos apurar nossa humildade e generosidade para uma melhor compreensão da vida, das pessoas e principalmente sobre nós mesmos.Como podemos modificar essa dificuldade que temos de tentar compreender o próximo e seus problemas.Fácil na vida seria se não fossemos tão complicados!
O fato é que como a compreensão exige tempo, muitos não tem paciência para esta espera.Para nós sermos egoístas, individualistas e sem comprometimento com os demais facilita nossa vida.
Compreender como cada pessoa é, exige nos colocar no lugar do outro e sentir como estão sentindo.É necessário também manifestá-lo com gestos, demonstrar esse sentimento.
Essa busca constante do compreensão é um gesto de amor.Tudo acaba no amor!!!

Os meus, os teus e os nossos...

Quem nunca teve que juntar os meus, os teus e os nossos sonhos, filhos e amigos?
Fazer realizar os sonhos como comentei ontem na blogagem http://www.sonhareser.blogspot.com/ coletiva da minha amiga Liliane, faz parte do nosso cotidiano.
Fazer uma revolução na nossa vida como juntar um casal com os meus filhos, os deles e os nossos também são sonhos a serem realizados por duas pessoas que se amam e querem compartilhar o amor entre todos.Não será tarefa fácil, mas quem dúvida que não dará certo?
Fazer com que meus amigos se tornem amigos dos meus e eu fazer parte da rede de amigos deles também não é como um estalar de dedos.Tem círculos que jamais conseguirá entrar, por ser de infância, por ser muito fechado, enfim por não deixarem alguém de fora entrar.Isso também faz parte de sonhos.
Tudo tem algo relacionado, algo que mais cedo ou mais tarde vai se realizar.
Realizar que todos os filhos, aqueles lá que se juntaram , dêem certo!
Assim é nosso cotidiano, dia passa, dia vem e surgem realizações dos meus, dos seus e de nossos sonhos.
Aqueles que sempre estamos buscando e que se apresentam conforme a ordem do dia.
A realização do meu é ter estado com pessoas queridas que não conhecia, de ter a uma resposta a um caso de saúde positivo e poder realizar mais um momento de  poder compartilhar com vocês a alegria de poder ser o sonho presente."EU".
Tenham uma boa noite!!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sonhar e Ser, o que os sonhos podem fazer por nós?



O que posso passar de minha experiências é que sonhar faz parte de nós,  a cada dia que amanhece,sempre tem a algo para realizar...sonhar e ser!
As minhas conquistas são diárias,com meus filhos, com meu marido, com aquilo que realmente descobri e gosto de fazer, escrever!
Esse sonho não era sonho, era algo que já fazia desde os meus quinze anos, lembram do famoso "diário", pois é mantive até agora, só que agora escrevo por mês, é muita coisa que temos que fazer, que não dá tempo.Com o blog consigo escrever todos os dias.Enfim o quero dizer que se realizou do nada, foi uma conquista que surgiu, como presente de aniversário.Tenho muitos sonhos, se vou conseguir realizar não tenho certeza, pois o dia de amanhã pertence á Deus.Então deixo que Ele me presentei todos os dias conforme seu desejo e meu querer também é importante.
Sonhar faz com que sejamos pessoas que querem o bem dos outros e fazem o bem , embora muitas vezes não consigamos, mas para Deus a tentativa é válida e Ele mais que nunca sabe daquilo que fazemos.
Sonhar é ser feliz!!!!


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Será???

"Você existe apenas naquilo que faz"
(Federico Fellini)


Quando li esta frase fiquei matutando..é muito sério o que profundamente contém e o que ela nos mostra de verdade,nós existimos pelo o que nós fizemos,se não se faz faz nada, o que temos para mostrar?Nada!
Tentar descobrir o que podemos fazer para poder mostrar  porque estamos aqui, que fazemos algo, que buscamos e buscamos alternativas de viver nesta vida tentando fazer com que nos vejam.
Então aparecer é o melhor caminho?
Pois se estou fazendo ,logo existo!
Não seria esta teoria?
Vamos viver o que há de melhor, para acreditar que existimos e que fazemos sempre.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem vive do passado, não anda...

De que adianta viver no passado, se teu presente te condena.Para algumas pessoas é difícil deixar o passado, algumas coisas que não conseguiram resolver.Agora também não vão resolver, já passou.
Por mais penoso que seja, tente esquecer, pois de nada adianta ficar ressuscitando algo que para um das partes já esta mais que resolvido e acabado.
Nossa mente é capaz de nos enganar e achar que algum dia vai dar certo, que aquilo que era para dar certo lá, vai dar certo agora.
Nós mudamos, criamos asas e nada vai ser igual.
Sabem aquela história do vaso quebrado, depois de colar não fica igual.Assim é essa situação, por mais que tente resolver ou tentar descobrir porque algo não deu certo.Se quebrou!
Nada voltará ao tempo e nada será igual ao que um dia foi, infelizmente.Mas assim é o ciclo da vida e será sempre.
Não podemos sobrepor o passado no nosso presente, pois estamos deixando de viver o que temos de melhor agora na nossa vida,seja o que for.Namorado, marido, filhos,vida nova para achar que algum dia vamos ter aquilo que não nos pertence mais.
Não aproveitamos esse lugar e certas pessoas que temos ao nosso lado para ficar perdendo o nosso precioso tempo nos perguntando e "SE". Esse "SE" não existe agora!
Existe "SOU"  e "VOU".O que sou agora e o que vou fazer de agora em diante.
Se dê uma chance e acredite no agora...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Reflita

"Não acrescente dias em sua vida,mas vida aos seus dias."
(Harry Benjamin)



Dê uma analisado o que tem feito, para quem tem realizado e para quem esta preparando essa vida.Crie coragem para modificar certas atitudes.Corte certas manias que esta fazendo mal para seu relacionamento, no casamento, nas amizades, na família, no seu trabalho.
Dê reais motivos para ser querido e amado.A sensação é somente sua e de ninguém mais.
Tudo que a gente precisa é razões para ser a vida de alguém!
Pense e acrescente!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sabe quando tudo dá certo...

                                                   Créditos à http://juklering.multiply.com/
                                                                       chandon


Esse é um dia daqueles, que tudo que pensa dá certo.
Nossa!!!!
Estou muito feliz.Por isso quero compartilhar, meu desejo é que você consiga tudo que sonha, que você seja imensamente feliz e conquiste só coisas boas.
O universo conspira? Conspira sim para o bem, fazendo o bem.
Meus amores,conquistar aquilo que a pouco tempo descobri, é um presente muito grande para mim.A quanto tempo estava perâmbulando aqui e ali e descobri agora que eu posso, você pode,nós todos podemos.
Então, crie coragem e vá correndo agora em busca dos seus sonhos, aquilo que gosta de fazer,que te faz feliz.
Não deixe o tempo passar, eu esperei tanto tempo e só me descobri agora.
E é tão bom se realizar naquilo que gosta e escolhe.
Não olhe para trás, não escute os falatório tipo, "Isso não vai dar certo!".Nesta hora deixe entrar por um ouvido e também deixe sair pelo outro.
Tudo que consegui até este momentinho aqui é para vocês que ofereço.
Obrigado!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que sou...

O que sou agora, tem muito daquilo que fui um dia....Quando aprendi crescer com minhas decepções, minhas frustrações...Quando acreditei que tudo se torna possível quando vamos em busca daquilo que todo mundo sonha e quer...O amor.
Quem não quer ter o amor ao seu lado, junto a si, bem próximo?
Todos aqui buscam uma forma de amor, pois tudo é amor, tudo é do amor...
Eu sempre acredito e quero acreditar que do amor se faz o amor.
Assim nossa vida segue neste ritmo, em volta do amor.
Mesmo que muitas vez estas decepções e frustrações que tivemos outrora, faz parte de estarmos aqui, de um dia ter sido, ou de dia um dia ser do amor.
Tudo que fizermos, o mínimo que seja será em torno do amor.
Porque o amor é a base de tudo...quem não tem amor, não sabe o que é amor, quem nunca provou deste amor, não poderá dizer como é...
É só sentir que podemos falar como é esse amor que entra por nossas veias, abala nosso coração e faz pulsar o que tem de mais belo e maravilhoso...Ahhhhh, o Amor, faz parte de mim!

O amor não espera, deixe o tempo resolver

Se o amor não espera, dê o tempo necessário que ele esta precisando. Faça diferente daquilo que sempre acontece,mude seus horários para que ele não se acostume.
O tempo faz parte do amor, embora as vezes acontece sem avisar.O coração bate mais forte, o frio na barriga e a ansiedade se torna cega.
Tudo se resolve como é possível, não atropele aquilo que está seguindo o curso.
Mesmo que tenhamos certeza que o amor não espera, o tempo tem significados que muitas vezes não conseguimos decifrar neste minuto, mais cedo ou mais tarde ele mostrará.
Jogamos fora  muito tempo tentando buscar soluções onde não há possibilidades de resolver como deveria.
O amor não espera acontecer!
Então deixe o tempo resolver da sua maneira.Pois ele tem sabedoria e mais conhecimento.E nós somos apenas  expectadores antes de estarmos seriamente comprometidos com este amor.
Antes de tudo é o amor...A busca é válida mesmo que o tempo resolva dar um tempo! 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E se...

se tudo fosse diferente daquilo que um dia pensamos.E se eu não tivesse terminado e se não tivesse fugido.
E se...
Se analisarmos bem a situação de nossa vida, ou daquilo que um dia deixamos para trás não tivesse um se, seria também mas fácil de considerar a probabilidade de que tudo poderia ter sido bem diferente daquilo que imaginamos hoje.
É complicado colocar esse se em algum momento de nossa história.Mas é perfeitamente aceitável, porque assim tivemos chance de ter sido parte de alguém ou ter sido a parte em si.
De uma coisa eu tenho certeza se eu não tivesse feito o que fiz eu não estaria aqui, se eu não tivesse arriscado eu também não teria aprendido, se eu não acreditei em minhas potencialidades eu jamais teria começado algo, se eu não busquei este amor, eu não teria conhecido você!
Assim é nossa vida, rodeada de se...
Se eu não acreditasse, nunca teria tempo para  o amor!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que seria de mim sem você?

É uma pergunta que sempre faço quando estou ao seu lado, já dormiu e eu estou à pensar...Me bate uma tristeza, tento não pensar.
Sei-lá é como não quisesse sair do meu pensamento...coisas estranhas.
Porque tenho que pensar nisso, não importa, nada vai acontecer, nada aconteceu...é meu pensamento é que está em órbita, fazendo perguntas que não quero responder e pouco me interessam.
Êta... coisa difícil de entender, quando não se quer pensar e fica lá te atormentando.
Tento colocar no meu pensamento somente coisas boas de nós dois, onde fomos, o que fizemos, doces lembranças que passaram , mas tem um secretinho só nosso.
De uma coisa eu tenho certeza, não saberia o que fazer não, pois é o meu porto seguro, sempre que preciso é com você que conto e ninguém mais.Se todos pudessem se entender desta maneira, onde não há segredos ou máscaras.Onde nos entendemos sem falar.
Não saberia mesmo o que fazer!
Só quero dizer que faz parte de mim, isso é o que importa...



sábado, 12 de fevereiro de 2011

Se eu encontrasse o amor da minha vida...

Essa é uma pergunta que sempre nos fazemos, quando adolescentes e quando aqui estamos adultas.Ah! Se eu encontrasse o amor da minha vida!
Bom alguns já podem ter encontrado e estão felizes, outros nem tanto e muitos estão à procura.
Onde você quer chegar?
Até quando você acredita que vai encontrar o amor da sua vida?
Muitas vezes estamos com ele(a) ao nosso lado e não nos damos conta que sempre foi o amor da nossa vida.Porque acreditamos que este amor que pensamos é aquele que especialmente e exclusivamente bater à sua porta.E não é assim!
Nossa realidade  é um pouco diferente dos filmes de romance, embora sempre choramos e queremos ter um amor igual , mas no filme não mostra os bastidores, somente o lindo e incrível amor  que deveria ser.
Nós românticos acreditamos que é assim.
Mas na prática, meus amores não é.
Descobrimos os defeitos mais que as qualidades, que muitas vezes compramos o peixe errado.
Mas o melhor de tudo isso é que temos alguém para aquecer nosso pé, nos paparicar de vez em quando e vivem na prática e são objetivos.Nada de ficar pensando que poderia fazer isso ou aquilo.Vão lá e pronto!
Esses são os amores de nossa vida e pouco percebemos!
Olhem para os bastidores e descobrirão o que têm em sua vida!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coragem para seguir seu coração

A coragem consiste em seguir aquilo que esta em seu coração,de que se disponha a crer que tudo que podemos , nos encoraja para colocar em prática o que sentimos, o que nos move para um caminho que nos leve ao amor.
Essa coragem não surge do nada, ela alimenta o que de mais precioso temos em nosso coração, nosso amor!
É aí que entra entra as dúvidas de medo, de ter coragem para deixar-se abrir.
Deixe-se abrir em algum momento de sua vida e siga sem medo e com coragem seu coração! 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Letters to Juliet"




"Cartas para Julieta"

(ele)-A verdade é que te amo,loucamente,profundamente,verdadeiramente,apaixonadamente.
(ela)-Você me ama?
(ele)-Amo.
(ela)-Você vai me beijar?
(ele)-sim!!!

Não é doce e extremamente romântico?
Se você quer ver um filme comédia romântico, assista esse, vai adorar.Conta a história de uma jovem que se tornará escritora(Amanda Seyfried) e viaja com seu noivo para a Cidade do Amor,Verona na Itália.Ali é encontra as secretárias de Julieta e você vai ter que ver o filme para ver o que acontece.É lindo!!!
O amor surge com a convivência,a fotografia é linda,da bela Itália,e as músicas são bem gostosas de ouvir.
Uma única coisa que não apreciei foi o jeito do ator Christopher Egan(o neto)caminhar, até o joelho parecia bem bonitinho, mas o pé, não gostei como aparecia na tela.
Do restante era bem engraçadinho, mas o que conta mesmo é a história.
Bom filme!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Perigo à vista

Quando o dia esta dando sinais que nada dá certo,algo está para acontecer!
Observe os detalhes das coisa, um sinal vai  aparecer.Só depois que acontecer é que vai perceber.Em outro site que colaboro, falei sobre intuição, sexto sentido e pressentimento da mulher, é isso que devemos seguir , perceber o que esta pra acontecer.
Temos isso de maravilhoso em nossas mãos, só não estamos sabendo lidar com as ferramentas.
Então mulheres vamos fazer uso daquilo que temos, ficar atentas a certas situações que nos aparecem e usar a intuição, o pressentimento e nosso sexto sentido.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que saudade!!!

Minha flor de "Formosura" está passeando,longe agora, antes era sempre pertinho.Estou me sentindo tão sozinha, mesmo estando com meus meninos em casa.
Por quê será que isso acontece com mãe e filha?
Será que somos muito companheiras, assistimos filmes sempre juntas,fica do meu lado quando escrevo, arruma meu cabelo todo dia e "grátis" ganho uma maquiagem.Não dorme enquanto eu não durmo...Isso é ser companheira? Sim, muito mais que isso é uma relação de amor incondicional, uma amor que reflete o que ela é, meu anjo protetor.Esse amor que nós mães sentimos não tem como definir.Você que é mãe sabe do que estou falando, você que ainda não é, vai saber um dia e vai curtir.
Essa relação não acontece com os meninos, pois depois de uma certa idade, ficar com a gente é o que menos querem.A menina quer sempre estar com nós porque temos algo em comum,somos mulheres e imagina se não vamos ter algo em comum, mesmo que seja para as alfinetadas da vida.
Bom, faltam dois dias ainda, agora vou contar as horas..

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Depois das tristezas, vem as alegrias!!

                                          http://jklering.multiply.com/
                                          butterfly II

Hoje já é um novo dia, uma nova etapa, uma nova chance, um novo aprendizado...Fico feliz por batalhar por aquilo que quero, as vezes batemos a cabeça tanto,que sempre voltamos a bater.
Mas insisti tanto que consegui.
Como é bom a gente conseguir aquilo que deseja, ou seja um sonho material ou superficial ou até mesmo aquilo que esta tentando descobrir como se faz.
Aí que quero chegar.Algum tempo estava tentando descobrir algo na Internet e não conseguia de maneira alguma, gostaria de inserir algo no meu blog, passei mais de uma semana tentando achar a resposta, até que bati na mesma tecla, quase que diariamente e consegui.
Viva eu, viva eu...
Assim é na nossa vida, se a gente não consegue persistir nos nossos desejos,como vamos conseguir, nada nesta fácil nos é dado. É a través de machucados, correrias, desentendimentos, tristezas,cansaço, enfim conseguimos aquilo que tanto queremos, seja de ordem amorosa,financeira ou de trabalho.
O importante é correr a trás das borboletas, mas também pegá-las, para ter a certeza do sacrifício e ver se são verdadeiras, mesmo que as solte depois...
Boa sorte!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amor inexplicável ou ilógico?

Quando se diz amar e não é correspondida, quando não consegue se envolver com a pessoa certa.
Príncipe à cavalo e branco?
Quando chega na hora certa e te leva embora, sem olhar para trás?
Defeitos, muitos...qualidades quem sabe!?
Quando nos envolvemos, partilhamos e nos transformamos melhor.
Também é inconstante.
Vive de pequenos ou maus momentos, lindos e únicos.
Amor não tem explicação, sente e mais nada.
Onde não consegue decifrar as entrelinhas, onde não vive sem paixão e sem calor.
Sentimento que não me abandona!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tudo que eu quero

É ver o sol nascendo com o mais lindo sorriso
É ver o verde incansável e que não desbota da natureza
É ver o desenho das nuvens em cascatas
É sentir o vento em sintonia com meu grito
É sentir o barulho da água soneto para meus ouvidos
É ver o brilho do sol nos olhos de uma criança
É ser o próprio amanhecer!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Já te sentiu assim...

Triste e desamparada, precisando de um colo?
Tem momentos na vida que sentimos assim e como sempre tentamos disfarçar, mas em uma determinada hora já não é mais possível disfarçar.
As lágrimas teimam em sair e tu firme, tentando não  as deixarem cair.
Lá foi a primeira, mais uma e já não se tem mais controle delas,mas porque não deixar rolar?
Faz bem para a alma e o coração pelo menos tira aquele peso que tinha, já que ligou para todo mundo que conhecia para conversar e ninguém tinha tempo ou já tinha programação,ou simplesmente não atenderam o telefone.
E mais lágrimas rolam até o momento que elas se vão ou secou a fonte.
Nesta hora é que tenho certeza, quanto mais precisa de alguém, menos se tem.
Quanta tristeza!
Eu sei que  daqui alguns momentos vai passar e certamente esquecerei o que aconteceu.
Chorar faz bem porque toda aquela tristeza vai saindo e te deixa mais leve e não tinha ninguém!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não discuta a relação

O título do livro é esse mesmo,"Não discuta a relação", os autores são Patricia Love &Steven Stosny, onde eles contam algumas situações sobre como resolver esse ou outro problema, aí você chega a conclusão que deve discutir a relação.
Mas a ideia deles é totalmente ao contrário,"Não discutir a relação".
Esse livro serve para os dois.
Adianto é uma ajuda, não um romance...
Ajuda a resolver certos probleminhas de casais, tem uma parte muito boa sobre sexo também, como fortalecer o relacionamento e descobrir porque temos este lado de querer que eles entendam tudo como a gente quer.
Bom para saber mais, precisam ler...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que é importante hoje...

O que lhe é importante para você hoje?
Quais as suas metas para este ano?Já fez a lista?
Qual o seu desejo maior?
Quer estudar?Por que não?
Já encontrou sua alma gêmea?Ou anda a procura?
Quer viajar, para onde?Torne realidade...
Quer mudar o visual?Mude!Nada como um novo visual.
Vá ao cinema,ao teatro...
Por que não um curso de dança?
Crie as oportunidades,elas estão aí rondando.
Acrescente aquelas que não citei, mas faça a sua lista...
E tenha bons resultados e depois me conte.


Ter certeza

                                                       http://jklering.multiply.com/
                                                       embarcações VI
É agora que eu tenho certeza do que eu quero e do que fiz.A certeza que o que faço importa para algumas pessoas, para outras nem tanto.
Tenho a certeza de hoje sei diferenciar  um olhar de censura por um de desdém.
Posso me vestir como eu quero sem me importar com as mulheres que vão me observar depois, porque na realidade a gente não se veste para os homens, se veste para as mulheres.
Tenho segurança no que falo, se magoei, peço desculpa, mas o que falei eu tinha razão.
Tenho certeza que sou amiga fiel e companheira,que estou disponível para qualquer momento, é só chamar, mas me perde como amiga no momento que que não precisa mais de mim, quando já se reestabeleceu da dor, da solidão, das tristezas, enfim servir somente para isto, há um psicólogo em cada canto.
Eu tenho certeza que nada me atinge hoje, pois os embates foram muitos, os tropeços demasiados, mas das batalhas eu tenho certeza que venci porque estou aqui, aplaudindo minha capacidade de dar a cara a tapa por aquilo que quero.
Eu tenho certeza de tudo isso!
Tenho certeza que errei muito, julguei pessoas que não conheci, falei mal sem ao menos dar o tempo para a pessoa se defender, mas aprendi que posso voltar ao tempo nesta questão.Pedir desculpa para mim é com certeza um ato heróico, pois quem hoje em dia tem humildade para fazer isso.
O tempo me ensinou, eu tenho certeza.
Também acredito que posso não ser a beleza extraordinária, mas tenho meus dotes escondidos, que deverão ser revelados somente a pessoa escolhida.
Tenho toda a certeza que de tudo aquilo que fiz, sempre tirei vantagens para meu crescimento e conhecimento, pois tudo isso é seu e ninguém pode tirar.
Não fiz dinheiro e nem fama, mas fiz daquilo que eu aprendi que basta ter humildade e ter capacidade de entender que nehuma pessoa é igual, mas as escolhas que faz te torna merecedora de ser a única responsável por ser você mesma.
Ter certeza que vão gostar pelo que é! E se não gostar , paciência a vida continua e o barco segue!