quarta-feira, 5 de março de 2014

Meia Veia-RS no Asilo em Dom Pedrito-RS


(Imagem autorizada pelo Sr.Manoel Garcia-Presidente do Asilo)

No feriado de carnaval estive em Dom Pedrito-RS minha terra natal e aproveitei para visitar o Asilo da Velhice Major Alencastro Carneiro da Fontoura, que se mantém com doações.
O Presidente é o Sr.Manoel Carrion Garcia que teve a gentileza de receber-me em um feriado, antes fui recebida pelo Sr. Luiz Carlos que mostrou-me as dependências do Asilo com 22 idosos, contando o que eles fazem, desde aulas de alfabetização até cursos.Também sai alguns bailes para sua diversão, com um pátio enorme, salas com lareira , banheiros equipados e tudo muito limpo.
E reforçando, somente com doações!
O Sr.Manoel informou-me de um idoso que nasceu no dia 12/03/1901 (113 anos o Sr. Santo Santana Afonso) e eu o vi na sala de lanche, super lúcido.
Incrível mesmo!
Então informo aos meus queridos doadores de meias que começamos o ano de 2014 em pleno vapor e podem estar certos que eles irão aproveitar já que Dom Pedrito é fronteira e é frio.
Interessados em ajudar nas doações, o telefone é (053) 3243 8788, toda doação é bem vinda!
É só entrar em contato.
Para maiores informações de doações de meias nova, entre em contato pelo blog, facebook e pelo e-mail: belrech@hotmail.com
https://www.facebook.com/RsMeiaVeia

(Bel Rech)