quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meia Véia-2014


Imagem via Bel Rech

2014 chegou e o Inverno também, estou aqui para divulgar a Meia Veia-RS, arrecadando meias novas para ser entregue aos Asilos mais necessitados, aqueles que são mantidos com doações, com as próprias aposentarias dos Idosos a até mesmo com uma ajuda da Prefeitura do Município escolhido.
Não é fácil ver tantos vovôs e vovós sozinhos e abandonados pela própria família.
Dói ver em seus olhos uma esperança que não acontecerá...Para eles a entrega das meias nem é importante, o que é maravilhoso para eles, é alguém que senta e converse com eles...Muitas vezes não tem sentido os desabafos, mas segurar a mão da gente é que faz bem a eles.
Saímos com o coração na mão, pensando como um filho pode abandonar um pai ou sua mãe e nunca mais voltar.Simplesmente desaparecem.
É de tirar o chapéu para aquelas pessoas que simplesmente se doam para cuidar de tantos Idosos, cuidam 24 horas, se preocupam, correm atrás de uma doação e podem acreditar, as pessoas são muito generosas, em alguns asilos o alimento não é o problema e tampouco a roupa.O que eles mais precisam são roupas de cama, banho, limpeza e muito carinho.
Estou aqui mais uma vez pedindo um par de meia para levar um carinho a mais.
Então divulguem e entrem em contato com meu e-mail:
belrech@hotmail.com
Minha página no facebook:
https://www.facebook.com/RsMeiaVeia?ref=hl&ref_type=bookmark

E se tiverem aqui no Rio Grande do Sul, um Asilo que precisem de um carinho, mande-me o telefone que entrarei em contato e distribuirei as meias neste Asilo.

Agradeço imensamente e desculpem por não estar muito aqui, mas estou sempre no Face, pois lá é bem mais rápido o contato.

Abraço