quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Te vi...

Quando te vi, pensei que meu coração iria acelerar, ir contra o tempo, mas não, ele seguiu seu curso normal.Passei a analisá-lo e ver que as marcas do tempo estavam ali e que seu olhar continuava o mesmo brilho daquela dia em que percebi seu olhar.
Um olhar curioso, intenso e até divertido.
O sorriso levemente torto e inconfundível, me trouxe doces recordações dos olhares escondidos da multidão.
É claro que o tempo deixa marcas, mas os deixa as marcas do amadurecimento e sofrimento dos quais tenho certeza que também passastes por elas..
Não tivemos tempo de saber que sofrimentos foram estes, embora vidas de caminhos diferentes, as metas, objetivos e obstáculos eram os mesmos.
Desta certeza que tive em seu rosto, que buscastes o melhor para você e eu também.
Esse momento em que  o coração não acelerou, não quer dizer que não tenha balançado minhas bases.Mas posso  imaginar que tudo poderia ter sido diferente, fez parte da minha vida e da sua...

Volta ao passado

Por mais que eu diga,que devemos esquecer tudo que está lá no passado...Ele atormenta nossos pensamentos, nos rodeia e se faz presente.
Pois é tentamos de todas as maneiras fazer um intento de ajudar , de trocar ideias de que o que aconteceu já foi e não volta mais, mas lá no fundo  queremos sim que isso aconteça e que tenhamos uma última oportunidade para dizer tantas coisa que ficaram e que não tivemos respostas.
Queremos uma chance para dizer  tudo aquilo que não falamos e agora é o momento.
Só precisamos da hora certa!
Agora depois de tanto tempo, podemos esclarecer com mais frieza tudo porque não aconteceu.Podemos ver mais claramente aquilo que não conseguíamos ver com a paixão tomando conta, com o ciúmes nos atormentando, com a insegurança da juventude.
Se tiveres essa chance, aproveite!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma explicação...

Tem coisas na vida que na vida que é difícil tentar encontrar uma explicação,como por exemplo, porque tudo se foi sem ter percebido que já não estava mais ao meu lado.
Deixar a quem se ama, sem uma explicação lógica, acabou por acabar, sem fundamento!
Que amor é esse que acaba sem ao menos uma desculpa razoável, cada um parte sem dizer adeus, ou éramos muito jovens para assumir o papel de adultos responsáveis?
Não tínhamos consciência daquilo que falamos ou acreditávamos?
Por que a vida nos prega peças que não conseguimos encaixar nesta parte da história. Gostaria de poder explicar tudo que passa bem lá no fundo do meu coração e transmitir em palavras, nestas que escrevo, mas é tão complexo o que vem do coração.
A dor que fica, sempre pensar no que poderia ter acontecido se tivéssemos tido atitude de resolver as questões pendentes, aquelas que ficaram até hoje na dúvida.
Daquilo que se acredita que vai acontecer ou a ingenuidade nos faz perceber o que não queremos ver o que está diante de nosso nariz e que estão explicítos e continuamos a fazer de conta que não é com nós.
Que explicação que tens para mim?

Como sentir o amor!

Podemos amar de diversas maneiras, amar nossos amigos, colegas, família, filhos e um amor indescritível por Deus.
Mas aquele amor, o primeiro de nossas vidas, não necessariamente o primeiro namorado, estou falando daquele que sentimos uma vez na vida. Pois até pode ter um segundo amor, mas não da forma como falo deste primeiro amor.
É aquele que deixa marcas profundas para sempre, fecham até as cicatrizes, mas de vez em quando dói. Aquele amor que jamais sai do nosso intimo , ele vai e volta. Até passa em alguns momentos de sua vida, mas de vez em quando volta para atormentar e dizer que continua ali.
Claro que teremos outros amores, outras paixões, mas este amor do qual estou colocando  faz com que  nosso coração acelere, a palma da mão fica suada e o mundo a sua volta desaparece, é uma única vez na vida, pode ter certeza!
É a sua alma gêmea, mas  o destino nos separa ou até mesmo fazemos com que isso aconteça, nos permitimos desviar o caminho.
Se nada é por acaso, porque nos separamos, porque não estamos juntos?
Nossa vida agora é diferente, cada um tomou um rumo e não foi juntos como pensávamos que um dia iria ser.
Esse amor é único, mas nos separamos e daí?
Poderia ter uma explicação? Quem sabe, só o tempo dirá!
Todos os amores vem e vão, mas este é diferente.
Que todos nós possamos dizer que amamos uma única vez, mas que possamos ter tido diversos tipos de amores.
Amar é amar...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudades...

Sentir saudades...falta...tempo...
Falta do que foi e jamais vai nos trazer de volta o que passou.
Querer voltar ao tempo, quem não quer?Um tempo que jamais voltará e nada vai nos fazer esquecer.
Saudade daquilo que nos proporcionou momentos de alegria e tristezas também.
Saudades da juventude, daquilo que poderia ser  só naquele momento, nem menos e nem mais.
Saudades das fugas, das corridas loucas, dos bilhetes apaixonados que ficaram para sempre escondidos.
Saudades das palavras apaixonadas, dos beijos loucos, das noites que não dormimos.
Destas noites que falamos, falamos...e ainda faltava muitas outras noites para continuar.
Saudades dos abraços apertados, do toque da pele que poderia incendiar um ambiente. Sim, saudades destes momentos que poderiam ser eternos, mas o tempo seguia seu rumo.
Saudades do olhar que falava tudo..
Dos passeios escondidos..
De pular a janela...
Do chocolate...
Do teu beijo... 
Do teu abraço...
Do teu olhar apaixonado...
Das tantas vezes que dissestes que me amavas...
Das vezes que vieste a minha procura...
Das madrugadas que nos permitia estarmos juntos...
De todas as vezes que me amou como fosse a última vez...
Das vezes que me chamastes pelo nosso código...e assinava as cartas com este mesmo código.
Saudades daquele tempo! 



sábado, 30 de outubro de 2010

Aconteceu...

Tudo que aconteceu, foi por querer-te tanto, não pedi que me amasse,eu te amava por nós dois.
Minha realidade, minha fantasia, minha felicidade atendia as suas necessidades.Meu amor era suficente!
Eu só queria a chance de te fazer feliz, de te dar um mundo infinitamente lindo, onde você não pudesse sofrer, não chorar, não sentir raiva e tão pouco medo.
Meu amor era a certeza , a tua segurança e liberdade total.
Era poder tomar conta da  sua vida, do seu caminho e que você fosse o centro de tudo.
Tudo que aconteceu foi para que você vivesse um amor verdadeiro e que eu fosse tua fonte de inspiração.
pois os momentos eram para ser intensos e completos.
Tudo aconteceu desta forma...Acreditando ser o mais fiel e o mais duradouro e incrível amor em que um ser se doa totalmente e outro recebe integralmente.
Foi isso que aconteceu!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pois é...

Estava procurando o que escrever a mais hoje...e pensei que realmente somos confusos e até complexos em relação ao amor...
Pois lá no passado , quando estava na adolescência tudo era simples e descomplicado, embora sofrendo pra caramba, tudo era muito divertido, natural e conseguia sair de um relacionamento até que bem,claro depois de tanto chorar e gritar e dizer que não voltaria mais a amar ninguém.
Pois é, logo depois surgia aquele que iria virar a nossa cabeça para baixo, para o lado e para cima...
E de novo "estou apaixonada"!
Vai dizer não era bom demais?
Hoje amadurecida pelo tempo, chego a conclusão , é que  o amor é maduro, paciente, compreensivo, que não exige, cumplicidade e amizade.
Mas sinto também que falta algo, toda aquela química de adolescente, é isso...e na realidade não podemos voltar ao tempo para viver pequenos instantes de paixão, de amor e de pequenos sofrimentos.
era muito bom...

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...