sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tempo de espera!

Porque temos que esperar?
Pelo quê, para quê?
Devemos  ter tempo para esperar novos rumos para nossa vida...dependendo do que estamos esperando , as vezes não é possível, pois não temos paciência suficiente para tal.
Esperar o que é importante para tomar uma decisão no momento oportuno.
Esperar para aquela promoção que tanto sonhamos.
Esperar por um futuro com melhores condições financeiras que poderá nos dar satisfação material.
Esperar para uma explosão de sentimentos.
Espera de chegar juntos, de estar reunidos para  um grande momento.
Esperar é preciso, pois isso faz com que trabalhemos nossa paciência.Aquela que dificilmente temos.
Dependendo a sua espera, faça dela uma grata satisfação de ter a certeza que será válida para tenha  grandes emoções.
Espere e seus desejos serão criados e personalizados para um mundo sem fim.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Realizar

Hoje vejo o quanto é importante estar realizada comigo mesmo, estar de bem com a vida.Claro que se leva um tempo para cair a ficha...Passando um filme pela minha cabeça, poderia ter feito muito mais!
Tenho uma certeza hoje, que Deus traça seus caminhos e você pode escolher ou não aquele cruzamento que esta bem a sua frente.
E nada é por acaso, tudo tem uma explicação.
É uma combinação para que mais adiante você possa ver de maneira diferente e que teve uma razão para isso acontecer.
Tudo que passamos é para um maior aprendizado e quando chegar neste ponto é quando podemos discernir mais facilmente.
Tenho muito tempo ainda para realizar tantas coisas que ficaram penduradas no varal. Agora é o tempo de usufruir e aprender com uma diferença que não se tem aos dezessete anos, o amadurecimento facilita muito nesta questão.
Está certo que perdi algumas oportunidades, mas das que não perdi aproveitei o máximo.Minha busca continua, vou tirar aos poucos do varal e realizar ainda muitas outras.
blue and pink dress





terça-feira, 30 de novembro de 2010

        Todo este tempo que fiquei sob a
anestesia do amor,
 me senti eufórica e tremendamente
 poderosa...
essa foi a melhor palavra que escrevi,
 pois desta maneira acreditava estar.
Amei como uma louca, fugi pela janela,
 gritei para o mundo
 e sorri para a felicidade.

domingo, 28 de novembro de 2010

Recomeçar

Girassol
"Dar uma nova chance a si mesmo...é renovar as esperanças na vida e o mais importante...acreditar em você de novo."
(Carlos Drummond de Andrade)

Por onde recomeçar?
Depois de algum tempo sem rumo, nada como dar uma renovada na fachada da casa, do nosso interior!
Acreditar que podemos recomeçar dar um novo sentido na nossa vida, confiar que somos fortes o suficiente para querer e buscar alternativas e motivações, já é o pontapé inicial.
Talvez demore um pouco, mas a esperança faz com que nos empurre rumo ao desconhecido, com a certeza que será uma nova chance para um recomeço.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Descoberta

Hoje descobri algo muito importante para a minha vida , que tenho que deixar o passado para trás, já falei isso antes, certo?
Mas hoje tive certeza absoluta que o que está lá trás deve ficar por aqueles lados e que devo fazer  uma segunda parte da história. O antes e o depois.
O antes foi maravilhoso, fez com que eu aprendesse com os erros e tropeço, fez com que eu amadurecesse de uma maneira rápida e eficaz.
Onde eu errei , não sei!
Não foi aquele momento não era para ser. Deus na sua infinita sabedoria soube me levar por caminhos desconhecidos, mas  apresentou-me  outros caminhos que soube aproveitar.Pois bem aqui estou aproveitando esse caminho que Ele me deu, poder escrever o que passei, o que senti e o que estou aprendendo com muitas coisas novas e com mais garra.
Hoje vi que somos pequenos em relação aquilo que Ele quer para nós.
Podemos ter tudo a nossa volta, sem muito esforço, podemos ser feliz no momento que queremos, podemos ser infinitamente guerreiros.
Hoje mais que nunca estou saltitando de felicidade, transbordando alegria e querendo passar para todos que deixem o passado e vivam o presente e o futuro só Deus sabe.
Quero mostrar que tudo que queremos podemos dar um destino, nosso pensamento é nós que fazemos.
Hoje estou feliz, muito feliz, pois descobri que posso muito, que aquilo que quero para mim também posso querer para as pessoas que estão ao meu redor.
Que posso dar meu amor, ser gentil sem nada exigir e que mais do que isso, posso porque eu quero.
O depois vou escrever!!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Podemos sempre

Podemos deixar alguém triste, mas podemos abraçá-lo e deixá-lo feliz.
Podemos dizer que queremos muito a uma pessoa, mas também podemos nos distanciar, pois temos que fazer escolhas.
Podemos viver tanto o hoje e amanhã não mais nos pertencer.
Podemos viver felizes , mas também viver  infelizes sempre.Algo pode acontecer, somos razão e emoção explodindo a toda hora .Felicidade são momentos, horas e minutos e até segundos.
Podemos julgar a nossa posição diante dos outros, mas não tentar julgar o próximo, não temos direito, pois não conhecemos os dois lados da situação.É muito fácil julgar enquanto temos maiores problemas.
Podemos tirar grandes lições a partir do outro, mas com humildade e honestidade.
Podemos perdoar, mas quem somos nós para perdoar, também erramos.
Podemos acertar nossas diferenças e aceitar o outro como tal e qual.Isso sim é um desafio.
Podemos ouvir e falar, mas somente quando necessário, certas opiniões devemos deixar guardadas, um dia virá contra nós.
Podemos tanto e pouco fazemos.
Podemos ser sempre gentis, com todas as pessoas embora é difícil, mas tentar é possível.
Podemos ser a diferença!

sábado, 20 de novembro de 2010

Amor por toda vida...Este é o começo!!!!

Imagino que o amor seja para toda vida, desde o dia que nascemos até o dia que morremos. Pois, acreditamos nascer do amor, seja  como foi concebido, por paixão, casualidade, amor , por algum motivo estava ali...
Passamos a viver do amor de mãe, de pai e de irmãos, com todos as complexidades  e diferenças dentro de uma família, mas que existe amor.
Também começamos a conviver com os colegas de escola, com os amigos de infância que de certa forma é um amor diferente e irreverente.
Aí vamos ter nosso primeiro amor, o que a gente pensa que é, mas não é....
Acreditamos que vai ser para sempre até a primeira decepção, até o primeiro sofrimento, o ciúme, a possessividade e o amor deixa de existir.
Crescemos mais um pouquinho e descobrimos um amor mais maduro, fiel e sincero.
Deste momento em diante o amor se fez e cresceu!
O amor tornou-se sólido em nossas vidas.
Esse amor esteve presente em todos os momentos de nossa vida independente que tipo de amor, familiar, amizade, coleguismo , paixão.
Enfim amor é amor...descreva-o se consegue!

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...