terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não tive tempo

Se ao menos eu tivesse a chance de explicar o porque de tudo que aconteceu..Se você pudesse ter deixado eu ter falado com minhas palavras e preferiu escutar alguém que estava contra esse amor.
Que sempre semeou a  dúvida.
Agora é tarde não tem mais o que fazer, pois os anos passaram e nada fará diferença agora.
Tentei de todas maneiras encontrar uma maneira de contar , mas você não meu  deu uma chance .Sequer tivemos adeus, pois fomos nos afastando aos poucos e quando percebi já não estava mais na minha vida, na minha história.Foi sumindo aos poucos, como a tinta que vai se apagando com o tempo.
Hoje depois de tanto tempo, gostaria de saber porque tudo aconteceu sem que a gente percebesse. 
Que tudo não passou de um engano, que apenas passamos o tempo e que aquilo que dizíamos! sentir um pelo outro foi levado pelo vento.
Agora é muito tarde!


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quando a saudade não existe

De algo que não existiu, que nem chegou acontecer, que só estava nos meu sonhos.Que meus olhos te procuraram por lugares estranhos dos quais não tinha luz e não pude ver o brilho de seus olhos.
Tentei em vão acreditar que era bom o suficiente para te amar e achar que sobreviveria o bastante para um romance.
Imaginei que podia alimentar esse amor por nós dois e percebi tarde demais que nada sobrevive a um amor se  as duas partes envolvidas estiverem em sintonia.
Quanta dor por algo que nem começou e fiquei a pensar que saudade é esta se nem ao menos tive a chance de sequer levar essa paixão.
Que tão pouco realizei ou conquistei um amor que nem existiu.
Não terei nada para contar , então não terá saudade!
Essa saudade não poderá tomar conta de mim!

A vida vem com as ondas no mar


Quem nunca ouviu esse trecho da música de Lulu Santos "A vida vem como ondas no mar"...Assim é nossa vida, ondas pequenas, grandes,suaves,lentas, rápidas e segue.
Todo o dia você tem uma onda para enfrentar de calmaria ou de furor.
Você pode escolher as cores , preto, amarelo ou vermelho.
Dependendo dos ventos que sopram, tudo melhora ou tudo piora.
Assim é nossa vida!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Quero dar e receber

Como se não bastasse tanto amor que existe rondando por esta terra, tenho amor para dar.À minha amada família, a meus queridos amigos e tantos que fazem parte desta roda que a cada momento que gira mais  aparecem pessoas a quem destinar um pouco desse amor.
É o meu dia!
Peço todos os dias para que possa receber muito amor e distribuir um tanto.
Assim tenho sentido que realmente as coisas mudam, modificam, melhoram e se moldam conforme aquilo que a gente dá.
Nada como sentir-se imensamente contente por estar de bem com a vida, com tudo que Deus nos dá sem pedir nada em troca.É por isso que posso dizer abertamente que tenho amor para dar, mesmo quando estamos um pouquinho tristes.
Pois a cada dia é um novo amanhecer e um novo trajeto esta ali nos esperando sem saber quais as condições do tempo.O importante é estar esperto para que as condições não nos abalem e sim nos fortaleçam para que possamos chegar à noite e dar uma chacoalhada e permitir que só as coisas que nos fizeram bem entrem junto no nosso cantinho, no nosso lar.
Sei também que algumas vezes se torna impossível não permitir, mas tudo isso é prática.E como bater todos os dias a mesma tecla e funciona.
Essa prática faz desenvolver um pouco mais de amor consigo mesmo, pois estamos nos policiando a cada dia para acreditar que recebemos amor todo dia e todo dia espalhamos um pouco com esses pequenos gestos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Qual é certeza de estar apaixonados?

Que certeza nós temos de que vamos nos apaixonar?O que nos move para encontrar uma paixão?O que é realmente estar apaixonado?
São tudo perguntas que fazemos ao longo da vida, em cada fase que passamos.Em algumas fases até achamos que estamos, mas logo descobrimos que não é aquilo que queremos na verdade.
E vem outras e outras fases e continuamos a nos apaixonar e nunca estarmos satisfeitos com aquilo que temos.
Porque quando temos essa paixão, falta o amor!!!E tudo fica mais complicado.
Assim é a paixão, fogo que arde e não dói, mas passageiro como as chuvas de verão.Não temos certeza dessa paixão que nos toma conta e que achamos que dói quando pensamos que perdemos.
Mas passado algum tempo, já esta esquecido toda aquela paixão que falamos aos quatro cantos.Foi como nunca tivesse existido.
No início tudo essa paixão alimenta todos os nossos sonhos e faz com que possamos viver intensamente cada momento.
Aqui não precisamos de razão, estamos sentindo com a emoção, com nossos sentidos, com o calor de nosso corpo.
Então não perca tempo , não deixe a vida passar, apaixone-se sempre por todas as oportunidades que apareçam, abrace a vida com extrema ousadia e viva com lucidez essa paixão.
Nos culpamos muito...quando falta o amor!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A verdade nua e crua

The ugly truth
-Está apaixonado por mim? Por quê?
-Não faço a menor ideia, mas estou.

As frases são do filme "A verdade nua e crua"(a tradução não é bem desta forma) com Gerard Bluter.É uma comédia romântica, muito engraçada e com algumas verdades também.

Depois que assisti este filme, fiquei analisando que sempre fazemos essas perguntas para os homens.Por quê disso, o porque daquilo?
E nunca dizemos o que realmente queremos dizer.Mas queremos que eles fiquem nos confirmando toda hora do amor que sentem, ficamos controlando,querendo mais e mais, na realidade viramos umas neuróticas.
Porém queremos sim que eles nos diga com aquela cara de apaixonados que nos querem e que sentem nossa falta e querem estar sempre perto.
Também sabemos que não é bem assim, de ser o "homem perfeito" ou a "mulher perfeita" não existe, existe somente nos filmes.
Podemos sonhar, porque não?
Quem puder assistir, aproveitem e tirem suas próprias conclusões.

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...