domingo, 30 de janeiro de 2011

Perfeito, quem é?

Quem chega ser a ser perfeito? Eu, tu,ele?
Somos pessoas com tantas imperfeições, que a busca pela perfeição não deixa ver por onde  andamos,ficamos tão perdidos que é difícil nos encontrar de novo.
Pois nos perdemos na procura desta tão famosa perfeição.
Tentamos ser perfeitos no casamento, em ser a mulher ideal, a não errar , a não engordar,a estar impecável, a não demonstrar tudo aquilo que sentimos de verdade.A estar linda e sempre disponível para o marido quando ele quer.Isso é o que homem deseja e nós?
Queremos realmente ser essa perfeição que não existe, mas se pensa que ela possa existir?
Ser perfeitas na criação dos filhos, para que sejam educadíssimos, que não saiam da raia, que sejam tudo aquilo que não somos,talvez seja isso a perfeição que procuramos para eles.
A perfeição em não responder nunca de mal com a vida, em ser plenamente felizes e não deixar nossa máscara cair, já pensou se deixar cair na multidão?
Você será desmascarada e lá se foi  a sua quase perfeição, aquilo que escondeu  a tanto tempo.Não existe perfeição, somente aquilo que gostaríamos e que nos é impossível.
Podemos fazer tudo certinho, mas sempre algo vai sair dos trilhos.Então quem sabe vamos tentar ao menos dar a chance para que possamos a cada dia tentar ver o lado da perfeição.
Desta maneira temos a cada dia uma chance de busca para ao menos tentar encontrar a perfeição.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Minhas crianças

A inocência de uma criança me faz ver o quanto precisamos delas por perto.Para nos mostrar o quanto somos duros e como podemos melhorar com elas.
Nos mostram caminhos e trejeitos que muitas vezes não soubemos levar.
Que tudo se tem uma maneira mais fácil de lidar.Com seu sorriso faz bico e consegue tudo.
Quando chora, mostra realmente quem é...mostra realmente sua dor...e chora em qualquer lugar e não se preocupa se alguém está olhando.
Ela nos mostra o quanto é fácil fazer amizades, o quanto não se importa o que pensam dela, simplesmente faz ombro e sai.
Criança doce inocência!
É companheira sempre e boa ouvinte também.
Ela também vem com equilíbrio, pois modera tudo e todos.E quando nos olha com olhos apaixonados...ninguém resiste.
Esta sempre atenta a nossas gafes e também sabe corrigir como ninguém.
As vezes abusa um pouco, mas é tão meiga e carismática,então disfarçamos e colocamos em nosso colo.
Amo vocês!!!


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Preciso comentar sobre...

Não me aguentei minha gente em colocar um comentário muito importante hoje, pelo que aconteceu ontem em que me peguei em frente a TV com o controle na mão.Não resisti e fiquei assistindo o BBB.
Eu não consegui acreditar no que eu estava vendo, mulher beijando mulher, várias beijando um homem só.
Que me desculpem a esse tipo de mulher que participam de um jogo se expondo desta maneira e pior exigem ser respeitadas depois.
A minha indignação é como deixam no ar e, neste horário onde várias crianças estão ainda acordadas.
Talvez você me pergunte, mas não controla a TV para seus filhos?
Sim eu controlo, mas aquelas crianças que talvez não tem um controle, o que passa nessas cabecinhas.Tudo isso esta se tornando uma coisa normal e assim vai criando adultos sem saber diferenciar do normal ao anormal,do errado e do certo.
Eu tenho certeza que isso não é normal e nem natural e não tive dúvidas do controle remoto que se encontrava em minha mão.
Acredito que o  correto é o homem e  mulher  e entre quatro paredes ninguém vê,mas colocar em cadeia nacional um "quase sexo" e achar que isso é o mais lindo do mundo, por favor aonde estamos, que planeta é esse e quando se vê jornalistas em que se dizem cultos, apresentando uma porcaria de baixo nível.
É decepcionante e revoltante!
E depois vem falar em liberdade de expressão, isso é liberdade para colocar dúvidas na cabeça daqueles que não tem outra programação na TV.
Minha gente abram os olhos, isso não é normal para tem uma família e acredita nela...
Desculpem meu desabafo, mas  é sem noção...

Eu quero me comprometer

Eu quero me comprometer  que aqui devo fazer o melhor, que depois não será possível, pois daqui nada levamos para outro plano, outra dimensão outro céu.
Agir com honestidade , ser aquilo que queremos para nós, pois aquilo que não gostamos em outra pessoa, geralmente é nosso espelho, é o que não gostamos em nós.
Dar a atenção devida a qualquer pessoa quando estamos juntos, espero que me dê atenção, que fale comigo, que sorria, que olhe nos meus olhos e quantas vezes aconteceu o contrário.A vontade geralmente era entrar e sair.Sabe quando você não é bem vindo, é assim mesmo.
Percebo que não podemos agradar a todos, mas pelo menos a educação é o ponto chave de todas as questões hoje no mundo.
Assim eu posso estar em paz comigo e com aqueles que precisam desta paz.Que isso possa ser o principal, sem paz não há harmonia.
Eu tenho certeza que o que posso oferecer é simples e não difícil, todo mundo tem um pouco, uma dose de carinho, atenção e paciência para entender que nem tudo que eu penso é para ser do meu jeito e sim conveniente para todos.
Que força de vontade é uma questão pessoal e que não podemos mudar as pessoas da acomodação que estão a não ser elas mesmas.
Que todos os dias podemos buscar a simplicidade nas pequenas coisas, é comprometer-se!
As escolhas que nós fizemos mudam, mas aprendemos que tudo faz parte de nós, e que nada foge do nosso destino, aquilo que esta destinado para nós.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que difere de você é...

Que busco sempre razões para crer que a vida é bela, que sem razões o que vamos provocar a nossa emoção.
Que posso suportar, que sou forte e corajosa para enfrentar e ir o mais longe que posso alcançar.
Que dúvidas são incertezas ou certezas que a vida oferece, depende só de você para ver quais são  as corretas.
Que conquistar o tempo, é uma questão de tempo.
Que valores são parte de nosso caráter e agregamos mas ou menos ao longo de nossa caminhada, dependendo do bem que queremos.
Que seriedade não quer dizer ser rancaroso ou de mal com a vida, só não aprendeu a movimentar os lábios.
Que podemos perdoar sempre, mas esquecer de verdade!
Que nosso coração não é de vidro, que podemos suportar qualquer pedra, grande ou pequena.O efeito é igual , mesmo que a  dor demore e as cicatrizes fiquem,ele continuará lá no mesmo lugar.
Que o importante é o que você faz , com quem faz e para quem faz.
Que  dependendo dos sentimentos, da mesma maneira que aparecem com menos ou mais intensidade, dependa da extensão que você se entrega.
Que nem tudo devemos contar  de nosso íntimo, para que mais tarde não venha em contra.
Que verdades e mentiras andam juntas, mas uma coisa é certíssima, cedo ou tarde a verdade aparece.
Que o despertar da vida ,da continuidade e de relacionamento é uma experiência que só diz respeito à você. 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu presente!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                http://jklering.multiply.com                                                             
                                                             foto25
Hoje é um dia muito especial para mim,foi quando Deus me disse:-Menina, desce e arrasa!
Vim para este mundo para crescer, aprender,compreender, ensinar,acreditar,amar e aterrissar nesta terra.
Cresci em uma família, digamos não perfeita, mas capaz de dar os passos básicos e valores fundamentais e com infância com doces lembranças,de ser criança, apenas.
Aprendi que somos únicos,que nosso pensamento vai além daquilo que pensamos e que somos aquilo que queremos.
Compreendi que irmãos são para nos estender a mão quando precisamos e que filhos não se tornam ex-filhos e que devemos dar uma  asa na sua infância e na adolescência e a outra quando se tornarem adultas para que assim possam alçar voo e que estaremos sempre aqui não importa o que acontecer ou fizerem.
Ensinar tudo que aprendi com a vida, com as pedras atiradas, com aquelas que atirei, que sempre estaremos aprendendo por mais que acreditamos piamente que já sabemos,o qual não é verdade!
Acreditar acima de tudo que tem alguém que nos protege e nos cuida e da mesma maneira devemos protegê-lo, amá-lo e respeitá-lo a través das pessoas.
Amar todas as coisas, a cada pessoa que passar em nossa vida, a tentar pelo menos entender as pessoas,aquelas que não se parecem comigo e que nem querem parecer. A ter paciência para amar,  entender que somos humanos e que podemos por algum motivo errar, mas isso não quer dizer que vou deixar de amá-lo por isso,pois é aqui que vamos realmente mostrar que é o amor que  fortalece.
Aterrissar nesta terra, para  uma passagem curta ou longa, não saberia dizer,mas levar conhecimento do amor entre as pessoas com a natureza e tudo que relaciona um ao outro.
Por isso parabéns para mim, que cheguei até aqui.Hoje especialmente e pude comprovar tudo isso.Se a minha passagem é curta , média ou longa , não sei.Quem saberá?
Até mais um ano de vida!!!!

Sentido maior do amor

                                                              http://jklering.multiply.com/
                                                                             ibis6
Falamos tanto em amor, desejamos, queremos, aspiramos e falamos.Atualmente me deparo com o vazio em que as pessoas falam do amor.
Mas que amor é esse, que não se perdoa,não realiza, não produz bons frutos e que não salva aqueles que estão pedindo ajuda.Falo de um amor universal, de um amor que não pede nada em troca.Que apenas exige amar e amar.Nada mais!
Hoje tudo é baseado em "TER e SENTIR", nada de "SER".
Talvez é por isso que mais casais separam já no primeiro mês de casados,famílias não se entendem, filhos matam e poderemos colocar uma infinidade de coisas relacionadas a falta de amor.
Ninguém quer ser generoso e compreensivo,querem apenas ter o prazer.
Tudo isso acaba e poderá ser tarde para um recomeço.

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...