segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E se...

se tudo fosse diferente daquilo que um dia pensamos.E se eu não tivesse terminado e se não tivesse fugido.
E se...
Se analisarmos bem a situação de nossa vida, ou daquilo que um dia deixamos para trás não tivesse um se, seria também mas fácil de considerar a probabilidade de que tudo poderia ter sido bem diferente daquilo que imaginamos hoje.
É complicado colocar esse se em algum momento de nossa história.Mas é perfeitamente aceitável, porque assim tivemos chance de ter sido parte de alguém ou ter sido a parte em si.
De uma coisa eu tenho certeza se eu não tivesse feito o que fiz eu não estaria aqui, se eu não tivesse arriscado eu também não teria aprendido, se eu não acreditei em minhas potencialidades eu jamais teria começado algo, se eu não busquei este amor, eu não teria conhecido você!
Assim é nossa vida, rodeada de se...
Se eu não acreditasse, nunca teria tempo para  o amor!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que seria de mim sem você?

É uma pergunta que sempre faço quando estou ao seu lado, já dormiu e eu estou à pensar...Me bate uma tristeza, tento não pensar.
Sei-lá é como não quisesse sair do meu pensamento...coisas estranhas.
Porque tenho que pensar nisso, não importa, nada vai acontecer, nada aconteceu...é meu pensamento é que está em órbita, fazendo perguntas que não quero responder e pouco me interessam.
Êta... coisa difícil de entender, quando não se quer pensar e fica lá te atormentando.
Tento colocar no meu pensamento somente coisas boas de nós dois, onde fomos, o que fizemos, doces lembranças que passaram , mas tem um secretinho só nosso.
De uma coisa eu tenho certeza, não saberia o que fazer não, pois é o meu porto seguro, sempre que preciso é com você que conto e ninguém mais.Se todos pudessem se entender desta maneira, onde não há segredos ou máscaras.Onde nos entendemos sem falar.
Não saberia mesmo o que fazer!
Só quero dizer que faz parte de mim, isso é o que importa...



sábado, 12 de fevereiro de 2011

Se eu encontrasse o amor da minha vida...

Essa é uma pergunta que sempre nos fazemos, quando adolescentes e quando aqui estamos adultas.Ah! Se eu encontrasse o amor da minha vida!
Bom alguns já podem ter encontrado e estão felizes, outros nem tanto e muitos estão à procura.
Onde você quer chegar?
Até quando você acredita que vai encontrar o amor da sua vida?
Muitas vezes estamos com ele(a) ao nosso lado e não nos damos conta que sempre foi o amor da nossa vida.Porque acreditamos que este amor que pensamos é aquele que especialmente e exclusivamente bater à sua porta.E não é assim!
Nossa realidade  é um pouco diferente dos filmes de romance, embora sempre choramos e queremos ter um amor igual , mas no filme não mostra os bastidores, somente o lindo e incrível amor  que deveria ser.
Nós românticos acreditamos que é assim.
Mas na prática, meus amores não é.
Descobrimos os defeitos mais que as qualidades, que muitas vezes compramos o peixe errado.
Mas o melhor de tudo isso é que temos alguém para aquecer nosso pé, nos paparicar de vez em quando e vivem na prática e são objetivos.Nada de ficar pensando que poderia fazer isso ou aquilo.Vão lá e pronto!
Esses são os amores de nossa vida e pouco percebemos!
Olhem para os bastidores e descobrirão o que têm em sua vida!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coragem para seguir seu coração

A coragem consiste em seguir aquilo que esta em seu coração,de que se disponha a crer que tudo que podemos , nos encoraja para colocar em prática o que sentimos, o que nos move para um caminho que nos leve ao amor.
Essa coragem não surge do nada, ela alimenta o que de mais precioso temos em nosso coração, nosso amor!
É aí que entra entra as dúvidas de medo, de ter coragem para deixar-se abrir.
Deixe-se abrir em algum momento de sua vida e siga sem medo e com coragem seu coração! 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Letters to Juliet"




"Cartas para Julieta"

(ele)-A verdade é que te amo,loucamente,profundamente,verdadeiramente,apaixonadamente.
(ela)-Você me ama?
(ele)-Amo.
(ela)-Você vai me beijar?
(ele)-sim!!!

Não é doce e extremamente romântico?
Se você quer ver um filme comédia romântico, assista esse, vai adorar.Conta a história de uma jovem que se tornará escritora(Amanda Seyfried) e viaja com seu noivo para a Cidade do Amor,Verona na Itália.Ali é encontra as secretárias de Julieta e você vai ter que ver o filme para ver o que acontece.É lindo!!!
O amor surge com a convivência,a fotografia é linda,da bela Itália,e as músicas são bem gostosas de ouvir.
Uma única coisa que não apreciei foi o jeito do ator Christopher Egan(o neto)caminhar, até o joelho parecia bem bonitinho, mas o pé, não gostei como aparecia na tela.
Do restante era bem engraçadinho, mas o que conta mesmo é a história.
Bom filme!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Perigo à vista

Quando o dia esta dando sinais que nada dá certo,algo está para acontecer!
Observe os detalhes das coisa, um sinal vai  aparecer.Só depois que acontecer é que vai perceber.Em outro site que colaboro, falei sobre intuição, sexto sentido e pressentimento da mulher, é isso que devemos seguir , perceber o que esta pra acontecer.
Temos isso de maravilhoso em nossas mãos, só não estamos sabendo lidar com as ferramentas.
Então mulheres vamos fazer uso daquilo que temos, ficar atentas a certas situações que nos aparecem e usar a intuição, o pressentimento e nosso sexto sentido.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que saudade!!!

Minha flor de "Formosura" está passeando,longe agora, antes era sempre pertinho.Estou me sentindo tão sozinha, mesmo estando com meus meninos em casa.
Por quê será que isso acontece com mãe e filha?
Será que somos muito companheiras, assistimos filmes sempre juntas,fica do meu lado quando escrevo, arruma meu cabelo todo dia e "grátis" ganho uma maquiagem.Não dorme enquanto eu não durmo...Isso é ser companheira? Sim, muito mais que isso é uma relação de amor incondicional, uma amor que reflete o que ela é, meu anjo protetor.Esse amor que nós mães sentimos não tem como definir.Você que é mãe sabe do que estou falando, você que ainda não é, vai saber um dia e vai curtir.
Essa relação não acontece com os meninos, pois depois de uma certa idade, ficar com a gente é o que menos querem.A menina quer sempre estar com nós porque temos algo em comum,somos mulheres e imagina se não vamos ter algo em comum, mesmo que seja para as alfinetadas da vida.
Bom, faltam dois dias ainda, agora vou contar as horas..

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...