domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem vive do passado, não anda...

De que adianta viver no passado, se teu presente te condena.Para algumas pessoas é difícil deixar o passado, algumas coisas que não conseguiram resolver.Agora também não vão resolver, já passou.
Por mais penoso que seja, tente esquecer, pois de nada adianta ficar ressuscitando algo que para um das partes já esta mais que resolvido e acabado.
Nossa mente é capaz de nos enganar e achar que algum dia vai dar certo, que aquilo que era para dar certo lá, vai dar certo agora.
Nós mudamos, criamos asas e nada vai ser igual.
Sabem aquela história do vaso quebrado, depois de colar não fica igual.Assim é essa situação, por mais que tente resolver ou tentar descobrir porque algo não deu certo.Se quebrou!
Nada voltará ao tempo e nada será igual ao que um dia foi, infelizmente.Mas assim é o ciclo da vida e será sempre.
Não podemos sobrepor o passado no nosso presente, pois estamos deixando de viver o que temos de melhor agora na nossa vida,seja o que for.Namorado, marido, filhos,vida nova para achar que algum dia vamos ter aquilo que não nos pertence mais.
Não aproveitamos esse lugar e certas pessoas que temos ao nosso lado para ficar perdendo o nosso precioso tempo nos perguntando e "SE". Esse "SE" não existe agora!
Existe "SOU"  e "VOU".O que sou agora e o que vou fazer de agora em diante.
Se dê uma chance e acredite no agora...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Reflita

"Não acrescente dias em sua vida,mas vida aos seus dias."
(Harry Benjamin)



Dê uma analisado o que tem feito, para quem tem realizado e para quem esta preparando essa vida.Crie coragem para modificar certas atitudes.Corte certas manias que esta fazendo mal para seu relacionamento, no casamento, nas amizades, na família, no seu trabalho.
Dê reais motivos para ser querido e amado.A sensação é somente sua e de ninguém mais.
Tudo que a gente precisa é razões para ser a vida de alguém!
Pense e acrescente!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sabe quando tudo dá certo...

                                                   Créditos à http://juklering.multiply.com/
                                                                       chandon


Esse é um dia daqueles, que tudo que pensa dá certo.
Nossa!!!!
Estou muito feliz.Por isso quero compartilhar, meu desejo é que você consiga tudo que sonha, que você seja imensamente feliz e conquiste só coisas boas.
O universo conspira? Conspira sim para o bem, fazendo o bem.
Meus amores,conquistar aquilo que a pouco tempo descobri, é um presente muito grande para mim.A quanto tempo estava perâmbulando aqui e ali e descobri agora que eu posso, você pode,nós todos podemos.
Então, crie coragem e vá correndo agora em busca dos seus sonhos, aquilo que gosta de fazer,que te faz feliz.
Não deixe o tempo passar, eu esperei tanto tempo e só me descobri agora.
E é tão bom se realizar naquilo que gosta e escolhe.
Não olhe para trás, não escute os falatório tipo, "Isso não vai dar certo!".Nesta hora deixe entrar por um ouvido e também deixe sair pelo outro.
Tudo que consegui até este momentinho aqui é para vocês que ofereço.
Obrigado!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que sou...

O que sou agora, tem muito daquilo que fui um dia....Quando aprendi crescer com minhas decepções, minhas frustrações...Quando acreditei que tudo se torna possível quando vamos em busca daquilo que todo mundo sonha e quer...O amor.
Quem não quer ter o amor ao seu lado, junto a si, bem próximo?
Todos aqui buscam uma forma de amor, pois tudo é amor, tudo é do amor...
Eu sempre acredito e quero acreditar que do amor se faz o amor.
Assim nossa vida segue neste ritmo, em volta do amor.
Mesmo que muitas vez estas decepções e frustrações que tivemos outrora, faz parte de estarmos aqui, de um dia ter sido, ou de dia um dia ser do amor.
Tudo que fizermos, o mínimo que seja será em torno do amor.
Porque o amor é a base de tudo...quem não tem amor, não sabe o que é amor, quem nunca provou deste amor, não poderá dizer como é...
É só sentir que podemos falar como é esse amor que entra por nossas veias, abala nosso coração e faz pulsar o que tem de mais belo e maravilhoso...Ahhhhh, o Amor, faz parte de mim!

O amor não espera, deixe o tempo resolver

Se o amor não espera, dê o tempo necessário que ele esta precisando. Faça diferente daquilo que sempre acontece,mude seus horários para que ele não se acostume.
O tempo faz parte do amor, embora as vezes acontece sem avisar.O coração bate mais forte, o frio na barriga e a ansiedade se torna cega.
Tudo se resolve como é possível, não atropele aquilo que está seguindo o curso.
Mesmo que tenhamos certeza que o amor não espera, o tempo tem significados que muitas vezes não conseguimos decifrar neste minuto, mais cedo ou mais tarde ele mostrará.
Jogamos fora  muito tempo tentando buscar soluções onde não há possibilidades de resolver como deveria.
O amor não espera acontecer!
Então deixe o tempo resolver da sua maneira.Pois ele tem sabedoria e mais conhecimento.E nós somos apenas  expectadores antes de estarmos seriamente comprometidos com este amor.
Antes de tudo é o amor...A busca é válida mesmo que o tempo resolva dar um tempo! 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E se...

se tudo fosse diferente daquilo que um dia pensamos.E se eu não tivesse terminado e se não tivesse fugido.
E se...
Se analisarmos bem a situação de nossa vida, ou daquilo que um dia deixamos para trás não tivesse um se, seria também mas fácil de considerar a probabilidade de que tudo poderia ter sido bem diferente daquilo que imaginamos hoje.
É complicado colocar esse se em algum momento de nossa história.Mas é perfeitamente aceitável, porque assim tivemos chance de ter sido parte de alguém ou ter sido a parte em si.
De uma coisa eu tenho certeza se eu não tivesse feito o que fiz eu não estaria aqui, se eu não tivesse arriscado eu também não teria aprendido, se eu não acreditei em minhas potencialidades eu jamais teria começado algo, se eu não busquei este amor, eu não teria conhecido você!
Assim é nossa vida, rodeada de se...
Se eu não acreditasse, nunca teria tempo para  o amor!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que seria de mim sem você?

É uma pergunta que sempre faço quando estou ao seu lado, já dormiu e eu estou à pensar...Me bate uma tristeza, tento não pensar.
Sei-lá é como não quisesse sair do meu pensamento...coisas estranhas.
Porque tenho que pensar nisso, não importa, nada vai acontecer, nada aconteceu...é meu pensamento é que está em órbita, fazendo perguntas que não quero responder e pouco me interessam.
Êta... coisa difícil de entender, quando não se quer pensar e fica lá te atormentando.
Tento colocar no meu pensamento somente coisas boas de nós dois, onde fomos, o que fizemos, doces lembranças que passaram , mas tem um secretinho só nosso.
De uma coisa eu tenho certeza, não saberia o que fazer não, pois é o meu porto seguro, sempre que preciso é com você que conto e ninguém mais.Se todos pudessem se entender desta maneira, onde não há segredos ou máscaras.Onde nos entendemos sem falar.
Não saberia mesmo o que fazer!
Só quero dizer que faz parte de mim, isso é o que importa...



Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...