Crédito http://www.yunphoto.net/pt/

Hoje a lua um pouco maior que o normal(lua perigeu, 14% maior e 30% mais clara,acontece a cada 18 anos) nos faz pensar um pouco como lá fora está lindo e estrelado, pelo menos aqui no Sul.
Me chamou para uma introspecção maior também.
A lua nos mostra o quanto está despida para o mundo hoje, mostra a sua beleza exterior como nunca.Já viram como ela esta linda e maravilhosa?
Também me sinto como a lua maior na minha vontade de despir-me nas emoções dos meus sentimentos e exteriorizar meu pequeno mundo.
Ficar olhando para a lua, me leva para um tempo distante onde podíamos ficar olhando o tempo passar e não perceber que já tinha passado horas e horas e ficávamos ali parados olhando para o deslumbramento da lua e do brilho das estrelas.
Tudo era tão perfeito e regia conforme a lua queria.
Não tinha como ver a extensão dos campos, mas se podia enxergar com o brilho da lua as pontinhas de alguma montanha pequena ou sombras das árvores ao longe.
Mas o brilho intenso dela nos revelava eternos amantes,do céu, das estrelas e da lua que nos rodeava a cada movimento.
Nos mantinha seguros de que seríamos para sempre um para o outro verdadeiros e cúmplices e como testemunha a lua para nos saudar a cada encontro marcado e somente nosso.
Somente ela de testemunha!
Hoje resta somente a certeza que foi generosa com sua luz e claridade e que soubemos que ela nos iluminou por algum tempo e nos proporcionou momentos intensos e apaixonados.
E hoje por algum motivo me levou para viajar no tempo.

