O meu presente de Páscoa foi estar em família, rever a parentada toda e relembrar de tantas coisas que passaram e que deixaram lembranças doces, com vontade de quero mais.
Sabemos que não voltará mais, mas as lembranças nos fazem ver nosso crescimento como pessoa. O quanto batalhamos por aquilo que parecia ser impossível.
Essa família que tenho, tem os mais diversos problemas, são alegres, tem alguns tristes, com problemas financeiros, tem aqueles "invejosos",os sabidos, os que não tem maldade,o que gostam, os que amam, mas levamos em consideração o que temos de melhor, o amor que cultivamos ao longo deste tempo.
Se temos divergências?
Com certeza, temos e muito, mas isso é de menos, quando nos encontremos deixamos lá atrás, para que possamos aproveitar todo o momento mágico de Páscoa, onde o Cristo Ressuscitado nos faça ver somente as renovações, as melhorias que fizemos neste tempo que não estavámos juntos, que as diferenças sejam esquecidas e amenizadas.
Esse Cristo que renova ,que faz com que vivamos essa paz e amor , nos faz ver e viver e acreditar que podemos perdoar e partilhar a amizade, mesmo com limitações.
Essa família é a minha!

