Meu lado espiritual que estou conhecendo
É através da nossa espiritualidade que contagiamos quem está ao nosso lado, nossa alegria e entusiasmo de viver ,dinamismo de Deus.
Ser eu , me faz ser essa espiritualidade, essa caminhada que me fez perceber que de nada adianta estar bem alimentado materialmente, ter tudo aquilo que diz que se está feliz, que deixa feliz, uma casa com todo o luxo possível, o carro do ano, as roupas de grife, os melhores restaurantes, mas um vazio imenso em seus corações.
Porque o material não preenche o nosso coração, não dá brilho nos olhos e tampouco acelera nosso coração quando percebemos que um abraço generoso fez bem a alguém.
Devo me alimentar espiritualmente todo dia quando levanto e olho a natureza que me cerca(ainda)e agradecer sinceramente por ter mais um dia que dividir com minha família, com os meus amigos, meus vizinhos, de estar em comunhão com Deus.
Alimentar-me no que posso dar um pouco daquilo que as pessoas pobres em espíritos não tem, não se encontraram neste alimento, que devemos ser um pouco daquilo que Jesus nos ensinou e que muito pouco se faz.
Todo esse crescimento espiritual não foi sozinha, foi com o auxílio de tantas pessoas, que caminhamos juntos, na experiência de casais com Cristo, de que podemos ajudar uns aos outros em seus diferentes níveis sociais.
Ser pacientes e perseverantes para aquilo que nos coloca à prova.Cada um é cada um.
Importar-se com os que mais precisam de nós, aqueles que nada tem, nem materialmente e muito menos espiritualmente.
Meu abraço , um sorriso e um toque de mão é meu lado espiritual.É isso que a cada dia Deus me inspira e me contagia com nosso diálogo diário e sem promessas, somente meu amor por Ele e por aqueles que aceitam sem perguntar.
Todo dia é uma nova etapa.
Paz e bem