Quando a gente fica sozinha, é que nos damos conta em quanto faz falta aquele alguém que está sempre junto...
Talvez pelo costume, talvez pela necessidade, talvez por fazer parte da vida da gente como nunca, pelo companheirismo, pela amizade e pelo amor.
Fico desorientada, mesmo tendo a direção na minha frente, algo falta.
Sempre participando e se fazendo presente.
Mesmo que não estejamos falando , sabemos que o outro está do outro lado.
Mesmo que quando se escuta um barulho lá fora, quem levanta sou eu, mas sei que está do meu lado.
Mesmo que assista o jogo de futebol, sem volume por que eu não gosto, sei que está ali.
Mesmo que não goste muito de sair fim de semana, pois passou a semana viajando, faz para agradar.
Me sinto tão impotente neste momento, por não tê-lo aqui comigo.
Seja por dois, três dias, parece uma eternidade.
É tão estranho esse vazio, sinto falta de você!