Cabeça entre as mãos, tentando parar os pensamentos, tentando segurar a dor que explode dentro da gente, que não tem explicação, que neste precioso momento nada te faz acreditar que devemos pensar somente coisas positivas.
Ombros que te lembram a cada segundo que continua sentindo.Que não gostaria de sentir o que sente, mas sente!
Que poderia extravasar, mas é um sentimento que passará...só não passará se eu me entregar totalmente.Tenha a certeza que não me entregarei, porque aqui estou escrevendo e sentindo aquilo que poderia não fazer parte de mim.
Não só eu sinto, mas tantos podem pensar desta forma em que certos dias por mais que pensamentos bons estejam diante de nós, é impossível não sentir um segundo de angústia, um minuto de desespero, uma hora de não saber o que fazer.
Não tem explicação aquilo que não conseguimos entender, nem escrever exatamente o que passa dentro de nosso íntimo.
É uma corrente de emoções, de sentimentos que afligem do nada ou de sentimentos que nos pegam desprevenidos sem chances de poder escolher e modificá-los.
Permanecem e te rodeiam de tal maneira que tentamos nos desvencilhar, soltar as amarras, impossível, pois são tão firmes e desafiam a força do pensamento.
Neste enredo, procuro buscar uma solução para este desafio que agora se mostra menos nebuloso, com grandes chances de um desfecho menos dolorido.
Sem explicação, mas com solução dentro daquilo que acreditamos ser possível.