sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minha vida está em torno de você


Imagem do Google

07 de outubro de 1987

A minha vida está em torno de você, meu dia está em você. Passo o dia pensando em você, no que aconteceu.
Poucos momentos, mas eternos.
Passaria todo o tempo junto de você, sem pensar nas conseqüências, conversando e rindo.
Será que tudo o que penso, pode acontecer?
Será que devo lutar por tudo que quero e preciso?
Sim! Quero e preciso de você.
Acho que lutar pode prejudicá-lo e isso eu não quero. Será que você quer?
Gostaria de saber...
Tenho medo de perguntar, falta coragem. Eu o amo e preciso de seu amor.
Sinto sua presença em todos os lugares. Até enxergo, mas me controlo, porque isso não é real, pois você está bem longe...longe de mim!

Te amo!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carta de amor-Continuação


Continuação do dia 07.09.87

São 01h30hs da noite e eu estou sem sono, resolvi te escrever para dizer o que estou sentindo.
Me desculpa por hoje, não sei como foi para ti, mas foi à terceira vez que ele me viu passando aí (na tua tia).
Estou me sentindo mal, não vai dar para continuar assim.
Gata vai ser difícil, mas não vou te procurar mais, pelo menos por enquanto, até as coisas se acalmarem. Pretendo ir para fora amanhã(terça) e voltar só no fim da semana, vai ser bom dar um tempo.É melhor evitar essas situações chatas como hoje, eu não quero te causar problemas. Não sei porque estou me sentindo culpado por tudo isso.Sabe à medida que as coisas vão acontecendo eu vou escrevendo o que sinto.Eu queria conversar contigo sobre isso, mas não deu. Eu queria muito saber como tu está, mas não dá,eu queria tantas coisas.Me perdoa se eu insisti muito em falar contigo e marquei na parada.
Vou sentir, não já estou sentindo muito a tua falta.

Anjo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta de amor II


Via tumblr

Carta recebida em 07.09.87

Estou com este bilhete desde sábado para te entregar, mas não deu, agora estou escrevendo mais um pouco.
Te esperei  até as 04h30hs sábado, mas parece que o baile estava bom, não é?
Pretendo te entregar hoje. Será que vai dar, parece que tá ficando difícil da gente se encontrar.
Já quase decorei suas cartas de tanto ler,acho que às vezes a gente de se contentar com o pouco que tem, parece que tu estás falando comigo quando as leio.
“Preciso te esquecer, mas não posso, me perdoa.”
Te gosto muito.

Anjo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carta de amor

Via Tumblr

Carta recebida em 06.09.87

Amor
Sabe eu queria ser um poeta para poder escrever coisas lindas para ti, mas não sou e estou escrevendo um bilhete às pressas para te dizer que é impossível esconder o que vai no coração.Sabe quando duas vidas se cruzam e sentem que estão unidas por um destino estranho.
É isso que eu sinto agora,uma coisa estranha que conheci e me apaixonei prá valer.
Por pouco que dure ou que seja eterna essa paixão.Como foi bom te conhecer.
Te adoro muito.
Anjo

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

The Last Song


Este fim de semana definitivamente estava apaixonada, pois além de Breaking Dawn(Amanhecer), também assisti The Last Song(A última música), bem bacana e com algumas pinceladas para os jovens rebeldes que não entendem muitas vezes uma separação,que o amor dos pais jamais será separado.
Da atriz  Miley Cyrus  não me chamou a atenção, mas o pai que é Greg Kinnear  já acompanhei alguns filmes.
Além de aproximar pai e filha, também se apaixona e claro que chorei feito manteiga derretida.
Fica minha dica, para quem não viu ainda.

domingo, 20 de novembro de 2011

Breaking Dawn



Eu sou fã da "The twilight saga" e não poderia deixar de ir ver o quarto filme primeira parte.
Pensei em deixar para segunda, pois não teria tantas filas, mas chegou no sábado e já não me aguentava mais para ir ver.Decidi na parte da manhã, comprei os ingressos pela Internet(levei minha irmã), pois não queria ver com meu filho de 14 anos, pois iria ter umas cenas que não ia me sentir muito à vontade.
Detalhe, cinema mais próximo 60km.
E realmente, não eram cenas terríveis, mas eram apaixonadas e no final um pouco assustador.
Sou uma romântica incorrigível e me apaixonei pela saga, pelo simples fato de ter romance no ar, mesmo que tenha vampiros, lobos, sangue,o que não é natural no nosso cotidiano.Imaginou se tivesse, certamente queria um vampiro...risos
Mas o amor sim  é real e existe em todas as raças, idiomas, culturas!
Esse amor que é contada é a mesma que sentimos quando adolescentes,quando sonhamos com nosso príncipe, com aquela pessoa que não vai se passar, que vai respeitar em qualquer situação e que exige que a primeira noite seja depois do casamento.
Hoje, a primeira vez de um adolescente é antes do casamento, bem antes!
Aqui o que importa é o amor.Isso é muito lindo...não canso de assistir filmes de romance, que bate fundo no coração, que faz com que eu suspire e chore ao mesmo tempo.
Aos fãs saga,vale a pena assistir, é lindo!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Seu sorriso...

Imagem do Google


Lembrei do seu sorriso por um instante, me veio lá no fundo recordações de um tempo bom.
Que um simples sorriso diz muito mais daquilo que as palavras falam.
Aprendi que sorrir , nos faz entender a pureza da alma.
Que nos produz suaves arrepios e que queremos de volta, mas sem chances.
Simples assim...
Esse mesmo sorriso, me trouxe lembranças que somente eu pude sentir, que somente eu pude entender, que somente eu pude voltar a esse tempo.
Que foi e será o sorriso que ensinou-me a ver que um gesto vale tanto e que  não se repetirão com a mesma intensidade como desta vez.
Tem coisas na vida que não voltam, mas tem outras que já mais serão as mesmas e ainda que nunca mais seu sorriso será aquilo que quis dizer.
Esse mesmo sorriso...me fez feliz por um instante!

De volta

Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...