Imagem do Google
07 de
outubro de 1987
A minha
vida está em torno de você, meu dia está em você. Passo o dia pensando em você,
no que aconteceu.
Poucos
momentos, mas eternos.
Passaria
todo o tempo junto de você, sem pensar nas conseqüências, conversando e rindo.
Será
que tudo o que penso, pode acontecer?
Será
que devo lutar por tudo que quero e preciso?
Sim!
Quero e preciso de você.
Acho
que lutar pode prejudicá-lo e isso eu não quero. Será que você quer?
Gostaria
de saber...
Tenho
medo de perguntar, falta coragem. Eu o amo e preciso de seu amor.
Sinto
sua presença em todos os lugares. Até enxergo, mas me controlo, porque isso não
é real, pois você está bem longe...longe de mim!
Te amo!






