quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Decisão, decisão

via tumblr
12 de outubro de 1987 

Como é difícil ver a pessoa que amo e não poder tocar. Ver de longe e saber que não é a distância que separa.
E são outras pessoas que estão junto que atrapalham, sinto tanto ciúmes.
Dói muito e é no coração.
Saber que “ela” que está sempre junto de você sempre e “eu” fico a sua espera.
Mas eu te amo e não consigo esquecê-lo por mais que tente.
Precisava tanto te ver, ter ao meu lado, pertinho, mas é tudo difícil, sempre algo impede.
Anjo eu queria tantas coisas, mas não consigo, porque o que tenho para falar é sobre nosso relacionamento e isso é uma decisão que tem que ser tomada.
Eu não quero forçar nada, mas já estou!
Pois posso perdê-lo somente por isso.
Eu queria tanto que você se decidisse... mas ao falar isso sei que seu amor iria perder.Será que eu terei que tomar essa decisão?
Sofro por isso, estou magoando pessoas que não queria, meu sofrimento vai ser pior depois.
Te amo...

Gata

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nem tudo que parece é...


Via tumbler

Como é fácil de rotular as pessoas,  temos a mania de acreditar naquilo que não conhecemos e não vemos.
Sempre começa com essa frase:
"-Quando te conheci pela primeira vez você era assim ou assado..."
Já totalmente rotulada, sem conhecer, sem saber da vida, apenas pela aparência.Apenas num olhar já estamos  julgando num estalar de dedos.
Eu tenho me policiado bastante nesta área desconhecida, pois já julgava sem o mínimo de conhecimento e depois levava um tapa de luva por ver que nada daquilo que pensei era.
Hoje tento observar e meus comentários não ultrapassam de que não acho nada.Vou dando tempo ao tempo para maior aprofundamento naquilo que desconheço.
De uma coisa eu tenho certeza, a única coisa que sempre acabo me surpreendendo sempre será com as pessoas.Pois somos santos e pecadores, somos fortes e frágeis, somos inteligentes e nem tão inteligentes, somos constantes e inconstantes, somos amigos e inimigos...Tudo ao mesmo tempo.
Somos seres humanos em busca do acerto, em busca da perfeição, em busca do amor.
Hoje digo apenas que devemos aceitar as pessoas com suas limitações, mas não crer que sempre o que pensamos é a verdade.
A verdade é poder acreditar que todos tem chances de serem melhores.E ser melhor é tentar entender as imperfeições dos demais, pois temos as mesmas...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Questão de tato


Via tumblr

11 de outubro de 1987

Quando a gente quer ter um dia ou apenas meia hora de amor, não dá!Porque algo existe, sempre tem uma pequena barreira.
Mesma que seja por motivos que são mínimos, não tem jeito de encontrar a pessoa que mais quer que mais ama...
Algo existe, será que desistiu?
Já me esqueceu?
Eu sei que um dia acaba, mas tão cedo... se ao menos tivesse uma explicação para tudo isso, iria doer menos.
Porque quando amamos tentamos fazer o impossível para ver de longe, sem poder falar, sem beijar, sem acariciar.
O amor é tão cego, mudo e surdo, por quê?
As coisas acontecem bem debaixo de nosso nariz e mesmo assim não enxergamos.
Tento fazer o possível para encontrar-te em qualquer lugar!
Ah! Se você soubesse...
Eu te amo e não quero te perder. Mas  distância nos separa , as horas e os dias passam.
Que vou fazer?
Te amo!
Gata

...Sempre queremos tudo, sempre pensamos o pior.A distância separou e o amor é cego, mudo e surdo, é uma questão de tato...

domingo, 27 de novembro de 2011

" Primeira Dama" se cuida!

Desta maneira quem não quer ser Primeira dama de um município?
Podendo usar o dinheiro da merenda das crianças, do nosso bolso para beneficio próprio.E tem muito mais, é fiscalizar , juntar provas e trazer à tona.
E ainda tem cara de "pau" de dizerem que é injustiça.
Injustiça é o que acontece neste país e que ficamos de braços cruzados vendo tudo e certamente vemos e o que falamos é que não queremos nos envolver.
É uma vergonha nacional como apareceu hoje no Fantástico.
Precisa-se mais de provas?
E que mais indignada(que não serve para nada, só para aumentar a raiva) e que pessoas se passam por "laranjas", sabendo dos podres destas senhoras "tão" dignas, que valores estão passando para os filhos e a família toda.
E tem muito mais por aí..ainda mais agora que apareceu em rede nacional.Neste momento estão excluindo documentos, pessoas para que a próxima semana não apareçam na TV.
Não deveriam receber um centavo, como também não fazer parte da Prefeitura.
Querem trabalhar, façam por amor!

Meu sentimento

Imagem do Google

08 de outubro de 1987 

Anjo será que o que sinto você sente também?
A minha vontade é de sair por aí e te procurar para ficar juntinho, mas sei que não dá, algo impede...
Fico apenas com a vontade de estar contigo, pensando em tudo que passou e o que está passando.
Lendo suas cartas que são sinceras que tocam fundo meu coração.
Essa paixão é o que vivo, será a sua?
Talvez, quem sabe?
Precisa vê-lo, queria beijá-lo, abraçá-lo fortemente para nunca mais soltar..
Tantas coisas que talvez sejam impossíveis.
Você mudou minha vida radicalmente, mas não pense que foi para a pior, foi para a melhor.
Tenho medo de tudo isso, pois podes desistir de tudo e me deixar na solidão e no sofrimento.
Você foi à melhor coisa que aconteceu em toda minha vida...
Gata.

...Certamente não sentiu na mesma intensidade que eu, mas adolescente pensa como adulto?!
Certamente foi a melhor coisa!



sábado, 26 de novembro de 2011

No balanço das árvores

Imagem de Bel Rech

Observe as árvores, se retorcem conforme o vento balança lentamente ou freneticamente.
Com o suave vento, elas balançam como um balé, onde seus galhos e folhas flutuam vagarosamente em uma direção.
Se o vento é forte, não sabem que direção tomar, ora para cá, ora para lá.
Assim vejo como nossa vida, como um balanço conforme o vento está e da maneira que deixamos nos levar.
Se estamos tranquilos, nos deixamos nos levar para uma direção sem pressa, saboreando as paradas e degustando o que tem de bom para levar adiante.
Se estamos muito agitados, não temos uma direção certa... nos deixamos levar por onde o vento quer.Nada aproveitamos , pois vamos para lá e para cá!
Se não aproveitamos o tempo de agora, o vento nos leva para direções inevitáveis e algumas vezes sem volta.
Tentar deixar que o vento nos balance, mas sem muita força e sem muita lentidão, no meio termo. Mesmo que talvez não conseguimos de imediato nos firmar, mas manter o equilíbrio das situações.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minha vida está em torno de você


Imagem do Google

07 de outubro de 1987

A minha vida está em torno de você, meu dia está em você. Passo o dia pensando em você, no que aconteceu.
Poucos momentos, mas eternos.
Passaria todo o tempo junto de você, sem pensar nas conseqüências, conversando e rindo.
Será que tudo o que penso, pode acontecer?
Será que devo lutar por tudo que quero e preciso?
Sim! Quero e preciso de você.
Acho que lutar pode prejudicá-lo e isso eu não quero. Será que você quer?
Gostaria de saber...
Tenho medo de perguntar, falta coragem. Eu o amo e preciso de seu amor.
Sinto sua presença em todos os lugares. Até enxergo, mas me controlo, porque isso não é real, pois você está bem longe...longe de mim!

Te amo!


De volta

Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...