quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se amei ou se chorei

14 de outubro de 1987
23h00min

Ah! Como é bom amar!
Eu amo você e sei que sem você não saberia sequer levar a vida.
Estar com você é tudo...
Você chega e controla minhas emoções. É tão bom ter você ao meu lado.
Não tenho vontade de sair para lado algum , ficarmos juntos me basta, esqueço que temos um mundo lá fora.
Tudo o que aconteceu foi especial. Sei que um dia terá um fim, enquanto não vem este fim, vamos aproveitar o máximo.
Eu te amo por tudo e por nós dois.
Gata

"Quando amamos irracionalmente, nos leva acreditar que um amor vai ser duradouro quando amamos pelos dois.Isso não basta, agora sei!
Mas lá já tinha certeza que teria um fim e que deveria tirar proveito da situação.
E é certo que tirei e amei conforme aquilo que tinha.
Se amei ou se chorei, o importante é que emoçôes eu vivi...(modificando um pouquinho a letra da música do Rei Roberto Carlos)."

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O que vai ser de mim?

13 de outubro de 1987 

Meu dia iniciou bem quando vi você e aumentou minha felicidade... me senti realizada.
Pensei em nunca mais te ver, o que poderia ter acontecido com nós.
Fiquei lembrando dos momentos que passamos que jamais esquecerei, por mais que possa acontecer.
Você é a pessoa mais importante, já tentei esquecer, mas não consigo!
E quando chegar o dia?
O que vai ser de mim?
Gata

"Sempre acreditamos em que é a única pessoa mais importante, o transformamos em deuses, o que não é verdade, é tudo loucura do momento, da adolescência , de pensar que este vai para sempre ser o único e verdadeiro amor... e o pior ou melhor dependendo do ângulo da coisa é  que com o passar dos anos tem coisas que jamais esquecemos.
Mudamos o caminho, mesmo com amor maduro e centrado, acredito que tem amores e paixões que sempre serão únicos."

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Buscando te encontrar-Continuação


12 de Outubro de 1987
Gata
Se tu soubesse o que estou sentindo agroa,estou escutando música e tomando um Martini , mas faria qualquer coisa para estar contigo, fazendo qualquer coisa desde que estivesse contigo, amor.
Sabe, ontem eu estava lendo as suas cartas e pensando como tu escreves bem, quando as leio me passa o medo de te perder.
Tu já faz parte da minha vida, se for preciso viver sem você, não sei se vou conseguir.
Te adoro,Gata. 

Anjo

"Quando estamos apaixonados achamos que não vamos conseguir viver sem o outro, os anos passam, as pessoas passam e olhamos para o passado que realmente a gente pode viver sem o outro perfeitamente.
A dor passa, a paixão passa, mas a cicatriz fica..."

domingo, 4 de dezembro de 2011

Buscando te encontrar



12 de Outubro de 1987

São 1h30minhs da tarde e estou morrendo de saudades, antes de começar a escrever eu estava deitado abraçado no travesseiro e pensando porque não é ela que está comigo.
Sabe Gata que eu almocei e saí andando por aí tentando te ver, cheguei ontem de fora com uma saudade tão grande que cada pessoa que eu via na rua parecia ser você.
Tentei te ver, mas não deu só me restou pensar em ti, não vejo à hora de falar contigo.
Te adoro muito.
Gostaria muito de saber se tu estas bem, se está com saudades ou não.”

Anjo

sábado, 3 de dezembro de 2011

Preparar o caminho


Como estamos no Advento, devemos preparar um caminho todo especial para a vinda do Senhor!
Cristo é nossa esperança, desta maneira devemos cada um, buscar conforme seu jeito de preparar a sua vinda dentro de nossos corações e através D'Ele ver que precisamos urgentemente sermos mais humildes e abertos para sermos bons mensageiros para aqueles que ainda não conhecem o seu reino.
Nos doar, sermos fiéis à um Deus bondoso e misericordioso que cuida de cada um especialmente, mesmo com nossas fraquezas e dificuldades.
Ele é nosso caminho!
Então preparai o caminho do Senhor e neste momento é propicio para rever nossos valores como pessoas cristãs, na fé, na caridade, na doação, na pobreza, na carência, na humildade e acima de tudo no amor.
Assim estaremos preparando não só o caminho de Jesus, como iluminando o nosso caminho para que seja um encontro espetacular, majestoso e alegre.

"Vem Senhor,Jesus!"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Uma verdadeira história de amor


Professor se encontrou com um grupo de jovens que falava contra o casamento. Argumentavam que o que mantém um casal é o romantismo e que é preferível acabar com a relação quando este se apaga, em vez de se submeter à triste monotonia do matrimônio.
O mestre disse que respeitava sua opinião mas lhes contou a seguinte história:
Meus pais viveram 55 anos casados. Numa manhã minha mãe descia as escadas para preparar o café e sofreu um enfarte. Meu pai correu até ela, levantou-a como pôde e quase se arrastando a levou até à caminhonete.
Dirigiu a toda velocidade até o hospital, mas quando chegou, infelizmente ela já estava morta.
Durante o velório, meu pai não falou. Ficava o tempo todo olhando para o nada. Quase não chorou. Eu e meus irmãos tentamos, em vão, quebrar a nostalgia recordando momentos engraçados.
Na hora do sepultamento, papai, já mais calmo, passou a mão sobre o caixão e falou com sentida emoção:
Meus filhos, foram 55 bons anos...
Ninguém pode falar do amor verdadeiro se não tem ideia do que é compartilhar a vida com alguém por tanto tempo.
Fez uma pausa, enxugou as lágrimas e continuou:
Ela e eu estivemos juntos em muitas crises. Mudei de emprego, renovamos toda a mobília quando vendemos a casa e mudamos de cidade. Compartilhamos a alegria de ver nossos filhos concluírem a faculdade, choramos um ao lado do outro quando entes queridos partiam. Oramos juntos na sala de espera de alguns hospitais, nos apoiamos na hora da dor, trocamos abraços em cada Natal, e perdoamos nossos erros...
Filhos, agora ela se foi e estou contente. E vocês sabem por que?
Porque ela se foi antes de mim e não teve que viver a agonia e a dor de me enterrar, de ficar só depois da minha partida. Sou eu que vou passar por essa situação, e agradeço a Deus por isso.
Eu a amo tanto que não gostaria que sofresse assim...
Quando meu pai terminou de falar, meus irmãos e eu estávamos com os rostos cobertos de lágrimas. Nós o abraçamos e ele nos consolava, dizendo: 'Está tudo bem, meus filhos, podemos ir para casa.
E, por fim, o professor concluiu: Naquele dia entendi o que é o verdadeiro amor. Está muito além do romantismo, e não tem muito a ver com o erotismo, mas se vincula ao trabalho e ao cuidado a que se professam duas pessoas realmente comprometidas.
Quando o mestre terminou de falar, os jovens universitários não puderam argumentar. Pois esse tipo de amor era algo que não conheciam. O verdadeiro amor se revela nos pequenos gestos, dia-a-dia e por todos os dias. O verdadeiro amor não é egoísta, não é presunçoso, nem alimenta o desejo de posse sobre a pessoa amada.
Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe...

 
Não consta o autor na mensagem, se alguém souber, por favor informem...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amando incondicionalmente


Não conhecia a cantora Adele, britânica e com apenas 23 anos até ese momento que vi este vídeo, me apaixonei pela menina cantando e me encantei por essa cantora.
A menina no vídeo arrebentou, com sua expressão e com sua voz firme...e quem não se encanta com música e quem canta seus males espanta...
E essa música "Rolling in the deep" que fala das cicatrizes do amor , em que brincou com seu coração, lágrimas vão caindo, poderíamos ter tido tudo...
Aproveitem!

De volta

Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...