...e receberá igual ou mais...
Dar carinho é tão fácil , mas tão difícil de demonstrar.O carinho é indispensável na nossa vida, faz parte de nós.
Quando somos bebês recebemos tanto carinho, tudo é tão doce.Quando temos nossos filhos temos um carinho que pode até machucar, não é zelo, é carinho por aquele bebê lindo que está em nossos braços.Quando eles vão crescendo já não querem tanto nosso carinho, acham que já é ultrapassado para a idade.Demonstração de carinho já não pode na frente dos demais, mas quando estão sozinhos, querem muito.
Carinho também são pequenos gestos com as pessoas idosas e quanto elas precisam disso.De pegar as mãos,de fazer um agrado...simples assim.
Todo o carinho que damos, recebemos de volta.
Primeiro ingrediente da receita de um feliz começo de ano!





