...Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Imagem do Google
Economizar...essa palavra não está no meu vocabulário, mas quando surgem imprevistos, a coisa aperta mesmo.Tem um porém, se passamos a vida economizando, trabalhando e não vivemos não é justo e certo.
Isso não é vida, é só para guardar dinheiro no colchão, ele pode queimar também e perder tudo.
Conheço e talvez vocês também conheçam pessoas que não desfrutam nada do dinheiro que tem.Passam a vida trabalhando e não conseguem viver um pouco com sua família, não prestam atenção no tesouro que tem em casa.A vida passa, o dinheiro pode acabar também em uma transação mal sucedida, nunca sabemos o que poderá acontecer e não foi vivido, partilhado e contribuído para viver com sabedoria.
Posso não ter economizado ao longo de minha vida, mas garanto que aproveitei muito, curti, partilhei com meus tesouros e certamente mais adiante, eles poderão dizer que aproveitaram e reinventaram, pois muitas coisas podemos fazer sem dinheiro.
Não vale a pena ter muito e não usar, acreditar que ele compra tudo e ter um pouco para os imprevistos que a vida nos prega de vez em quando.
"Título e subtítulo de autor desconhecido."






