terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Destino de quem?

Imagem via tumblr

O destino nos prega peças das quais devemos dançar conforme o compasso.
Dançamos muito pouco juntos, quase nada, pois nada foi vivido na normalidade natural de um relacionamento aberto.
Foi nosso segredo!
Amar foi nosso único tesouro.
E porque se amamos tanto, se o amor era verdadeiro, não fazes parte de minha vida?
Que fizemos de errado?
 Se não era destino,  se não foi encontro de almas, porque me persegues?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nada trará de volta


Imagem via tumblr

Quando senti que nada tinha mais volta, me perdi em lágrimas.Percebi que era tarde demais para falar coisas que estavam ali guardadas para serem ditas.
De nada serviram guardá-las.
Sempre deixei para o amanhã e chegou o dia em que  não consegui  dizer-te o quanto foi importante, o quanto eu o amei, o quanto sofri, o quanto chorei e o quanto fui feliz por ter vivido tantos momentos marcantes ao seu lado.
Momentos de perfeita sintonia e que nada que eu diga hoje poderá te trazer de volta.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Presente que me traiu

Imagem via tumblr

Enquanto você estava distraído , fiquei olhando você de perfil lindo e imensamente feliz.Senti que fazia parte dessa felicidade e meus pensamentos foram além...
Deixei que eles fossem para um futuro que mostrava nós dois nesse sublime encontro de felicidade.
Mas, como o presente pode ser traiçoeiro , me deixou parada em um passado em que nada  consegui trazer de lá, apenas lembranças de um grande amor com semblantes felizes dos quais jamais saberei se eram para mim.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O valor



"O valor de uma pessoa depende do que ela é,
não do que ela faz,ou quanto ela tem.
O valor de uma pessoa, ou uma coisa, ou uma ideia,
é ser, não fazer, ou ter."
(Alice Mary Hilton)



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Depois dos 40

Imagem via tumblr

Hoje é mais um dia depois dos 40...Completar mais uma etapa, mais um ano que aprendi, conheci, partilhei e amadureci com tudo aquilo que me fez  bem e tudo aquilo que também não aproveitei.
Segura de quem eu sou, o que quero ser e porque sou.
Idade da loba....auuuuuuuu, sinceramente não sei explicar o quer dizer de verdade está metáfora.
Se ser loba significa amadurecimento, uivo mais agudo, pele mais firme(não fica não!), mais enrugada sim, mas com muito mais firmeza naquilo que quero e procuro melhorar no sentido de ser "eu mulher" com sonhos que ficaram no passado, que hoje posso realizar com mais eficácia, prudência e certeza de que é isso que quero.
Talvez demorei um pouco mais para realizar, sei que hoje é o momento certo dessas realizações penduradas.
As gordurinhas que hoje fazem parte são pequenos deslizes de momentos mais que felizes, pois foi algo por prazer. Sou feliz com elas, são minhas e ninguém tasca.
Faço exercícios para me manter minha resistência de que cada amanhecer eu tenha forças para resistir o que vier e ter certeza que poderei estar com minha família e lutar por aquilo que nos deixa unidos e felizes. Para estar saudável, pois o que conta mesmo é o espírito de alegria, de paz e manter sempre acesa essa chama.
Tudo isso a cada ano que acrescento na minha história..
Me sinto orgulhosa porque tenho uma família que eu amo e que me ama, que tenho irmãos maravilhosos, uma mãe exemplar, um pai ausente e que está ali, de poucos amigos verdadeiros e aqueles que conquistarei, um trabalho ótimo , ser blogueira e fazer 42...só me deixa mais feliz, pois cheguei até aqui com muita saúde e Deus no coração.
Feliz aniversário!!! 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coração feliz

Imagem do Google

Para que seu coração e você estejam felizes, abra os braços e se entregue para a vida. Deixe os problemas, as angústias de lado e viva o hoje, o momento, as horas e deixe acontecer.
Faça de um abraço um grande sorriso.Do brilho das estrelas um dia iluminado.De um beijo uma doce mordida.
Deixe que a alegria esteja dentro de você e passe para as pessoas que mais goste, aquelas que estão com você, que fazem parte de seu mundo real. Demonstre amor e seu coração agradecerá.
Que cada dia faça bater um coração  que procura um compasso de infinito  amor para ser feliz.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Como manter-se jovem

Via Tumblr

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso.
2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)
3. Aprenda sempre:Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
Uma mente preguiçosa é oficina do diabo. E o nome do diabo é Alzheimer!
4. Aprecie as mais pequenas coisas.
5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele.
6. Quando as lágrimas aparecerem: aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. Viva enquanto estiver vivo.
7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.
8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhorá-la, procure ajuda.
9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.

 
****Autor totalmente desconhecido, tentei buscar via Internet. Se alguém souber, avise!***

De volta

Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...