terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Noção de tempo


Imagem via Tumblr
17 de outubro de 1987
23h30min horas

Estar com você é ter tudo. Pode ser o tudo de meu mundo e o nada para os que não entendem o que sinto por você.
Perco a cabeça, perco a noção do tempo, da razão e do espaço.
No início pensava que era atração, que iria passar.
Mas o tempo foi passando e da atração física passou a ficar mais forte.
Não quero sofrer, quero amar e ser amada.
Preciso de você.
Anjo, nada que venha acontecer, nada marcou tanto como nosso amor.
Te amo.
Gata

"Quando nos entregamos sem noção e sem razão , estamos apaixonados fisicamente, pois é onde não pensamos e deixamos nos levar por uma alegria de instantes...é sem noção, mas é loucamente paixão."

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dúvidas?

Imagem via tumblr
16 de outubro de 1987
Mais um dia e é tão simples te amar.
Se eu te amo tanto, não importa o que sente por mim.
Você é lindo, lindo e lindo...
Você me dá a felicidade que preciso e a dúvida de não saber que seu amor é meu, pois não divide sempre o que sente.
Talvez eu viva de ilusão, mas o que é o amor verdadeiro, se não são todas essas perguntas que faço a cada dia.
Nada me fará desistir.
Ainda te amo!
Gata

"Dúvidas sempre temos que ter, pois assim teremos motivos para buscar sempre a resposta.E se tudo fosse perfeito?Tudo fosse prontamente fácil e prático de entender?Ter dúvidas é ter a certeza de que algo existe."

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lembranças a mais


Imagem via Tumblr

15 de outubro de 1987-continuação
Estar aninhada em seus braços é ter a certeza que meu amanhã não será de tristezas.
As horas passam e não me trazem você.
A noite chega lenta e a chuva chora comigo.
Estou só e tudo me faz lembrar você.Olho para sua foto e sinto que está presente.
Oh! Meu amor meu pobre amor distante, como preciso de você, sinto tanto a sua ausência.
Não sei ocupar meus pensamentos que não seja você.Minhas mãos sentem teu toque, a espera de teu beijo, seu abraço, tudo em mim reclama por você.
Eu te amo..não demora!
 
"Pelo menos temos a lembrança para o dia seguinte, temos sentimentos mais maduros para o dia seguinte..."

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tua escolha


Via Tumblr

Se tua escolha tivesse sido eu, serias feliz?
Seria como antes?
Seria tudo o que vivemos?
Não seria essa dor que sinto agora...
Seria sofrimento?
Seria razão e emoção?
Seria tudo e nada?
Seria perda?
Seria essa lágrima que teima em rolar?
Seria o sonho que vivo a sonhar?
Seria essas palavras desconexas?
Seria amor?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

É verdadeiro




"Somente quando você já esteve no mais profundo vale,
você consegue saber o quão magnífico é estar
no topo da montanha."

(Richard Nixon)

Sonho

Imagem via Tumblr

Tudo que quero é poder adormecer e sonhar que você venha para meu encontro onde podemos viajar em outro plano, em outro paraíso.
Sinto que é assim, sei que é verdade!
Pois é tão real, tão forte, capaz de sentir sua mão pegando a minha para uma viagem que não sei o tempo que leva.Sei que quando acordo já não está mais presente.
Chego a sentir seu cheiro...o mais incrível de tudo é que consigo sentir o que você sente também.
Esses sonhos são muito reais e quando acordo fica a angústia de tudo isso.É como estivesse vivendo cada segundo em tempo real.
Só não consigo perceber quando você me deixa...


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tudo e nada por amor


Imagem via tumblr


O primeiro encontro, o primeiro olhar, o primeiro toque...
O  primeiro beijo em que nossos lábios se encontram um pouco tímidos, um pouco ansiosos, trêmulos e até ofegantes.
Deste encontro a descoberta que não poderíamos viver longe do outro.
Uma certeza , seria para sempre!
Foi até onde não conseguimos suportar o que vinha junto com esse amor.
O ciúme, a loucura, o desejo de sempre querer mais, o possessivo.
Não saber lidar com todos esses sentimentos novos até sofrer por esse amor.


De volta

Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...