Imagem do Google
Nem tudo pode estar além
daquilo que sinto, meus sentimentos brigam entre si.
Sinto que neste momento não é
para sentir, mas lá no meu profundo sinto coisas
que não deveria.
Tento não alimentar, mas é
incontrolável.
Desespero-me, me entrego, me
defendo.
Para quê tudo isso?
Não consigo sair...
Vejo a solução, mas não
consigo alcançar a sabedoria de ser diferente agora.
A situação que me vejo, só eu
sinto, só eu acredito.
Não quero que entre neste
mundo em que me abandonei.
Talvez eu esteja perdida em
um mundo que não existe.
Talvez eu não perceba que só
eu posso sair deste mundo.
Não é uma dor, é algo que
esmaga, que arrebata e no meu pensamento eu entendo, mas não vejo a saída.
Saída tortuosa que me leva a
adormecer!



