sábado, 31 de março de 2012

Opções de escolha

Imagem do Google

Escolhemos como queremos ser e como queremos viver, talvez não tenhamos o êxito que esperávamos, mas a tentativa de buscar aquilo que nos faça o bem e que nossos desejos se concretizem é a nossa força de estar aqui e agora.
Nossa trajetória de vida, não  é só alegrias,vitórias e acertos.Certamente a uma altura de nossa busca pelo certo, nos perdemos, desviamos do caminho achando que era o certo.
Caímos, nos decepcionamos, choramos, perdemos.
Podemos ter mais uma chance e podemos escolher , será que entra nossas escolhas ou nosso destino?
Devemos pagar um preço por todas as escolhas que fazemos?
As opções são muitas, de qualquer forma devemos decidir por aquilo que no futuro nos soará ou acreditamos ser  o melhor.
Nunca saberemos, pois o que escolhemos aqui ainda poderemos ter uma vaga ideia do que será na frente, mas tivemos ou teremos que escolher.
E sempre no momento da escolha era o certo.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Do amor que vivi

Imagem do Google

Sinto falta de nossos encontros escondidos,das trocas de olhares, do beijo roubado.Do amor que aconteceu sem a ilusão que era para sempre.
Da proteção do seu abraço, me sentia segura e confortada.Do amor que não exigia, simplesmente existia.
Destes acontecimentos trago a sensibilidade do seu carinho. O motivo maior de uma paixão, o encontro de almas que se apaixonam até mesmo nos sonhos.
De segurar sua mão e deixar-me levar por situações que não entendia, mas absorvia.
Que tudo é possível quando podemos escutar a voz do coração.
Que cada dia é uma nova experiência de descobrimento do amor, da necessidade de estar junto.
Descobri que seu amor me fez crescer, que podia superar o ciúme e aumentar minha confiança.
Que a saudade dos momentos vividos , não trará o tempo, mas lembranças de um tempo que passou, mas que vivi intensamente.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Não terei

Imagem do Google

Minha fonte de lembranças, seu olhar.
No íntimo do meu ser, seu abraço.
No estender da noite, seu calor.
No silêncio, me encontro no teu beijo.
No meu sonho, meu desejo mais ardente.
Na minha loucura, meu encontro de amor.
No que me seduz, no seu toque.
No que me alimento, na maciez do seu corpo.
No que não esqueço, do amor que nos unia.
No que não terei mais, você!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aprenda com as perdas

"Quem não aprende a lidar com as perdas corre o risco de manter
a vida estacionada.Multiplica os desafetos e
despeja sobre o mundo todas as suas
insatisfações."
(Pe.Fábio de Melo-Tempo de esperas)

Imagem do Google

Estou aprendendo um pouco com o Pe.Fábio de Melo que me conquistou em um show em Campo Bom-RS, se não fosse católica, certamente teria me convertido naquele dia. 
Além de usar a música, seus livros para evangelizar, usa sua fala  mansa que preenche lacunas no coração das pessoas.Fala muitas vezes daquilo que precisamos naquele exato momento.
Por isso as frases do livro tem me inspirado e me renovado constantemente nos últimos dias.
Tenho absorvido cada palavra  e tenho colocado aqui o que mais me chamou atenção.
Simplesmente o que vivemos sempre, somente devemos tirar proveito daquilo que nos é necessário.
Perder sempre perdemos, mas é daí que devemos tirar lições e não ficar parado no tempo, como se o mundo fosse sentir falta de nós.A vida continua e as pessoas também.
É certo que entre eu e o mundo existe muita diferença, não serei notada, somente excluída se quiser sempre entrar em choque e tentar ser a vítima.
Podemos sempre ser a diferença!



domingo, 25 de março de 2012

O que mais preocupa...

Imagem do Google


"O que mais preocupa não é o grito dos violentos,
nem dos corruptos,nem dos desonestos,
nem dos sem caráter, nem dos sem ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons."

(Martin Luther King)

sábado, 24 de março de 2012

Vale à pena...

Imagem do Google
 
 
Não me arrependo de nada. Porque arrependimento é tortura.Não nos permite seguir.Nos acorrenta,aprisiona.
Aceito em paz tudo que fiz e vivi. Mas se voltasse o tempo mudaria algumas coisas sim.
Passaria mais tempo com a minha avó. Diria a tempo aquele menino que eu gostava dele.Não teria levado tão longe aquela situação que só me desgastou.Teria defendido com mais força os meus ideais.Teria me permitido... Conhecer pessoas, coisas que deixei passar por medo.
Não me arrependo de nada, mas hoje sei que faria diferente.
Mas apesar de tudo que eu aprendi com o passado, sei que vou continuar a errar, e mesmo sabendo que é um erro, vou me permitir fazer, pra seguir com a certeza que sim: ”Valeu à pena. E se não tiver valido, terei levado uma lição, ou seja. No fim sempre vale à pena.
 Imelda Sitole

De volta

Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...