sábado, 9 de junho de 2012

Amar é uma verdade...

Via Tumblr


"Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo
pode ter sido meu maior erro,mas foi minha
maior verdade!"

(J.Fernando)

domingo, 3 de junho de 2012

Museu do Cairo-Egito



No museu do Cairo, não é permitido tirar fotos,  então restou-me tirar somente da frente, algumas imagens é possível ver no Google das maravilhas que se encontra por lá.
É tudo muito simples  o interior do museu, nota-se que muitos objetos não tem proteção e as pessoas tem mania de olhar com as mãos, então não se tem um cuidado maior, mas respira-se cultura.
Quem vai no Cairo não pode deixar passar por este lugar.
Alguns dias atrás aqui na minha cidade em Bom Princípio-RS esteve o Museu Egípcio Itinerante, com réplicas e era apresentado pelo professor Essam de origem egipcia. Falavam sobre a história de uma forma bem diferenciada, com luzes e música.Eu aproveitei um pouco mais por aqui, pois saber nunca é demais!

Aproveite e encante-se!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Compreenda e viva

Imagem do Google

"A vida só pode ser compreendida
olhando para trás;
mas só pode ser vivida olhando-se
para frente."

(Soren Kierkegaard)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Meia Véia -Rio Grande do Sul 2012


Imagem do Google


Divulgando a Meia Véia 2012 no Rio Grande do Sul, começando a todo vapor.Muitos blogueiros já conhecem a história que vem do blog www.casadefazdeconta.com/ da queridissíma Janaína que já está a mais tempo se doando a este grande projeto.
Eu estou seguindo os passos dela com sua prévia autorização para divulgação do logo aqui no Sul.
É o meu segundo ano no projeto e hoje conto com muitos admiradores e doadores.
Recebo meias novas masculinas e femininas para serem doadas aos Asilos.
Pense nesta ideia e aqueça os pezinhos dos velhinhos.

Podem curtir a minha página e a dela lá no facebook:
https://www.facebook.com/MeiaVeia

terça-feira, 22 de maio de 2012

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Blogagem Coletiva 3ª Fase-Esperança


..."E você aprende que realmente pode suportar...que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.E que a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."
(Willian Shakespeare)

Enfim, mesmo que tudo desabe a esperança é a última que morre, passamos por tantos sofrimentos acreditando que jamais vamos ver a luz no fim do túnel.Mas nada como o tempo para deixar para trás pensamentos negativos.A vida nos dá motivos que o que passou, foi e não volta mais, aquele amor que era para sempre, acabou! E a vida continua...e ninguém vai para para ver você sofrer e chorar.
Até que um dia alguém aparece e faz acreditar que aquilo que sentia era forte, mas não impossível de refazer a sua vida e amar de novo.
O amor confiante, tranquilo e que te leva para um mundo diferente e que te faz acreditar que é possível, se faz presente e constante.
A esperança sempre está presente,mesmo que sintamos medo do que está por vir.
Basta acreditar!

De volta

Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...