segunda-feira, 13 de agosto de 2012
domingo, 12 de agosto de 2012
Três coisas na vida
Imagem Bel Rech
Há três coisas na vida que jamis retornarã:
O tempo
As palavras
As oportunidades
Há três coisas na vida que podem destruir uma pessoa:
A ira
O orgulho
Não perdoar
Há três coisas na vida que você nunca deve perder:
A paz
A esperança
A honestidade
Há três coisas na vida de maior valor:
O amor
A bondade
A família e os amigos
Há três coisas na vida que não são seguras:
O êxito.
A fortuna.
Os sonhos.
Há três coisas na vida que formam uma pessoa:
A sinceridade
O compromisso
O trabalho árduo
Há três Pessoas Divinas que são verdadeiramente constantes:
O Pai
O Filho
O Espírito Santo
As palavras
As oportunidades
Há três coisas na vida que podem destruir uma pessoa:
A ira
O orgulho
Não perdoar
Há três coisas na vida que você nunca deve perder:
A paz
A esperança
A honestidade
Há três coisas na vida de maior valor:
O amor
A bondade
A família e os amigos
Há três coisas na vida que não são seguras:
O êxito.
A fortuna.
Os sonhos.
Há três coisas na vida que formam uma pessoa:
A sinceridade
O compromisso
O trabalho árduo
Há três Pessoas Divinas que são verdadeiramente constantes:
O Pai
O Filho
O Espírito Santo
sábado, 11 de agosto de 2012
Me sinto só
Imagem do Google
Me sinto só!Gostaria que percebessem a minha solidão e não ter que falar, como eu percebo dos que sentem-se assim.
Muitas vezes a dor é tão grande que parece explodir, sei que vai passar...me entrego em uma conversa com Deus, mas Ele não me responde, mesmo sabendo que está ali me ouvindo eu falar de meus sentimentos, de minhas angústias e frustrações.
Eu gostaria de uma resposta!
Sabes quando tudo parece se perder de vista?
Quando tudo parece não ter fim?
Quando a dor é intensa e não tens com quem compartilhar?
Será que eu me mostro tão forte que não percebem que também tenho meus momentos de tristeza?
Tenho momentos que também gostaria de falar tudo que está me deixando assim, desabafar, chorar e falar e falar.
Por quê eu consigo perceber quem precisa de mim?
E ninguém consegue perceber que eu também preciso de um abraço apertado, de uma pergunta, de um telefonema perguntando: -Como estás?
O aperto que sinto agora é que sou invisível, que sou considerada a amiga de todas as horas de tristeza, de desabafo , de conselheira, da dor que estão sofrendo.
Mas a amiga de jogar conversa fora, de passear no shopping, de tomar um café, essa não existe.
Essa sou eu!
Estou disponível em qualquer circunstância, em qualquer dia e hora.
Se estou cobrando essa amizade, esses momentos de se abandonar em mim? Sim, estou cobrando, pois já não não aguento ser apenas a amiga, a conselheira de momentos tristes de alguém, também gostaria de ser a amiga de alegrias.
Penso que amizade não se cobra, não se exige nada em troca, pois a amizade é assim...mas não dá para continuar sendo só uma ponta, deve haver reciprocidade.
Me entrego tanto e sofro mais tarde, infelizmente me sinto só, sem que percebam que estou triste, que gostaria de ter um amigo!
quinta-feira, 26 de julho de 2012
domingo, 22 de julho de 2012
Blogagem Coletiva - Corpo de Mulher
Mulher de 40
“Tome a mesma mulher aos 20 e aos 40 anos.
No segundo momento ela será umas sete ou oito vezes mais
interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro. Ela perde o frescor
juvenil, é verdade. Mas também o ar inseguro de quem ainda não sabe
direito o que quer da vida, de si mesma, de um homem.
Não sustenta mais
aquele ar ingênuo, uma característica sexy da mulher de 20. Só que é compensado
por outros atributos encantadores de que se reveste a mulher de 40. Como se
conhece melhor, ela é muito mais autêntica, centrada, certeira no trato consigo
mesma e com seu homem.
Aos 40, a mulher tem uma relação mais saudável com
o próprio corpo e com seu cheiro cíclico. Não briga mais com nada disso. Na
verdade, ela quer brigar o menos possível. Está interessada em absorver do mundo
o que lhe parecer justo e útil, ignorando o que for feio e baixo-astral. Quer é
ser feliz!
Se o seu homem não gostar do jeito que ela é, que vá procurar
outra. Ela só quer quem a mereça. Aos 40 anos, a mulher sabe se vestir. Domina a
arte de valorizar os pontos fortes e disfarçar o que não interessa mostrar. Sabe
escolher sapatos, tecidos e decotes, maquiagem e corte de cabelo.
Gasta
mais porque tem mais dinheiro. Mas, sobretudo, gasta melhor. E tem gestos mais
delicados e elegantes.Aos 40, ela carrega um olhar muito mais matador quando
interessa matar;finge indiferença com mais competência quando interessa
repelir.
Ela não é mais bobinha. Não que fique menos inconstante. Mulher
que é mulher, se pudesse, não vestiria duas vezes a mesma roupa nem acordaria
dois dias seguidos com o mesmo humor.
Mas, aos 40, ela já sabe lidar
melhor com este aspecto peculiar da condição feminina. E poupa (exceto quando
não quer) seu homem desses altos e baixos hormonais que aos 20 a atingiam - e
quem mais estiver por perto - irremediavelmente.
Aos 20, a mulher tem
espinhas. Aos 40, tem pintas, encantadoras trilhas de pintas. Que só sabem mesmo
onde terminam uns poucos e sortudos escolhidos. Sim, aos 20 a mulher é
escolhida.
Aos 40, é ela quem escolhe. E não veste mais calcinhas que não
lhe favorecem. Só usa lingeries com altíssimo poder de fogo. Também aprende a se
perfumar na dose certa, com a fragrância exata.
A mulher aos 40, mais do
que aos 20, cheira bem, dá gosto de olhar, captura os sentidos, provoca fome.
Aos 40, ela é mais natural, sábia e serena. Menos ansiosa, menos estabanada. Até
seus dentes parecem mais claros.
Seus lábios, mais reluzentes. Sua
saliva, mais potável. E o brilho da pele não é o da oleosidade dos 20 anos, mas
pura luminosidade. Aos 20, ela rói unhas. Aos 40, constrói para si mãos
plásticas e perfeitas.
Ainda desenvolve um toque ao mesmo tempo firme e
suave. Ocorre algo parecido com os pés, que atingem uma exatidão estética
insuperável. Acontece também alguma coisa com os cílios, o desenho das
sobrancelhas.
O jeito de olhar fica mais glamoroso, mais sexualmente
arguto. Aos 40, quando ousa no que quer que seja, a mulher costuma acertar em
cheio. No jogo com os homens, já aprendeu a atuar no contra-ataque. Quando dá o
bote, é para liquidar a fatura.
Ela sabe dominar seu parceiro sem que ele
se sinta dominado. Mostra sua força na hora certa e de modo sutil. Não para
exibir poder, mas para resolver tudo a seu favor antes de chegar o ponto de
precisar exibi-lo. Consegue o que pretende sem confrontos
inúteis.
Sabiamente, goza das prerrogativas da condição feminina sem
engolir sapos supostamente decorrentes do fato de ser mulher. Se você, anda
preocupada porque não tem mais 20 anos - ou porque ainda tem mas percebeu que
eles não vão durar para sempre - fique tranquila.
É precisamente aos 40
que o jogo começa a ficar bom!”
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Há amigos
Imagem via tumblr
Há amigos eternos, amigos que são
de pele e outros que são de ferro.Há amigos do tempo da escola, do
trabalho, da universidade, da tropa.Amigos que se fazem, outros que se elegem e os amigos que se adotam.Há amigos da alma, do coração, de sangue.Há amigos de vidas passadas, amigos para toda a vida. Amigos que são mais que
amigos.Há amigos que são como irmãos, outros que são como pais... também há amigos
que são como filhos.
Há amigos que estão conosco nos bons momentos e outros que estão sempre
conosco.
Há amigos que se veem, outros que se tocam, outros que se escrevem.
Há amigos que se vão embora, que nos deixam, amigos que voltam e outros que
ficam.
Há amigos imortais e amigos de distância.
Há amigos que se estranham, que se choram, que se pensam. Amigos que se
desejam, que se abraçam, que se admiram.
Há amigos da noite, das sestas e da madrugada.
Há amigos homens, amigas mulheres, amigos
cães.
Há amigos que deliram, outros que são poetas. Há
os que dizem tudo e os que não dizem nada.
Amigos novos, amigos velhos e velhos amigos.
Há amigos sem idade, amigos gordos, magros.
Há amigos que nos chamam, outros que nem sequer os chamamos.
Amigos de pouco tempo, amigos de há uma hora, recentíssimos.
Há amigos que deixamos que se vão, outros que não podem vir, amigos que são
ativos e outros amigos de barro.
Há amigos de palavra, amigos incondicionais.
Há também amigos invisíveis, amigos sem lugar, amigos da rua.
Também há amigos que têm muito valor, amigos que pesam, amigos que são...
amigos meus, amigos teus, amigos nossos.
Há muitos amigos: amigos comuns, amigos do teatro, da música, amigos de
verdade.
Há amigos que estão tristes, outros que estão alegres, outros que
simplesmente não estão.
Há amigos que estão na lua, outros com os pés na terra e outros no céu.
Todos, absolutamente todos os amigos, têm algo em comum: são
indispensáveis!!
Nunca te esqueças...
Ah!!! esquecia-me de te dizer que tambem há amigos como VOCÊ, que te tenho
sempre no coração.
Hector José
domingo, 15 de julho de 2012
Blogagem Coletiva 5ª Fase - Reintegração
Vida
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.
- Augusto Branco -
Assinar:
Postagens (Atom)
Olhos nos olhos -Parte do Reencontro
Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...
-
Já escutei alguém me dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros", quase não acreditei nesta frase, mas como o...
-
Imagem via Tumblr Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que fal...
-
Sem palavras, sem ar... Sem você,sem flores... Sem abraços,sem calor... Sem risos...sem isso... Sem amor...sem dor! (Bel R...

.jpg)

