terça-feira, 27 de novembro de 2012
sábado, 17 de novembro de 2012
5º BookCrossing com Amanhecer
Estou participando pela segunda vez do BookCrossing do Blog Luz de Luma e fiquei encantada com a forma de liberar um livro, embora eu não goste de dar meus livrinhos amados, pois sempre sublinho ou anoto e volto para dar uma espiada.Mas desta vez não consegui comprar um para dar, então desapeguei deste que foi muito bom para renovar algumas coisas na minha vida.
Este que libertei, foi numa época que precisava reciclar algumas coisas na minha vida e o livro caiu na minha mão como "por acaso" ou "nada é por acaso".
Renovando atitudes é o nome do livro.
Deixei para postar hoje, pois fui ao cinema para ver a última parte da Saga Crepúsculo...Amanhecer (segunda parte) e gostaria de deixar por ali mesmo...mas quando terminou o filme, achei que o livro iria cair debaixo das cadeiras e ninguém iria achar.
Fomos para a praça de alimentação e deixei na cadeira para não chamar muita atenção, pois estava muito lotado.
Saímos bem rápido, mas alguém gritou e mostrou o livro, aí tive que rir e disse de longe:-Podes ficar com você!
Foi muito engraçado as pessoas nos olhando...
Aqui vai a imagem:
domingo, 4 de novembro de 2012
sábado, 3 de novembro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Um brinde ao amor
Imagem do Google
Senti seu toque suave..me entreguei ao calor de seus dedos.
Olhei para o nada e deixei que tudo fosse perfeito.
Quando senti sua boca no meu pescoço, estremeci, já não estava mais salva.
As mãos afagavam meu cabelo levemente, com intenção de uma promessa.
Meu coração batia descompassado e podia acreditar que sairia pela boca.
Seus beijos que eram suaves já exigiam um certa urgência e eu já não podia mais controlar o que estava acontecendo.
Sabia que não teria mais volta...
A esse amor que me rendo, me entrego e levo comigo...deixo somente lembranças de uma noite
inesquecível...
Um brinde ao amor!
Bel Rech
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Saudades que carrego
Saudades é tudo aquilo que carrego dentro de mim, que me leva a um mundo conhecido e vivido somente por mim.
Saudades das alegrias compartilhadas, dos abraços apertados, dos beijos apaixonados, das loucuras que vivemos.
Saudades dos sonhos não experimentados, daquilo que não aconteceu.
Saudades das palavras ditas, sem pensar nas consequências, do ciumes sem controle.
Saudades das músicas que embalavam nosso amor.
Saudades do sentimento de perda e de posse.
Saudades da espera de um telefonema...de passar na rua em que morava.
Saudades dos bilhetes escondidos, do batom escrito no para brisa do carro.
Saudades dos encontros menos esperados.
Saudades do amor que senti e vivi.
Assinar:
Postagens (Atom)
Olhos nos olhos -Parte do Reencontro
Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...
-
Já escutei alguém me dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros", quase não acreditei nesta frase, mas como o...
-
Imagem via Tumblr Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que fal...
-
Sem palavras, sem ar... Sem você,sem flores... Sem abraços,sem calor... Sem risos...sem isso... Sem amor...sem dor! (Bel R...








