terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagem do Google

"A morte do homem começa no instante em  que ele
desiste de aprender."

(Albino Teixeira)

sábado, 17 de novembro de 2012

5º BookCrossing com Amanhecer



Estou participando pela segunda vez do BookCrossing do Blog Luz de Luma e fiquei encantada com a forma de liberar um livro, embora eu não goste de dar meus livrinhos amados, pois sempre sublinho ou anoto e volto para dar uma espiada.Mas desta vez não consegui comprar um para dar, então desapeguei deste que foi muito bom para renovar algumas coisas na minha vida.
Este que libertei, foi numa época que precisava reciclar algumas coisas na minha vida e o livro caiu na minha mão como "por acaso" ou "nada é por acaso".
Renovando atitudes é o nome do livro.
Deixei para postar hoje, pois fui ao cinema para ver a última parte da Saga Crepúsculo...Amanhecer (segunda parte) e gostaria de deixar por ali mesmo...mas quando terminou o filme, achei que o livro iria cair debaixo das cadeiras e ninguém iria achar.
Fomos para a praça de alimentação e deixei na cadeira para não chamar muita atenção, pois estava muito lotado.
Saímos bem rápido, mas alguém gritou e mostrou o livro, aí tive que rir e disse de longe:-Podes ficar com você!
Foi muito engraçado as pessoas nos olhando...
Aqui vai a imagem:



domingo, 4 de novembro de 2012

Segredos

Imagem do Google

"Em cada um de nós há um segredo,uma paisagem interior
com planícies invioláveis,
vales do silêncio e paraísos secretos."

(Saint-Exupéry) 

sábado, 3 de novembro de 2012

Amigos

Imagem do Google


"O importante não é o dia em que conhecemos novos amigos,
e sim o dia em que eles começam a fazer parte de nossas vidas."
(Autor desconhecido)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um brinde ao amor

Imagem do Google

Senti seu toque suave..me entreguei ao calor de seus dedos.
Olhei para o nada e deixei que tudo fosse perfeito.
Quando senti sua boca no meu pescoço, estremeci, já não estava mais salva.
As mãos afagavam meu cabelo levemente, com intenção de uma promessa.
Meu coração batia descompassado e podia acreditar que sairia pela boca.
Seus beijos que eram suaves já exigiam um certa urgência e eu já não podia mais controlar o que estava acontecendo.
Sabia que não teria mais volta...
A esse amor que me rendo, me entrego e levo comigo...deixo somente lembranças de uma noite
inesquecível...
Um brinde ao amor!

Bel Rech

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Transformação


Imagem Google

Que cada sonho se transforme realidade.
Que cada lágrima uma alegria.
Que cada olhar um desejo.
Que cada abraço uma paixão.
Que cada beijo um amor.
Que cada amor se torne pleno.

(Bel Rech)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saudades que carrego


Saudades é tudo aquilo que carrego dentro de mim, que me leva a um mundo conhecido e vivido somente por mim.
Saudades das alegrias compartilhadas, dos abraços apertados, dos beijos apaixonados, das loucuras que vivemos.
Saudades dos sonhos não experimentados, daquilo que não aconteceu.
Saudades das palavras ditas, sem pensar nas consequências, do ciumes sem controle.
Saudades das músicas que embalavam nosso amor.
Saudades do sentimento de perda e de posse.
Saudades da espera de um telefonema...de passar na rua em que morava.
Saudades dos bilhetes escondidos, do batom escrito no para brisa do carro.
Saudades dos encontros menos esperados.
Saudades do amor que senti e vivi.

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...