quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Encontro casual


Imagem Tumblr

Acordo e olho para o teto...onde estou?Percebo que não estou sozinha.Viro para meu lado,sinto uma respiração, cabelos encaracolados escuros e ombros largos.
Tento colocar meus pensamentos em ordem, mas minha cabeça lateja.Tento não movimentar-me e nem ao menos respirar, pois não quero acordá-lo, quero saber com quem estou.
Sim, estou recordando, encontrei no restaurante ontem a noite.Era ele, a pessoa que amei um dia e que nos separamos sem motivo aparente.
O que eu faço agora?
Minha memória está sendo acordada.Ele está aqui comigo.Como?Será que bebi tanto que não recordo da noite que passamos juntos?
Nem dos beijos, nem dos abraços e nem...
Levanto o lençol, estou sem nada e parece que ele também não está vestido.
Coloco minhas mãos na cabeça, quem sabe consigo ter respostas.
-Bom dia, dorminhoca.
Escuto uma voz sonolenta , eu não quero me virar...

(Bel Rech)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A vida é dura

Imagem Bel Rech


"Quando ouço alguém suspirar " a vida é dura",
eu fico sempre tentado a perguntar,
comparado a que?"

(Sydney Harris)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Se você...




Imagem de Bel Rech

"Se você não for melhor amanhã
do que foi hoje, então qual a 
sua serventia para amanhã?"

(Rabbi Breslov)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Expectativa 2013


Imagem de Bel Rech

2013 chegou e que mudou na minha vida? Nada!
E assim vai ser, pois se meus projetos, meus desejos que estavam lá atrás e não tiveram uma caminhada sustentada pela perseverança e paciência de que vai ser bem sucedido, de nada adianta pensar que numa virada de ano algo vai mudar num estalar de dedos.
Sim é mais um ano que finda, que nos foi proporcionado para alcançar nossas metas, que nos foi dada a chance de mudar nossas atitudes e modo de aceitar cada um com seus defeitos e qualidades.
Nada vai mudar se não nos esforçamos durante os 365 dias do ano para melhorarmos nossa contribuição com este mundo, com nós mesmos.
É muito provável que nada aconteceu depois da meia noite de 2012, se eu não fiz nada para mudar.
Não vou ter mais ou menos, vou ter aquilo que mereço, aquilo que busquei, procurei e pratiquei durante esse tempo que me foi dado gratuitamente.
Vivi todos os momentos, vivi tudo que era meu de direito e aquilo que conquistei.
Não é uma virada de ano, uma pulada de onda, uma lentilha e quantos grãos de uva que guardarei que vai  mudar a minha vida.
Essa virada de ano vai mudar se eu for capaz de entender, compreender e assimilar que nada cai do céu se não exercitarmos o dom de "SER" melhor a cada dia.
Usar uma roupa de cor amarela ou azul vai me dar esperança talvez, mas não me dará o real sentido do que ela significa.
Superstição à parte, mas sejamos realistas neste mundo em que vivemos atualmente, onde tudo está normal e natural.
Que família não é bom, que os filhos recebam tudo de mão beijada sem limite, que não aprendam a palavra "Não".Que as imoralidades que nos são apresentadas todo dia não nos comovam mais, não nos deixe chorar.
E que Roberto Carlos é brega cantando todo seu romantismo, que ele é o cara...sim ele é, pois tem coragem de cantar e encantar, que aos quarenta e poucos anos que tenho, choro a cada canção.São emoções que tocam realmente ao coração.
Falta emoção, paciência, compaixão, caridade para minha vida e tantas outras coisas aqui que poderia citar... são longas.
Esse é o verdadeiro sentido que tem um final de ano. É mais um ano que se vai e que realmente fizemos para nossa vida acomodada em todos os sentidos?
Quero 2013 seja a continuação de prática e não teorias ou palavras bonitas que vão ser lidas e esquecidas...
Quero 2013 de projetos concretizados com uma saúde de ferro para continuar no mundo real, não de fantasias.
Que seja um 2013 muito feliz para cada um!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

É o começo desse reencontro


Imagem do Google

Quando ele veio ao meu encontro, achei que o chão iria se abrir, pensei em voltar, tremi!Vinha em minha direção com toda a confiança de sempre, perfeito em todos os sentidos.
Vieram tantos momentos na minha cabeça que pareciam uma eternidade e ele estava tão perto...
Seus olhos escuros transbordavam toda uma paixão de que um dia eu senti.Ah, mas seus olhos diziam tudo!Foi ali que um dia eu me abandonei completamente sem direito a volta.
Sua boca era tudo que eu gostaria de provar de novo e sentir seu hálito quente e deixar me levar por caminhos que nunca mais foram explorados tão bem um dia.
Quando sua mão estendeu para que eu a encontrasse, não pestanejei um segundo sequer.Deixei que seus dedos entrelaçassem à minha e ficamos parados olhando um para o outro como se o tempo parasse para este momento único.
E definitivamente me entreguei ao seu abraço que demonstrava ansiedade e saudade.Nossos corações se encontraram e batiam descompassadamente,sem ritmo.Sim podíamos sentir um ao outro.
Sua mão chegou aos meus cabelos e acariciava tão ternamente e encostei minha boca em seu pescoço e senti seu cheiro como em outras épocas.Incrivelmente seu cheiro era o mesmo!
Voltamos a nos encarar e lentamente nossas bocas se uniram tímidas e até desajeitadas, mas como esquecer seus lábios que tanto me beijaram, como esquecer sua língua, seu jeito único de beijar.Só fui beijada assim por ele.
É o começo desse reencontro!

(Bel Rech)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Procurando...


Imagem de Bel Rech

Procurando por mim em um lugar desconhecido.A procura por algo que está além daquilo que percebo, além daquilo que busco, além daquilo que preciso.
É totalmente complexo tentar descobrir-se numa briga de sentimentos, de desejos reprimidos, de sonhos que não acontecerão.
Por algum motivo é uma fuga desnecessária, por mais que busque um caminho que me dê a chance de libertar aquilo que está no peito e na garganta.
Um grito sufocado, uma dor que não tem para onde ir.
Me buscarei no infinito daquilo que não terei respostas.
Me encontrarei em algum lugar desconhecido.
Enfim irei!

(Bel Rech)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Na cabana

Imagem do Google


Quando chega nesta época do ano, sinto-me cansada e vazia.Fico irritada por pouco e chateada por nada.
O que gostaria mesmo é estar numa cabana com um livro(nesta cabana aí da imagem...rsrsrs)na mão e em silêncio profundo, penso ainda que nesta época o que menos deveríamos ter é intensas programações.
Um de tantos sonhos que tenho é chegar o ano que vem sem nenhuma festa, sem nenhuma reunião.Simplesmente um mês sem acontecer nada.
Seria bem bacana, mas sei que será impossível, mas quem sabe meu sonho ou meu desejo se realize.
Tento guardar tais sentimentos, mas escrever posso, não é mesmo?!
Existe um momento tão lindo neste mês, que não dá para deixar em branco, mesmo que eu não sinta a alegria que deveria ter, por ser especial em relação ao menino Jesus!
Isso vai dentro do coração!

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...