sábado, 20 de abril de 2013

Ternura


Imagem via Tumblr


Eu te peço perdão por te amar de repente.
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos. 
Das horas que passei à sombra dos teus gestos bebendo da tua boca o perfume
dos sorrisos.
Das noites que vivi acalentado pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo.
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas, nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias.
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta e deixe que as mãos cálidas
da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.

(Vinícius de Moraes)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Acaso

Imagem via Google

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho,
pois cada pessoa é única.
E nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,mas há os que não levam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de
que duas almas não se encontram ao acaso.

(Antonie de Saint Exuperéry)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Emoção

Imagem via tumblr

Andei sem rumo e quando me deparei com você, entendi o que o amor faz com a nossa cabeça.
A razão já não faz falta, mas a emoção como te faz bem.
São tantos sentimentos que alimentam os caminhos ainda dúbios.Tão contraditórios com aquilo que sempre se pensou, em que a cabeça exige, mas o coração é tão intenso, tão entregue.
Que a gente pensa, deixa para lá, são alguns momentos, logo voltaremos a agir normalmente como se nada tivesse acontecido.
Triste engano, triste lamento!
Depois que o amor entra por seus poros, não existe mais nada que o faça tirar de dentro de sua pele, de sua mente e de seu coração.
O amor ataca onde menos dói.No peito, no coração...ali não existe razão nenhuma para que se tenha que tirá-lo.
Ali permanecerá o quanto ele quiser, o quanto desejar e o quanto determinar.

(Bel Rech)

sexta-feira, 15 de março de 2013

A chuva

Imagem via tumblr

O som da chuva batendo na janela, me faz lembrar  momentos que estivemos juntos.
Recordações que não saíram tão cedo da minha mente.Toda vez que chove e estou sozinha deixo que me leve por esses doces e breves momentos que tivemos juntos.
Juntos abraçados olhando e sentindo o leve toque de cada gota que batia na janela.
Do que ela fazia com nossos sentimentos exatamente naquele momento único e só nosso.
Onde o amor era a certeza de um amanhecer ensolarado, depois de uma chuva que nos fazia encontrar sentimentos de um verdadeira paz entre o amor e a paixão....

Bel Rech

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Apenas uma chance

Imagem via Tumblr

Quero apenas uma última chance para dizer tudo o que eu senti e o que sinto por você.Quero dar detalhes dos meus sentimentos.
Quero poder dizer claramente tudo o que senti durante todos esses anos em que guardei dentro do meu peito.
Da raiva que senti por não ter coragem de enfrentar o medo de reaparecer e  colocar para fora o que estava guardado.
De pensar que você viria correndo atrás de mim quando me visse casualmente na rua e ter a esperança de isso aconteceria.
Passou...passou...
E agora os anos se foram, fiquei estagnada sem reagir, sem forças e com o pior dos medos, de ser rejeitada e o pior não ser lembrada.
E tudo o que eu queria era arrancar do peito, todos esse tumulto de sentimentos com raiz para que parasse de me atormentar de vez.
Por quê guardo  o que não é bom, mas lá no fundo tenho a plena certeza que é o melhor que posso sentir?
É o que me faz feliz sabendo que não viverei isso, mas nos meus sonhos, eu ainda vivo como se fosse hoje e acredito que esse conto de fadas que foi um dia poderia voltar a viver novamente.
Acorda! Pois a menina adolescente ficou e agora o que tenho é somente sonhos que vive dentro de mim!
Apenas uma chance...

(Bel Rech)



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Encontro marcado


Imagem Bel Rech

Corri para nosso encontro...Você não estava!
Será que me adiantei?Sim o relógio mostrava que estava adiantada...
Meu coração parou por um segundo, talvez dois, minha angústia aumentava a cada olhada no relógio.
O frio que senti não era do vento que balançava meus cabelos, mas sim do medo que ele não viria.
Os arrepios eram uma mistura de dor e de perda.
Nós tínhamos um encontro marcado!
Fui em direção do nosso lugar e sentei-me nas pedras debaixo de árvores frondosas, nosso lugar secreto.
Observei os pássaros, o balanço das folhas e o sussurro do vento, tentando me acalmar.
Coloquei a cabeça entra as mãos e deixei as lágrimas corressem  livremente por um encontro sem êxito, por um amor perdido...sem um adeus!
(Bel Rech)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No fundo da alma

Via Tumblr

Eu acredito em um único amor, um abraço apertado, num beijo diferente, no prazer de encostar na sua pele.Eu acredito num único olhar, somente este que não desvia e diz tudo aquilo que não é necessário palavras.
Eu acredito no amor de almas, na alma gêmea, por mais que haja desencontros, por mais que a separação seja inevitável.
Eu acredito no fundo da alma.
Eu tenho na minha alma, eu tenho seu cheiro, tenho seu gosto, tenho seu toque e o encontro de um olhar profundo que disse tudo enquanto me levava para um lugar que jamais conheceria de novo.
Eu acredito no coração que ama uma vez, que se entrega de corpo e alma por um único e eterno amor.
Simplesmente é assim que eu vejo o amor...com a certeza que se ama uma única vez no fundo da alma!

(Bel Rech)

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...