quarta-feira, 24 de abril de 2013
terça-feira, 23 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Viver um grande amor
Imagem via tumblr
Viver um grande amor..Viva!
Se espera viver um grande amor que assim seja...que seja como gente pequena e que seja como gente grande...
Que seja irreal e que seja real...ou até platônico, mas que seja amor!
Que seja amor em todas as vias de seu entendimento e se não entender,busque amor em você e tudo se tornará amor...
(Bel Rech)
domingo, 21 de abril de 2013
sábado, 20 de abril de 2013
Ternura
Imagem via Tumblr
Eu te peço perdão por te amar de repente.
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos.
Das horas que passei à sombra dos teus gestos bebendo da tua boca o perfume
dos sorrisos.
Das noites que vivi acalentado pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo.
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas, nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias.
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta e deixe que as mãos cálidas
da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.
(Vinícius de Moraes)
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Acaso
Imagem via Google
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho,
pois cada pessoa é única.
E nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,mas há os que não levam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de
que duas almas não se encontram ao acaso.
(Antonie de Saint Exuperéry)
sexta-feira, 29 de março de 2013
Emoção
Imagem via tumblr
Andei sem rumo e quando me deparei com você, entendi o que o amor faz com a nossa cabeça.
A razão já não faz falta, mas a emoção como te faz bem.
São tantos sentimentos que alimentam os caminhos ainda dúbios.Tão contraditórios com aquilo que sempre se pensou, em que a cabeça exige, mas o coração é tão intenso, tão entregue.
Que a gente pensa, deixa para lá, são alguns momentos, logo voltaremos a agir normalmente como se nada tivesse acontecido.
Triste engano, triste lamento!
Depois que o amor entra por seus poros, não existe mais nada que o faça tirar de dentro de sua pele, de sua mente e de seu coração.
O amor ataca onde menos dói.No peito, no coração...ali não existe razão nenhuma para que se tenha que tirá-lo.
Ali permanecerá o quanto ele quiser, o quanto desejar e o quanto determinar.
(Bel Rech)
Assinar:
Postagens (Atom)
Olhos nos olhos -Parte do Reencontro
Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...
-
Já escutei alguém me dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros", quase não acreditei nesta frase, mas como o...
-
Imagem via Tumblr Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que fal...
-
Sem palavras, sem ar... Sem você,sem flores... Sem abraços,sem calor... Sem risos...sem isso... Sem amor...sem dor! (Bel R...






