quinta-feira, 25 de abril de 2013

Encontrar-se


Imagem via tumblr

Tem dias que o desejo é estar sozinha , em silêncio...Encontrar-se consigo mesmo!
Hoje é o dia...deixar que o pensamento voe e te leve por caminhos imagináveis e suaves.
Que faça sentir-se tranquila e serena.
Que permita os pensamentos desordenados e descomplicados.
Que te faça feliz por segundos e que retorne sem culpa.

Bel Rech

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O amor faz tudo


Imagem via Tumblr


Nascemos do amor, pertencemos ao amor, fazemos o amor, discutimos o amor, declaramos o amor, gritamos por amor, choramos por amor e até conseguimos pensar em morrer por amor...

Bel Rech

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fazer parte do amor


Imagem via Tumblr

O amor é algo que não conseguimos nos libertar...tudo está em volta dele, desde nosso nascimento até nossa morte.Fazemos parte do amor, somos o amor, precisamos dele e para ele vivemos.

Bel Rech

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Viver um grande amor


Imagem via tumblr


Viver um grande amor..Viva!
Se espera viver um grande amor que assim seja...que seja como gente pequena e que seja como gente grande...
Que seja irreal e que seja real...ou até platônico, mas que seja amor!
Que seja amor em todas as vias de seu entendimento e se não entender,busque amor em você e tudo se tornará amor...

(Bel Rech)

domingo, 21 de abril de 2013

Além do amor


Imagem via tumblr

Das coisas que buscamos o amor é essencial, visível e intransferível...pois dali tiramos força para criarmos laços com família, filhos, amigos e grandes amores.
Amor, amor e amor, me basta?
E para você além do amor o que mais precisa?

(Bel Rech)

sábado, 20 de abril de 2013

Ternura


Imagem via Tumblr


Eu te peço perdão por te amar de repente.
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos. 
Das horas que passei à sombra dos teus gestos bebendo da tua boca o perfume
dos sorrisos.
Das noites que vivi acalentado pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo.
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas, nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias.
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta e deixe que as mãos cálidas
da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.

(Vinícius de Moraes)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Acaso

Imagem via Google

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho,
pois cada pessoa é única.
E nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,mas há os que não levam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de
que duas almas não se encontram ao acaso.

(Antonie de Saint Exuperéry)

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...