quinta-feira, 2 de maio de 2013

Reencontro

Imagem via tumblr

Quando vi você , não queria acreditar que algo ficou para trás...Algo que estava adormecido e de repente está em erupção.
Tantos sentimentos vieram à tona...alguns desconhecidos até este momento.Outros que marcaram, deixaram cicatrizes, mas passaram, como tudo na vida passa.
E o destino se assim podemos chamar nos dá mais uma chance. E será que devemos averiguar para ver o que acontece?
Devemos testar? Perder o juízo?
Acreditar que tudo tem uma razão?
Que o tempo nos dá oportunidades, uma nova chance para que aconteça algo novo...
Enfim que estamos marcados para que um dia possamos nos reencontrar e acertar algo que ficou lá no passado.
Que se for para acontecer, que seja por um dia, mas que nos mostre a intensidade do poder de querer estar juntos mais uma vez.

(Bel Rech)


terça-feira, 30 de abril de 2013

Sentimentos que guardamos


Imagem via Tumblr


Sinto que por mais que guardamos nossos sentimentos, muitas vezes eles teimam em ressurgir das cinzas...
Em cada música que algum dia marcou um olhar, que selou o primeiro beijo e que dançamos a primeira vez.
Em uma frase de amor que lemos por aí e que atingiu de imediato nosso coração e trouxeram lembranças e mais lembranças.
Naquele filme de amor que deixaram as lágrimas rolar e pensando que podia ser a personagem principal e que podia viver aquilo da mesma forma.

Bel Rech

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O amor deixa marcas

Imagem via tumblr


O amor deixa marcas...algumas leves, algumas cicatrizadas, outras profundamente abertas...O tempo até ameniza,mas as marcas estarão ali para sempre, para que qualquer momento de tristeza nos traga de volta ao passado.
Passado que jamais nos trará de volta aquilo que deixamos ou pensamos em fazer ou até menos aquilo que poderíamos ter dito e não falamos na ocasião.
O amor tem dessas, nos aprisiona em algum canto escondido dentro de nós.

Bel Rech

domingo, 28 de abril de 2013

O amor é mais


Imagem via tumblr


O amor é muito mais que paixão, que fogo que arde, ciúmes sem sentido, loucuras sem fim...amor é um encontro de almas, de coração e de abraços sem fim...
É sentimento que toca fundo, que cada movimento é um encaixe perfeito.
O amor é um simples olhar... 

Bel Rech

sábado, 27 de abril de 2013

Amar é...



Imagem via tumblr

Amar não quer dizer ser submisso a tudo que o outro quer ou deseja.
Amar é respeitar o espaço um do outro.
Amar é acima de tudo querer o bem , é estar bem e viver o bem!

Bel Rech

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Falando de Amor

Imagem via Tumblr


A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado. Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios. Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar. Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar. Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas. Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.
(Artur da Távola)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Encontrar-se


Imagem via tumblr

Tem dias que o desejo é estar sozinha , em silêncio...Encontrar-se consigo mesmo!
Hoje é o dia...deixar que o pensamento voe e te leve por caminhos imagináveis e suaves.
Que faça sentir-se tranquila e serena.
Que permita os pensamentos desordenados e descomplicados.
Que te faça feliz por segundos e que retorne sem culpa.

Bel Rech

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...