segunda-feira, 24 de junho de 2013

Descobri o tempo do amor



Imagem via Google


Descobri que posso te amar...descobri que posso me amar...
Descobri que o tempo passa, mas o que tem que acontecer...um dia vai acontecer.
Descobri que não é tarde demais viver e amar.
Descobri que tudo tem seu tempo!

(Bel Rech)

domingo, 23 de junho de 2013

Meia Véia-RS 2013

Imagem com autorização Márcia Furtado Do Lar  de Idoso Santo Expedito


Hoje fizemos uma entrega especial de MEIAS NOVAS no Lar de Idoso Santo Expedito na cidade de Portão-RS.
Fomos recebidos pelo casal Vanderlei e Márcia Furtado que dirigem o local aproximadamente 11 anos e no momento estão com 62 internos entre vovôs, vovós e alguns jovens com deficiência mental também e possuem a ajuda de 11 a 15 funcionários.
No momento se alguém em particular quiser fazer uma boa ação, estão precisando de fraldas,toalhas de banhos e roupa de cama(que usam muito) e qualquer tipo de doação é importante para eles.
Contato: Vanderlei e Márcia
Telefone:(051) 3562-3138
Celular :(051) 97553245
Portão-RS
ASILO DE IDOSO SANTO EXPEDITO

Agradeço imensamente a ajuda de cada um que enviou um par de meia, que compartilhou no face e que incentivou a fazer algo diferente e para alguém que realmente precisa não só um par de meia nova, mas um carinho.
Também não posso deixar de agradecer a Janaína do site http://www.casadefazdeconta.com/ que começou este trabalho e que já tem muitas seguidoras.

Bel Rech


domingo, 5 de maio de 2013

Suave toque



Imagem via tumblr


Suave toque...que me faz sentir que está bem perto...
Perto do meu coração...
Me leve por lugares desconhecidos,para nosso segredo maior.
Para onde não deveria ter volta, para um paraíso onde não
existisse dúvidas e medo sobre a perda de um grande amor.
Que ali perdurasse nosso amor!

(Bel Rech)

sábado, 4 de maio de 2013

Carrego uma saudade


Imagem via tumblr

Carrego no meu peito, saudades daquilo que não voltará mais, mas tenho lembranças que levarei comigo para sempre!

Bel Rech

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Declarar


Imagem via Google


Todo esse tempo em que passou , tive muitos momentos de amor disfarçado.
Me enganei e segui em frente!
Talvez um dia te encontre e declare todo o amor que carrego.
Amor de uma única certeza, que é você...meu doce anjo!
(Bel Rech)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Reencontro

Imagem via tumblr

Quando vi você , não queria acreditar que algo ficou para trás...Algo que estava adormecido e de repente está em erupção.
Tantos sentimentos vieram à tona...alguns desconhecidos até este momento.Outros que marcaram, deixaram cicatrizes, mas passaram, como tudo na vida passa.
E o destino se assim podemos chamar nos dá mais uma chance. E será que devemos averiguar para ver o que acontece?
Devemos testar? Perder o juízo?
Acreditar que tudo tem uma razão?
Que o tempo nos dá oportunidades, uma nova chance para que aconteça algo novo...
Enfim que estamos marcados para que um dia possamos nos reencontrar e acertar algo que ficou lá no passado.
Que se for para acontecer, que seja por um dia, mas que nos mostre a intensidade do poder de querer estar juntos mais uma vez.

(Bel Rech)


terça-feira, 30 de abril de 2013

Sentimentos que guardamos


Imagem via Tumblr


Sinto que por mais que guardamos nossos sentimentos, muitas vezes eles teimam em ressurgir das cinzas...
Em cada música que algum dia marcou um olhar, que selou o primeiro beijo e que dançamos a primeira vez.
Em uma frase de amor que lemos por aí e que atingiu de imediato nosso coração e trouxeram lembranças e mais lembranças.
Naquele filme de amor que deixaram as lágrimas rolar e pensando que podia ser a personagem principal e que podia viver aquilo da mesma forma.

Bel Rech

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...