Reencontro
Imagem via Google
Ficamos ali abraçados sem falar, apenas
sentindo um ao outro até dormirmos. Quando acordei senti aquele braço forte a me envolver.
Tentei desvencilhar-me sem acordá-lo, mas
foi inútil. Senti que me segurava e puxava para mais perto. Não consegui fugir
de seu abraço, de seus beijos, mais uma vez exigentes, mas suaves.
-Bom dia! Está com fome?
-Bom dia! E como estou...
-Vou fazer um café. O que quer de especial?
-Nada, café puro, nada mais.
-Seu desejo é uma ordem.
Enquanto Eduardo ia fazer o café, fiquei
ali atirada na cama pensando em tudo o que aconteceu, porque fomos nos encontrar
agora. Ele está separado, eu sozinha. É o acaso? Nosso destino está traçado nos
dando uma nova chance?É para ser?Será que não é um sonho?






