segunda-feira, 25 de novembro de 2013
domingo, 29 de setembro de 2013
Destino
Reencontro
Imagem via Google
Ficamos ali abraçados sem falar, apenas
sentindo um ao outro até dormirmos. Quando acordei senti aquele braço forte a me envolver.
Tentei desvencilhar-me sem acordá-lo, mas
foi inútil. Senti que me segurava e puxava para mais perto. Não consegui fugir
de seu abraço, de seus beijos, mais uma vez exigentes, mas suaves.
-Bom dia! Está com fome?
-Bom dia! E como estou...
-Vou fazer um café. O que quer de especial?
-Nada, café puro, nada mais.
-Seu desejo é uma ordem.
Enquanto Eduardo ia fazer o café, fiquei
ali atirada na cama pensando em tudo o que aconteceu, porque fomos nos encontrar
agora. Ele está separado, eu sozinha. É o acaso? Nosso destino está traçado nos
dando uma nova chance?É para ser?Será que não é um sonho?
sábado, 28 de setembro de 2013
Com paixão
Reencontro
Imagem via tumblr
No caminho, suas mãos não paravam de
percorrer meu pescoço, minhas pernas, meu rosto e não havia palavras para
tantas emoções, que passavam pela minha cabeça.
Quando a porta fechou atrás de mim, senti
seu abraço forte, sua boca, seus lábios exigentes. Senti que aquela atração
física de algum tempo, ainda estava viva e a chama não tinha apagado.
Pegou-me nos braços e levou-me diretamente
para seu quarto. Não teve palavras, somente queríamos extravasar aquilo que
estava guardado há tanto tempo.
Meu corpo pedia, ansiava por seus carinhos,
mas ele queria prolongar mais e eu pegava em seus cabelos quase selvagemente
para que não prolongasse essa loucura.
Meu corpo ansiava pelo dele, mas ele queria
tocar em cada parte do meu corpo como se fosse a primeira vez.
Entregamos-nos a essa paixão alucinante e
deixamos que nossos corpos buscassem freneticamente a explosão que tanto fizeram
falta até que nossos corpos suados e exaustos ficassem inertes.
Lembro- me agora perfeitamente de tudo.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Seu beijo
Reencontro
Imagem via tumblr
O ruído da festa foi sumindo aos poucos,
meus lábios se abriram levemente e senti um sorriso meio torto e sem chances.
Fechei os olhos e deixei que o movimento de seus lábios me enlouquecesse.
Apertei de encontro ao meu corpo em uma entrega sem volta e deixei que meus
sonhos mais doces e mais adolescentes tomassem conta de mim.
Seu hálito me deixa tonta, seus lábios se moviam com uma fome e
uma força esmagadora antes desconhecida e seu abraço me deixava sem ar. De
repente parou e falou baixinho no meu ouvido mordiscando minha orelha.
-Precisamos sair daqui, agora!
Saímos como dois adolescentes, fugindo sem
que ninguém percebesse nossa fuga. Entrei em seu carro e partimos para seu
apartamento.
Continua...
(Bel Rech)
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Seu abraço
Reencontro
Imagem via Google
-Foi o acaso, pois perdi o telefone de
Isabelli e outro dia nos encontramos e convidei -á de última hora.Ela foi muito
legal em aceitar e não tive tempo de falar
que estaria por aqui.
-Bom, vou dar mais uma volta para ver se
falta alguma coisa, se comportem. E saiu com uma piscadela.
Minha taça estava vazia, passou um garçom e
troquei. Minha cabeça estava girando, mas não era só a bebida, era ter Eduardo bem
na minha frente, solteiro, livre, solto e tanta coisa passando pela minha
cabeça.
Na realidade eu queria tocá-lo, encostar
minha cabeça em seu ombro, deixar seu abraço tomar conta de mim. Estava tão
carente de um abraço, de um beijo...
Minha cabeça girou e senti que iria cair,
quando um braço forte me segurou e deixei que seus olhos encontrassem o meu, o
hálito de sua boca perto da minha, meus braços se enroscaram em seu pescoço. Deixei
que a lua fosse testemunha deste momento mágico.
Quando ele me ergueu, suas mãos continuavam
na minha cintura. Um arrepio percorreu todo meu corpo e deixei que sua mão
vagasse pelas minhas costas, chegassem ao pescoço e seus olhos continuavam me
fitar de uma maneira sincronizada com tudo que ele fazia. Nada escutava somente
o som do meu coração.
Sua boca foi chegando mais perto da minha e
eu não queria resistir a nenhum movimento, queria me entregar de fato.
Continua...
(Bel Rech)
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Dúvidas
Reencontro
Imagem via Google
-Pensei como você. E sua esposa veio junto?
-Não. (pausa) Nos separamos.
-Hummm (meu coração pulou, mas não saiu). Sinto
muito!
-Não sinta, nossa relação estava
desgastada.
-Uma separação é dolorosa de qualquer
forma.A gente já está acostumado com o outro, escovas de dente sempre juntas
e depois não há nada. E a companhia faz falta de vez em quando. Sorri. Ele
estava compenetrado no que eu estava falando.
-Mas e você Isabelli, está sozinha?
-Sim, estou muito ocupada com os negócios que
não tenho tempo de preocupar-me com alguém esperando-me.
-Entendo!
Neste momento nossa amiga chegou.
-Vi que já se encontraram e colocaram a
conversa em dia.
Eu respondi com uma careta para ela. -Sim,
minha querida amiga, já deu para conversar um pouco.
Ele respondeu:
-Certamente foi uma bela surpresa, Regina,
por essa eu não esperava. Você guardou muito bem esse segredo.
Continua...
(Bel Rech)
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Surpresa
Reencontro
Imagem via Google
Minha cabeça dava voltas e o vinho fazendo
mais reviravoltas, pensando que jamais o encontraria e esse seria o último
lugar para reencontrá-lo. Continuava lindo como da última vez que nos vimos,
com mais linhas finas ao redor de seus olhos negros, impenetrável como sempre, o corpo continuava
deliciosamente forte,leves fios de cabelos
grisalhos e as mãos continuavam do mesmo jeito.Será que tinha o mesmo toque?E a
boca carnuda e o sorriso perfeito. Cada detalhe aguçou meu apetite lembrando-me que fazia algum tempo que não
sentia nada parecido por alguém.
-Uma noite linda para ficar no jardim! Fugi
um pouco do barulho para apreciar um pouco desta maravilha.
-Eu também dei uma fugida para buscar um
pouco de ar, lá dentro estava muito quente. E você, o que tem feito?Pelo que
falei com a Regina, fazia algum tempo que não a via.
-Encontrei-a outro dia e convidou-me para seu aniversário,dizendo que teria
muitas pessoas conhecidas. Como estava devendo uma visita, resolvi aceitar.
Sabia que não poderíamos conversar hoje. Fiz uma força para prestigiá-la, como tinha
nenhuma programação, aceitei de imediato.
-Desta vez ela nos pregou uma peça. A festa
é dela, mas a surpresa é nossa. Pensei que nunca mais nos encontraríamos,
depois da última vez que estivemos juntos.
Continua...
(Bel Rech)
Assinar:
Postagens (Atom)
Olhos nos olhos -Parte do Reencontro
Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...
-
Já escutei alguém me dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros", quase não acreditei nesta frase, mas como o...
-
Imagem via Tumblr Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que fal...
-
Sem palavras, sem ar... Sem você,sem flores... Sem abraços,sem calor... Sem risos...sem isso... Sem amor...sem dor! (Bel R...





