domingo, 2 de fevereiro de 2014
sábado, 1 de fevereiro de 2014
Viver o amor
Imagem via tumblr
Viver um grande
amor...Viva!
Se espera viver um grande amor que assim
seja.
Que seja como gente pequena e que seja como gente grande...
Que seja irreal e que seja real...ou até
platônico, mas que seja amor!
Que seja amor em todas as vias de seu
entendimento e se não entender, busque amor em você e tudo se tornará amor...
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Acordando
Imagem Via Tumblr
Dei leves tapas no rosto para acordar, pois
poderia estar sonhando. Tive que rir, pois doeu.
Levantei e coloquei um hobby azul que
estava na cadeira, sentindo seu cheiro forte e o mesmo arrepio da noite
anterior.
Caminhei até a cozinha e percebi que seu
apartamento era pequeno e muito sóbrio, nada de muitos móveis e acessórios. Um
apartamento de fim de semana.
Encontrei-o somente com a parte de baixo do
pijama, colocando as xícaras na bandeja e quando me viu, veio de encontro abraçando-me fortemente.
-Quanto tempo tenho sonhado com esse
momento!
-Sério? Pensei que tinha me esquecido para
sempre, foi um relacionamento tranqüilo e apaixonado o nosso, na nossa
adolescência.
-Mas algo ficou inacabado e quando nos
encontramos da última vez ninguém disse adeus, está lembrada?
-Sim, como poderia esquecer aquele trágico
dia?
-Não foi tão trágico, aconteceu o que tinha
que acontecer.
-Mas você não me disse que era casado. Fiquei
desesperada quando soube que estava saindo com um homem casado.
-Você não me perguntou, não achei que era
para dizer e também não deu tempo. Eu iria te contar no outro dia, lembra
quando marcamos?
-Sim!
-Não sabia que ela viria me encontrar no
Hotel, eu iria te contar no dia que ela nos encontrou.. Queria me desculpar,
mas você não atendeu minhas ligações, deixei várias mensagens no seu celular.
-Eu sei, joguei fora o celular em um rio,
para ele parar de tocar, estava com muita raiva, pois acreditei em você em tudo
que me disse para acontecer tudo que aconteceu.
-Mas agora acredita em mim?Eu não estou
casado!
(Bel Rech)
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
domingo, 29 de setembro de 2013
Destino
Reencontro
Imagem via Google
Ficamos ali abraçados sem falar, apenas
sentindo um ao outro até dormirmos. Quando acordei senti aquele braço forte a me envolver.
Tentei desvencilhar-me sem acordá-lo, mas
foi inútil. Senti que me segurava e puxava para mais perto. Não consegui fugir
de seu abraço, de seus beijos, mais uma vez exigentes, mas suaves.
-Bom dia! Está com fome?
-Bom dia! E como estou...
-Vou fazer um café. O que quer de especial?
-Nada, café puro, nada mais.
-Seu desejo é uma ordem.
Enquanto Eduardo ia fazer o café, fiquei
ali atirada na cama pensando em tudo o que aconteceu, porque fomos nos encontrar
agora. Ele está separado, eu sozinha. É o acaso? Nosso destino está traçado nos
dando uma nova chance?É para ser?Será que não é um sonho?
sábado, 28 de setembro de 2013
Com paixão
Reencontro
Imagem via tumblr
No caminho, suas mãos não paravam de
percorrer meu pescoço, minhas pernas, meu rosto e não havia palavras para
tantas emoções, que passavam pela minha cabeça.
Quando a porta fechou atrás de mim, senti
seu abraço forte, sua boca, seus lábios exigentes. Senti que aquela atração
física de algum tempo, ainda estava viva e a chama não tinha apagado.
Pegou-me nos braços e levou-me diretamente
para seu quarto. Não teve palavras, somente queríamos extravasar aquilo que
estava guardado há tanto tempo.
Meu corpo pedia, ansiava por seus carinhos,
mas ele queria prolongar mais e eu pegava em seus cabelos quase selvagemente
para que não prolongasse essa loucura.
Meu corpo ansiava pelo dele, mas ele queria
tocar em cada parte do meu corpo como se fosse a primeira vez.
Entregamos-nos a essa paixão alucinante e
deixamos que nossos corpos buscassem freneticamente a explosão que tanto fizeram
falta até que nossos corpos suados e exaustos ficassem inertes.
Lembro- me agora perfeitamente de tudo.
Assinar:
Postagens (Atom)
Olhos nos olhos -Parte do Reencontro
Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...
-
Já escutei alguém me dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros", quase não acreditei nesta frase, mas como o...
-
Imagem via Tumblr Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que fal...
-
Sem palavras, sem ar... Sem você,sem flores... Sem abraços,sem calor... Sem risos...sem isso... Sem amor...sem dor! (Bel R...




