terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Querer bem



Imagem via Tumblr


Amar não quer dizer ser submisso a tudo que o outro quer ou deseja.
Amar é respeitar o espaço um do outro.
Amar é acima de tudo querer o bem , é estar bem e viver o bem!


Bel Rech

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O amor é...



Imagem via Tumblr


O amor é muito mais que paixão, que fogo que arde, ciúmes sem sentido, loucuras sem fim...amor é um encontro de almas, de coração e de abraços sem fim...
É sentimento que toca fundo, que cada movimento é um encaixe perfeito.
O amor é um simples olhar... 

Bel Rech

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Do amor


Imagem via Tumblr

Nascemos do amor, pertencemos ao amor, fazemos o amor, discutimos o amor, declaramos o amor, gritamos por amor, choramos por amor e até conseguimos pensar em morrer por amor...

Bel Rech

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Viver o amor




Imagem via tumblr

Viver um grande amor...Viva!
Se espera viver um grande amor que assim seja.

Que seja como gente pequena e que seja como gente grande...
Que seja irreal e que seja real...ou até platônico, mas que seja amor!
Que seja amor em todas as vias de seu entendimento e se não entender, busque amor em você e tudo se tornará amor...



Bel Rech

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acordando


Imagem Via Tumblr

Dei leves tapas no rosto para acordar, pois poderia estar sonhando. Tive que rir, pois doeu.
Levantei e coloquei um hobby azul que estava na cadeira, sentindo seu cheiro forte e o mesmo arrepio da noite anterior.
Caminhei até a cozinha e percebi que seu apartamento era pequeno e muito sóbrio, nada de muitos móveis e acessórios. Um apartamento de fim de semana.
Encontrei-o somente com a parte de baixo do pijama, colocando as xícaras na bandeja e quando me viu, veio de encontro abraçando-me fortemente.
-Quanto tempo tenho sonhado com esse momento!
-Sério? Pensei que tinha me esquecido para sempre, foi um relacionamento tranqüilo e apaixonado o nosso, na nossa adolescência.
-Mas algo ficou inacabado e quando nos encontramos da última vez ninguém disse adeus, está lembrada?
-Sim, como poderia esquecer aquele trágico dia?
-Não foi tão trágico, aconteceu o que tinha que acontecer.
-Mas você não me disse que era casado. Fiquei desesperada quando soube que estava saindo com um homem casado.
-Você não me perguntou, não achei que era para dizer e também não deu tempo. Eu iria te contar no outro dia, lembra quando marcamos?
-Sim!
-Não sabia que ela viria me encontrar no Hotel, eu iria te contar no dia que ela nos encontrou.. Queria me desculpar, mas você não atendeu minhas ligações, deixei várias mensagens no seu celular.
-Eu sei, joguei fora o celular em um rio, para ele parar de tocar, estava com muita raiva, pois acreditei em você em tudo que me disse para acontecer tudo que aconteceu.

-Mas agora acredita em mim?Eu não estou casado!

(Bel Rech)

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...