terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
domingo, 2 de fevereiro de 2014
sábado, 1 de fevereiro de 2014
Viver o amor
Imagem via tumblr
Viver um grande
amor...Viva!
Se espera viver um grande amor que assim
seja.
Que seja como gente pequena e que seja como gente grande...
Que seja irreal e que seja real...ou até
platônico, mas que seja amor!
Que seja amor em todas as vias de seu
entendimento e se não entender, busque amor em você e tudo se tornará amor...
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Acordando
Imagem Via Tumblr
Dei leves tapas no rosto para acordar, pois
poderia estar sonhando. Tive que rir, pois doeu.
Levantei e coloquei um hobby azul que
estava na cadeira, sentindo seu cheiro forte e o mesmo arrepio da noite
anterior.
Caminhei até a cozinha e percebi que seu
apartamento era pequeno e muito sóbrio, nada de muitos móveis e acessórios. Um
apartamento de fim de semana.
Encontrei-o somente com a parte de baixo do
pijama, colocando as xícaras na bandeja e quando me viu, veio de encontro abraçando-me fortemente.
-Quanto tempo tenho sonhado com esse
momento!
-Sério? Pensei que tinha me esquecido para
sempre, foi um relacionamento tranqüilo e apaixonado o nosso, na nossa
adolescência.
-Mas algo ficou inacabado e quando nos
encontramos da última vez ninguém disse adeus, está lembrada?
-Sim, como poderia esquecer aquele trágico
dia?
-Não foi tão trágico, aconteceu o que tinha
que acontecer.
-Mas você não me disse que era casado. Fiquei
desesperada quando soube que estava saindo com um homem casado.
-Você não me perguntou, não achei que era
para dizer e também não deu tempo. Eu iria te contar no outro dia, lembra
quando marcamos?
-Sim!
-Não sabia que ela viria me encontrar no
Hotel, eu iria te contar no dia que ela nos encontrou.. Queria me desculpar,
mas você não atendeu minhas ligações, deixei várias mensagens no seu celular.
-Eu sei, joguei fora o celular em um rio,
para ele parar de tocar, estava com muita raiva, pois acreditei em você em tudo
que me disse para acontecer tudo que aconteceu.
-Mas agora acredita em mim?Eu não estou
casado!
(Bel Rech)
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
Olhos nos olhos -Parte do Reencontro
Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...
-
Já escutei alguém me dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros", quase não acreditei nesta frase, mas como o...
-
Imagem via Tumblr Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que fal...
-
Sem palavras, sem ar... Sem você,sem flores... Sem abraços,sem calor... Sem risos...sem isso... Sem amor...sem dor! (Bel R...




