sábado, 15 de fevereiro de 2014

Perdida de amor

Imagem via tumblr

Perdida de Amor...tento me esconder para escrever um livro e penso estar sozinha no paraíso.Eis que surge um homem lindo que me faz pensar em tudo, menos escrever.Me entrego ao doce prazer de viver loucamente uma grande paixão.
Existe duas opções: Sim e sim 

(Bel Rech)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E o amor passou



Imagem via tumblr

Sempre deixamos para falar depois...
aquilo que era para ser dito naquele momento...
e o tempo se foi e não falamos nada.
O amor passou sem saber de nada.


(Bel Rech)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sem dúvidas

Imagem via tumblr


Suave toque...que me faz sentir que está bem perto...
Perto do meu coração...
Me leve por lugares desconhecidos,para nosso segredo maior.
Para onde não deveria ter volta, para um paraíso onde não
existisse dúvidas e medo sobre a perda de um grande amor.
Que ali perdurasse nosso amor!

(Bel Rech)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Certeza do amor

Imagem via tumblr


Todo esse tempo em que passou , tive muitos momentos de amor disfarçado.
Me enganei e segui em frente!
Talvez um dia te encontre e declare todo o amor que carrego.
Amor de uma única certeza, que é você...meu doce anjo!

(Bel Rech)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sempre levo...



Imagem via Tumblr

Carrego no meu peito, saudades daquilo que 
não voltará mais, 
mas tenho lembranças que levarei comigo para sempre!

Bel Rech

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Venha amor...


Imagem via Tumblr


Seu amor venha logo...
O tempo não espera e estou querendo entregar-me de corpo e alma para este 
sentimento que não conheço...

Bel Rech

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lembranças


Imagem via Tumblr

Sinto que por mais que guardamos nossos sentimentos, muitas vezes eles teimam em ressurgir das cinzas...

Em cada música que algum dia marcou um olhar, que selou o primeiro beijo e que dançamos a primeira vez.
Em uma frase de amor que lemos por aí e que atingiu de imediato nosso coração e trouxeram lembranças e mais lembranças.
Naquele filme de amor que deixaram as lágrimas rolar e pensando que podia ser a personagem principal e que podia viver aquilo da mesma forma.

Bel Rech

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...