segunda-feira, 18 de abril de 2016
sábado, 16 de abril de 2016
É seu...
Meu coração continua sendo seu...mesmo você não sabendo de tanto amor que tenho em meu peito...Se dói? Sim....e muito, mas os caminhos não foram tão bons conosco ou não soubemos levar este amor...Tão jovens, tão sem razão, apenas emoção....Tudo dividiu,separou e nos deixou....
Levo comigo o meu amor e minha dor...sempre andarão juntos!
(Bel Rech)
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Tanto amor
Imagem via Google
E se eu te amar e você nem sequer tiver noção da existência desse amor?
Como faço para que saibas?
Qual a melhor estratégia de chegar aos seus ouvidos?
Guardo tanto amor que as vezes dói e o suspiro é profundo...
Tanto tempo levando e carregando para todos os lados...com uma esperança de que algum dia possamos nos encontrar e poder dizer tudo que sinto.
Covarde, sou eu!
Pois não consigo colocar para fora e também não posso dizer o que vem do coração.
Tarde demais...tanto tempo já passou e agora o que sobra?
Talvez eu nunca poderei contar o que é tudo isso....o que é tanto amor...o que é o tempo!
O que resta é levar comigo tanto amor guardado dentro de mim.
(Bel Rech)
sexta-feira, 20 de março de 2015
Meia Veia-RS
Imagem do Google
Você quer fazer parte desse projeto? Me dê uma meia nova, (não custa mais que R$ 5,00).
Entre em contato por aqui, pelo meu e-mail belrech@hotmail.com
e vou buscar, até pode ser enviado pelo correio.
Faça uma doação, dê um carinho para um Idoso, eles precisam esquentar o coração, mais que os pés.
AJUDE!
Você fará a diferença...compartilhem e convide mais um amigo para doar mais um par.
Os Asilos vão agradecer.
Acesse: Meia Veia-RS
quinta-feira, 19 de março de 2015
quarta-feira, 18 de março de 2015
Não dá para esquecer...
Via tumblr
Então, quando não podemos mais negar o amor que sentimos por alguém do passado, o que fazer?A gente leva no peito toda a loucura seguida por sentimentos desordenados, loucos e imaturo.
Percebemos que vivemos a grande história de amor de nossas vidas, mas o tempo segue o rumo e os caminhos escolhemos...
Foi uma opção, mas se não teve alternativa?Se não teve um plano B? Se apenas queríamos viver o amor de nossas vidas?
Aí chega um tempo e olhamos para trás e percebemos que fomos tão felizes e que jamais vai acontecer a mesma coisa. E não vai acontecer, o que passou, passou e aí? O que resta?
Resta levar no peito aquilo que foi bem vivido, bem apaixonado, bem louco...e que todas as besteiras que a gente viveu...foi muito bom e que amor de verdade a gente não esquece...
Pode passar 15, 20, 30 anos que ainda vamos lembrar daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo sem jeito e que na nossa cabeça, vai surgir mil perguntas sem nenhuma resposta em como vai ser o beijo e qual a sensação.
E a emoção toma conta, os lábios se tornam exigentes e a respiração ofegante e deixamos de pensar, simplesmente nos deixamos levar pela melhor sensação de beijar sem pensar...
Mas aí voltamos a realidade..vivemos!
(Bel Rech)
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
domingo, 18 de janeiro de 2015
Com você...
Com você, me entrego completamente aos seus desejos...
A seus caprichos...e não me importo, pois me distraio e me enrosco em seu abraço.
Esqueço quem sou EU, mas sei quem VOCÊ é...
Você é minha outra metade, minha alma gêmea...meu encantamento.
Não posso lutar contra todo esse desejo, dessa paixão que me enlouquece, desse amor infinito!
sábado, 17 de janeiro de 2015
Sinto falta...
Sinto falta de mim...da minha alegria.
Sinto falta do que eu poderia ser se você fizesse parte da minha vida.
Sinto falta das minhas gargalhadas, sinto falta de correr para seu abraço.
Sinto falta do nada e do silêncio.
Sinto falta do que me fazia acreditar.
Sinto falta de ter acreditar em tudo que me falava.
Sinto falta em sermos dois...
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
quinta-feira, 10 de julho de 2014
Meia Véia-2014
Imagem via Bel Rech
2014 chegou e o Inverno também, estou aqui para divulgar a Meia Veia-RS, arrecadando meias novas para ser entregue aos Asilos mais necessitados, aqueles que são mantidos com doações, com as próprias aposentarias dos Idosos a até mesmo com uma ajuda da Prefeitura do Município escolhido.
Não é fácil ver tantos vovôs e vovós sozinhos e abandonados pela própria família.
Dói ver em seus olhos uma esperança que não acontecerá...Para eles a entrega das meias nem é importante, o que é maravilhoso para eles, é alguém que senta e converse com eles...Muitas vezes não tem sentido os desabafos, mas segurar a mão da gente é que faz bem a eles.
Saímos com o coração na mão, pensando como um filho pode abandonar um pai ou sua mãe e nunca mais voltar.Simplesmente desaparecem.
É de tirar o chapéu para aquelas pessoas que simplesmente se doam para cuidar de tantos Idosos, cuidam 24 horas, se preocupam, correm atrás de uma doação e podem acreditar, as pessoas são muito generosas, em alguns asilos o alimento não é o problema e tampouco a roupa.O que eles mais precisam são roupas de cama, banho, limpeza e muito carinho.
Estou aqui mais uma vez pedindo um par de meia para levar um carinho a mais.
Então divulguem e entrem em contato com meu e-mail:
belrech@hotmail.com
Minha página no facebook:
https://www.facebook.com/RsMeiaVeia?ref=hl&ref_type=bookmark
E se tiverem aqui no Rio Grande do Sul, um Asilo que precisem de um carinho, mande-me o telefone que entrarei em contato e distribuirei as meias neste Asilo.
Agradeço imensamente e desculpem por não estar muito aqui, mas estou sempre no Face, pois lá é bem mais rápido o contato.
Abraço
quarta-feira, 5 de março de 2014
Meia Veia-RS no Asilo em Dom Pedrito-RS
(Imagem autorizada pelo Sr.Manoel Garcia-Presidente do Asilo)
No feriado de carnaval estive em Dom Pedrito-RS minha terra natal e aproveitei para visitar o Asilo da Velhice Major Alencastro Carneiro da Fontoura, que se mantém com doações.
O Presidente é o Sr.Manoel Carrion Garcia que teve a gentileza de receber-me em um feriado, antes fui recebida pelo Sr. Luiz Carlos que mostrou-me as dependências do Asilo com 22 idosos, contando o que eles fazem, desde aulas de alfabetização até cursos.Também sai alguns bailes para sua diversão, com um pátio enorme, salas com lareira , banheiros equipados e tudo muito limpo.
E reforçando, somente com doações!
O Sr.Manoel informou-me de um idoso que nasceu no dia 12/03/1901 (113 anos o Sr. Santo Santana Afonso) e eu o vi na sala de lanche, super lúcido.
Incrível mesmo!
Então informo aos meus queridos doadores de meias que começamos o ano de 2014 em pleno vapor e podem estar certos que eles irão aproveitar já que Dom Pedrito é fronteira e é frio.
Interessados em ajudar nas doações, o telefone é (053) 3243 8788, toda doação é bem vinda!
É só entrar em contato.
Para maiores informações de doações de meias nova, entre em contato pelo blog, facebook e pelo e-mail: belrech@hotmail.com
https://www.facebook.com/RsMeiaVeia
(Bel Rech)
sábado, 15 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Sem dúvidas
Imagem via tumblr
Suave toque...que me faz
sentir que está bem perto...
Perto do meu coração...
Me leve por lugares desconhecidos,para nosso
segredo maior.
Para onde não deveria ter volta, para um paraíso
onde não
existisse dúvidas e medo sobre a perda de um
grande amor.
Que ali perdurasse nosso amor!
(Bel Rech)
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)
Olhos nos olhos -Parte do Reencontro
Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...
-
Já escutei alguém me dizer "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros", quase não acreditei nesta frase, mas como o...
-
Imagem via Tumblr Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que fal...
-
Sem palavras, sem ar... Sem você,sem flores... Sem abraços,sem calor... Sem risos...sem isso... Sem amor...sem dor! (Bel R...

















