segunda-feira, 18 de abril de 2016

Arrisque





Via Tumblr


Arrisque...o amor tudo pode!
Liberte-se...viva o amor...
Tem medo?
Se não arriscar, nunca saberá...
Tente e leve junto dentro si a felicidade se ser recíproco ou a dor de que alimentou a vida toda um amor sem nenhuma probabilidade de que foi um dia o AMOR! 
(Bel Rech)

domingo, 17 de abril de 2016





Via tumblr



No seu abraço me perco em sonhos que poderiam se realizar, mas me deixo ali somente ouvindo o seu coração...pois tenho certeza que é um momento único e levarei comigo....Amanhã pode acabar!
(Bel Rech)

sábado, 16 de abril de 2016

É seu...




Via tumblr


Meu coração continua sendo seu...mesmo você não sabendo de tanto amor que tenho em meu peito...Se dói? Sim....e muito, mas os caminhos não foram tão bons conosco ou não soubemos levar este amor...Tão jovens, tão sem razão, apenas emoção....Tudo dividiu,separou e nos deixou....

Levo comigo o meu amor e minha dor...sempre andarão juntos!
(Bel Rech)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tanto amor




Imagem via Google

E se eu te amar e você nem sequer tiver noção da existência desse amor? 
Como faço para que saibas?
Qual a melhor estratégia de chegar aos seus ouvidos?
Guardo tanto amor que as vezes dói e o suspiro é profundo...
Tanto tempo levando e carregando para todos os lados...com uma esperança de que algum dia possamos nos encontrar e poder dizer tudo que sinto.
Covarde, sou eu!
Pois não consigo colocar para fora e também não posso dizer o que vem do coração.
Tarde demais...tanto tempo já passou e agora o que sobra?
Talvez eu nunca poderei contar o que é tudo isso....o que é tanto amor...o que é o tempo!
O que resta é levar comigo tanto amor guardado dentro de mim.

(Bel Rech)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Meia Veia-RS



Imagem do Google

Estou divulgando o Projeto Meia Veia-RS...entrego meias novas para os Asilos aqui do Rio Grande do Sul.
Você quer fazer parte desse projeto? Me dê uma meia nova, (não custa mais que R$ 5,00).
Entre em contato por aqui, pelo meu e-mail belrech@hotmail.com
e vou buscar, até pode ser enviado pelo correio.
Faça uma doação, dê um carinho para um Idoso, eles precisam esquentar o coração, mais que os pés.
AJUDE!
Você fará a diferença...compartilhem e convide mais um amigo para doar mais um par.

Os Asilos vão agradecer.
Acesse: Meia Veia-RS

quarta-feira, 18 de março de 2015

Não dá para esquecer...

Via tumblr


Então, quando não podemos mais negar o amor que sentimos por alguém do passado, o que fazer?A gente leva no peito toda a loucura seguida por sentimentos desordenados, loucos e imaturo.
Percebemos que vivemos a grande história de amor de nossas vidas, mas o tempo segue o rumo e os caminhos escolhemos...
Foi uma opção, mas se não teve alternativa?Se não teve um plano B? Se apenas queríamos viver o amor de nossas vidas?
Aí chega um tempo e olhamos para trás e percebemos que fomos tão felizes e que jamais vai acontecer a mesma coisa. E não vai acontecer, o que passou, passou e aí? O que resta?
Resta levar no peito aquilo que foi bem vivido, bem apaixonado, bem louco...e que todas as besteiras que a gente viveu...foi muito bom e que amor de verdade a gente não esquece...
Pode passar 15, 20, 30 anos que ainda vamos lembrar daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo sem jeito e que na nossa cabeça, vai surgir mil perguntas sem nenhuma resposta em como vai ser o beijo e qual a sensação.
E a emoção toma conta, os lábios se tornam exigentes e a respiração ofegante e deixamos de pensar, simplesmente nos deixamos levar pela melhor sensação de beijar sem pensar...
Mas aí voltamos a realidade..vivemos!

(Bel Rech)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Para sempre?



Via tumblr


Quando tocou na minha mão, senti um arrepio percorrer meu corpo e tive a certeza que seria a minha única razão de estar ao seu lado para sempre...

Mas, o que é para sempre?



(Bel Rech)

domingo, 18 de janeiro de 2015

Com você...


Com você, me entrego completamente aos seus desejos...
A seus caprichos...e não me importo, pois me distraio e me enrosco em seu abraço.
Esqueço quem sou EU, mas sei quem VOCÊ é...
Você é minha outra metade, minha alma gêmea...meu encantamento.
Não posso lutar contra todo esse desejo, dessa paixão que me enlouquece, desse amor infinito!

(Bel Rech)
Imagem via Tumblr

sábado, 17 de janeiro de 2015

Sinto falta...


Sinto falta de mim...da minha alegria.
Sinto falta do que eu poderia ser se você fizesse parte da minha vida.
Sinto falta das minhas gargalhadas, sinto falta de correr para seu abraço.
Sinto falta do nada e do silêncio.
Sinto falta do que me fazia acreditar.
Sinto falta de ter acreditar em tudo que me falava.
Sinto falta em sermos dois...

(Bel Rech)
Imagem via Google

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pensa em mim?



                                                             Imagem via Google




Me diz com todas as letras que está pensando em mim e eu te direi que sim, eu também penso em você!

(Bel Rech)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meia Véia-2014


Imagem via Bel Rech

2014 chegou e o Inverno também, estou aqui para divulgar a Meia Veia-RS, arrecadando meias novas para ser entregue aos Asilos mais necessitados, aqueles que são mantidos com doações, com as próprias aposentarias dos Idosos a até mesmo com uma ajuda da Prefeitura do Município escolhido.
Não é fácil ver tantos vovôs e vovós sozinhos e abandonados pela própria família.
Dói ver em seus olhos uma esperança que não acontecerá...Para eles a entrega das meias nem é importante, o que é maravilhoso para eles, é alguém que senta e converse com eles...Muitas vezes não tem sentido os desabafos, mas segurar a mão da gente é que faz bem a eles.
Saímos com o coração na mão, pensando como um filho pode abandonar um pai ou sua mãe e nunca mais voltar.Simplesmente desaparecem.
É de tirar o chapéu para aquelas pessoas que simplesmente se doam para cuidar de tantos Idosos, cuidam 24 horas, se preocupam, correm atrás de uma doação e podem acreditar, as pessoas são muito generosas, em alguns asilos o alimento não é o problema e tampouco a roupa.O que eles mais precisam são roupas de cama, banho, limpeza e muito carinho.
Estou aqui mais uma vez pedindo um par de meia para levar um carinho a mais.
Então divulguem e entrem em contato com meu e-mail:
belrech@hotmail.com
Minha página no facebook:
https://www.facebook.com/RsMeiaVeia?ref=hl&ref_type=bookmark

E se tiverem aqui no Rio Grande do Sul, um Asilo que precisem de um carinho, mande-me o telefone que entrarei em contato e distribuirei as meias neste Asilo.

Agradeço imensamente e desculpem por não estar muito aqui, mas estou sempre no Face, pois lá é bem mais rápido o contato.

Abraço

quarta-feira, 5 de março de 2014

Meia Veia-RS no Asilo em Dom Pedrito-RS


(Imagem autorizada pelo Sr.Manoel Garcia-Presidente do Asilo)

No feriado de carnaval estive em Dom Pedrito-RS minha terra natal e aproveitei para visitar o Asilo da Velhice Major Alencastro Carneiro da Fontoura, que se mantém com doações.
O Presidente é o Sr.Manoel Carrion Garcia que teve a gentileza de receber-me em um feriado, antes fui recebida pelo Sr. Luiz Carlos que mostrou-me as dependências do Asilo com 22 idosos, contando o que eles fazem, desde aulas de alfabetização até cursos.Também sai alguns bailes para sua diversão, com um pátio enorme, salas com lareira , banheiros equipados e tudo muito limpo.
E reforçando, somente com doações!
O Sr.Manoel informou-me de um idoso que nasceu no dia 12/03/1901 (113 anos o Sr. Santo Santana Afonso) e eu o vi na sala de lanche, super lúcido.
Incrível mesmo!
Então informo aos meus queridos doadores de meias que começamos o ano de 2014 em pleno vapor e podem estar certos que eles irão aproveitar já que Dom Pedrito é fronteira e é frio.
Interessados em ajudar nas doações, o telefone é (053) 3243 8788, toda doação é bem vinda!
É só entrar em contato.
Para maiores informações de doações de meias nova, entre em contato pelo blog, facebook e pelo e-mail: belrech@hotmail.com
https://www.facebook.com/RsMeiaVeia

(Bel Rech)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Perdida de amor

Imagem via tumblr

Perdida de Amor...tento me esconder para escrever um livro e penso estar sozinha no paraíso.Eis que surge um homem lindo que me faz pensar em tudo, menos escrever.Me entrego ao doce prazer de viver loucamente uma grande paixão.
Existe duas opções: Sim e sim 

(Bel Rech)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E o amor passou



Imagem via tumblr

Sempre deixamos para falar depois...
aquilo que era para ser dito naquele momento...
e o tempo se foi e não falamos nada.
O amor passou sem saber de nada.


(Bel Rech)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sem dúvidas

Imagem via tumblr


Suave toque...que me faz sentir que está bem perto...
Perto do meu coração...
Me leve por lugares desconhecidos,para nosso segredo maior.
Para onde não deveria ter volta, para um paraíso onde não
existisse dúvidas e medo sobre a perda de um grande amor.
Que ali perdurasse nosso amor!

(Bel Rech)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Certeza do amor

Imagem via tumblr


Todo esse tempo em que passou , tive muitos momentos de amor disfarçado.
Me enganei e segui em frente!
Talvez um dia te encontre e declare todo o amor que carrego.
Amor de uma única certeza, que é você...meu doce anjo!

(Bel Rech)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sempre levo...



Imagem via Tumblr

Carrego no meu peito, saudades daquilo que 
não voltará mais, 
mas tenho lembranças que levarei comigo para sempre!

Bel Rech

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Venha amor...


Imagem via Tumblr


Seu amor venha logo...
O tempo não espera e estou querendo entregar-me de corpo e alma para este 
sentimento que não conheço...

Bel Rech

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...