terça-feira, 18 de junho de 2019

Reencontro...

Senti que algo me apertava e não conseguia me soltar. Um peso! Tentava de todas as maneiras levantar, algo me prendia...
Meus olhos continuavam fechados e eu tentava descobrir porque estava presa até o momento que consegui abrir e perceber que um braço estava enroscado na minha cintura como uma corrente.
Lembrei-me da noite anterior, depois de algumas taças de vinho e tentei lembrar tudo que aconteceu, mesmo que a minha cabeça estivesse latejando.
Mas deixei que aquele braço forte se mantivesse ali, pois era o que eu mais queria naquele momento tentar lembrar o que acontecera.
Na noite anterior fui convidado a uma festa de uma grande amiga, que não nos víamos a muito tempo.Foi um encontro casual em um restaurante , trocamos telefones e me convidou para sua festa de aniversário que seria dois dias depois.

Continua...

Bel Rech
Imagem via Google

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Plena

Sempre em busca do que nos faz bem...estar plena!
Mas o que nos deixa estar em plenitude? Estar completo, cheio, na totalidade...
Quando descobrimos o que nos deixa plena, encontramos uma paz inexplicável.
Será que é a maturidade?
Será que é as escolhas?
Será que é as atitudes?
Será que é as decisões?

Bel Rech
Imagem Google

domingo, 22 de abril de 2018

De volta

Amigos...

Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz?
Estou em paz, leve e solta...(não no sentido de totalmente infeliz, não era uma prisão). Era algo que não estava em paz.
Sabe quando nos moldamos a vida de alguém? Isso!
Deste tempo para cá tantas novidades, tanto aprendizado, tantas coisas eu fiz acontecer.
Me vi diferente, voltei a me olhar, a ver que posso fazer tanto ainda.
Que tenho tantos sonhos para ser realizado, tantas viagens me esperam.Uma das coisas mais importantes, voltei a estudar, lancei minha marca #byBelRech (meus vestidos de um sonho de 1997), acreditem, tudo isso aconteceu em poucos meses.
Eu estava adormecida, tipo Branca de neve..(hahahaha), mas sem o Príncipe para o beijo final.
Agora focada na minha marca, focada nos estudos e focada para a vida...


Voltarei!
Bel Rech

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Nova Fase..nova vida...novo recomeço!

Queridos e amados amigos!

Tanto tempo ausente....muita coisa para contar!
Minha vida deu uma reviravolta...tomar decisões não é fácil, mas fui lá e tive atitude.Tive altos e baixos, mas fui procurar ajuda e encontrei na Psicoterapia , onde me encontrei.Também não quero parar, pois me faz muito bem.Depois disso fui fazer coaching e descobri um mundo diferente, sem falar em Napoleon Hill.
Nossa!!! Tem muito que contar...

Volto logo!
Bel Rech 

sábado, 15 de outubro de 2016

Imagem via Google

Meu coração continua sendo seu...mesmo você não sabendo de tanto amor que tenho em meu peito...Se dói? Sim....e muito, mas os caminhos não foram tão bons conosco ou não soubemos levar este amor...Tão jovens, tão sem razão, apenas emoção....Tudo dividiu,separou e nos deixou....
Levo comigo o meu amor e minha dor...sempre andarão juntos!
(Bel Rech)

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sem você!

Sem palavras, sem ar...
Sem você,sem flores...
Sem abraços,sem calor...
Sem risos...sem isso...
Sem amor...sem dor!

(Bel Rech)

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Encontro


Imagem via google

Naquele dia tudo foi perfeito...Nosso encontro, nossos olhares, corações batendo em sintonia...
Encontro de dedos, um abraço sufocante, um beijo apaixonado!
Hoje tudo tão distante,sem encontro, sem olhares, sem abraços e muito menos sem beijo apaixonado.
Somente uma saudade guardada no peito para um encontro perfeito nos meus sonhos, esperando que seja igual a mesma sensação que um dia foi...E neste sonho posso te revelar o quanto tempo venho te levando em segredo e sempre pedindo para sonhar e te encontrar mais uma vez.
Então quero sonhar sempre!
(Bel Rech)

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...