quarta-feira, 19 de junho de 2019

Reencontro....continua!



Imagem via Tumblr

Toquei a companhia. Regina abriu a porta com um sorriso amplo e bem humorado como sempre, deu-me um grande abraço e fez sinal para entrar.
Entramos numa sala cheia de convidados. Alguns me recordavam brevemente, outros nunca tinha visto, mas logo já estava entrosada.
Ela saiu para atender outros convidados e não deu tempo para perguntar sobre a surpresinha.
Tomei uma taça de vinho, mais uma e a conversa fluía normalmente, não me lembro de ter comido algo. Fui caminhando até o jardim, já que estava encantada com a casa. Cheguei até uma parte do jardim repleto de plantas, sentei-me em um banco rústico. Ali dava para contemplar tanta beleza do verde e das flores multicoloridas e uma lua cheia para dar mais luz ao ambiente.
De repente ouvi alguns passos e ouvi aquela voz que jamais poderia esquecer. Meu coração começou a bater descompassado, suei frio, não tinha coragem de olhar para trás, acreditando ser um fantasma.


Continua...

Bel Rech

Reencontro...continua!


Enquanto saía do restaurante correndo até chegar ao meu carro, fiquei curiosa para saber o que seria. Agora fiquei ansiosa, pois o sorriso dela era muito maroto.
Enfim chegou o dia da tão dita e surpresa festa.  Coloquei um vestido preto, nunca erro essa cor e também olhei minha silhueta no espelho, leve barriguinha, mas o preto disfarçava. Coloquei um sapato preto de salto e retoquei o batom.
Mantive a maquiagem como sempre, leve, mas exagerei no batom vermelho. Para uma festa poderia exagerar um pouco. Talvez encontrasse alguém interessante nesta festa!
 Não demorei em encontrar o endereço, um bairro novo e casas novas, com árvores ambos em os lados e todas com cores dos mais diversos tons de verde.  Pensei que, se não me sentisse tão segura no meu apartamento até gostaria de morar em um lugar assim, tranquilo e gostoso, em que os jardins ficavam sem cerca, iluminado  e com segurança na entrada.
Estacionei, dei uma olhada no espelho para ver se estava tudo em ordem. Desci e caminhei alguns metros, já estava na porta.


Continua...

Bel Rech

terça-feira, 18 de junho de 2019

Reencontro...continua


Essa minha amiga de adolescência, de festas, segredos e coração, a Regina. Vivíamos sempre juntas, irmãs de alma. Podíamos sempre contar uma com a outra em qualquer circunstância e em qualquer emergência.
Passaram-se tantos anos, mesmo que mantivéssemos contato, raramente nos encontrávamos. Esse foi um reencontro maravilhoso e me fez recordar pessoas do meu passado em que eu acreditava estar enterrado naquela cidade e no meu coração.
A vida é muito estranha e nada deixa passar, mesmo que os anos passem algumas coisinhas do coração, pendentes, ficam escondidas, mas jamais cicatrizadas.
Neste encontro não tivemos muito tempo de colocar a conversa em dia, pois eu estava atrasada para uma reunião. Então, Regina insistiu para que eu fosse a sua festa, pois teria uma grande surpresa para mim. Tive que rir.  Que surpresa ela teria, se fazia algum tempo que não tínhamos mais conversado. Deixei para lá e confirmei com ela.



Continua...

Bel Rech
Imagem via tumblr

Reencontro...

Senti que algo me apertava e não conseguia me soltar. Um peso! Tentava de todas as maneiras levantar, algo me prendia...
Meus olhos continuavam fechados e eu tentava descobrir porque estava presa até o momento que consegui abrir e perceber que um braço estava enroscado na minha cintura como uma corrente.
Lembrei-me da noite anterior, depois de algumas taças de vinho e tentei lembrar tudo que aconteceu, mesmo que a minha cabeça estivesse latejando.
Mas deixei que aquele braço forte se mantivesse ali, pois era o que eu mais queria naquele momento tentar lembrar o que acontecera.
Na noite anterior fui convidado a uma festa de uma grande amiga, que não nos víamos a muito tempo.Foi um encontro casual em um restaurante , trocamos telefones e me convidou para sua festa de aniversário que seria dois dias depois.

Continua...

Bel Rech
Imagem via Google

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Plena

Sempre em busca do que nos faz bem...estar plena!
Mas o que nos deixa estar em plenitude? Estar completo, cheio, na totalidade...
Quando descobrimos o que nos deixa plena, encontramos uma paz inexplicável.
Será que é a maturidade?
Será que é as escolhas?
Será que é as atitudes?
Será que é as decisões?

Bel Rech
Imagem Google

domingo, 22 de abril de 2018

De volta

Amigos...

Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz?
Estou em paz, leve e solta...(não no sentido de totalmente infeliz, não era uma prisão). Era algo que não estava em paz.
Sabe quando nos moldamos a vida de alguém? Isso!
Deste tempo para cá tantas novidades, tanto aprendizado, tantas coisas eu fiz acontecer.
Me vi diferente, voltei a me olhar, a ver que posso fazer tanto ainda.
Que tenho tantos sonhos para ser realizado, tantas viagens me esperam.Uma das coisas mais importantes, voltei a estudar, lancei minha marca #byBelRech (meus vestidos de um sonho de 1997), acreditem, tudo isso aconteceu em poucos meses.
Eu estava adormecida, tipo Branca de neve..(hahahaha), mas sem o Príncipe para o beijo final.
Agora focada na minha marca, focada nos estudos e focada para a vida...


Voltarei!
Bel Rech

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Nova Fase..nova vida...novo recomeço!

Queridos e amados amigos!

Tanto tempo ausente....muita coisa para contar!
Minha vida deu uma reviravolta...tomar decisões não é fácil, mas fui lá e tive atitude.Tive altos e baixos, mas fui procurar ajuda e encontrei na Psicoterapia , onde me encontrei.Também não quero parar, pois me faz muito bem.Depois disso fui fazer coaching e descobri um mundo diferente, sem falar em Napoleon Hill.
Nossa!!! Tem muito que contar...

Volto logo!
Bel Rech 

Olhos nos olhos -Parte do Reencontro

Imagem Google -Não sei se quero sofrer de novo. Agora estou saindo de sua cama, não tenho muito que pensar. Preciso que me dê...