segunda-feira, 20 de abril de 2020

Encontro de almas



Se o tempo é perspicaz?
O que eu preciso fazer neste momento para decifrar esse encontro de almas, de outras vidas, de pele,de sentimento?
Vamos deixar para este senhor TEMPO nos mostrar que a casualidade da vida é totalmente encantadora e incompreensível.
Que o destino ou a casualidade nos é permitido em qualquer tempo de nossas vidas.
Aqui estou duelando com essas duas palavras que mostra com toda sua sabedoria que tudo tem seu dia e sua hora.
Estou entregue a tudo isso, a todo esse amor que me cerca e me deixa enebriada de prazer...
E quero me perder neste amor com toda minha loucura a tempos guardada.
Se isso me basta? Não!
Quero descobrir no mais profundo do meu EU, do que sou capaz para amar tanto uma pessoa, que me conquistou com um só reencontro.
Quero me perder e deixar rastros...para poder retornar...
Me perder , no seu abraço envolvente...
Me perder, no seu olhar...
Me perder no seu beijo...
Me perder em sua alma.
Estou perdida pelo seu desejo ardente...
Te encontro no nosso maior segredo.

(Bel Rech)
Imagem Tumblr

Um comentário: