terça-feira, 21 de abril de 2020

Muitas perguntas...

Deste dia em diante, fiquei me perguntando se realmente estava sentindo o que de fato estava sentindo...Confuso?
Certamente era uma confusão de perguntas dentro de mim.
Se o que eu senti, era de verdade?
Se o que ele pudesse estar sentindo, também era recíproco!
Minha mente trabalhou como nunca num tempo de uma hora...
As perguntas eram muitas e as respostas nenhuma.
O que fazer neste momento?
Perguntar?
Ahhhh, tempo me permita...se permita, me dá uma chance para ver o que acontece.
O destino? A casualidade?
Estava nos dando uma chance para ver o que acontecia.
Que a vida estava nos presenteando com algo tão distante dos nossos pensamentos e de nossas vidas.
Daquela certeza que tudo estava certo. Por quê nos dar surpresas incertas ou certas? Tudo dependia de como queríamos enxergar o que estava bem a nossa frente.
A certeza que tudo chega no seu momento, na sua hora, no seu lugar.
Que o universo nos apresenta o filme nunca visto ou escrito por nós.
E assim vamos nos descobrindo...

(Bel Rech)
Imagem Tumblr

2 comentários:

  1. Tal e qual, adorei o texto. Temos muito de nós para descobrir-mos" :)
    -
    O vento agreste soa a tempestade
    -
    Beijos e um dia feliz!

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo amiga! O presente é realmente para se desfrutar. O que vem depois, a Deus pertence. Viver é o que há! Super beijo

    ResponderExcluir