sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Como descrever o que senti

Imagem Tumblr

Pode passar o tempo que for...sempre vou lembrar como foi nosso encontro(embora fosse um reencontro).Conto depois...

Na minha adolescência quando via um filme romântico tinha certeza que um dia iria ter um filme só para mim.

Nem sempre temos um final feliz, nem tudo é perfeito e tampouco tem um final de filme.

Sonhar é bom e pode acontecer.

Como aconteceu depois de tantos anos e a gente volta a acreditar no romance de filme.
Quando penso naquele dia, tenho certeza que foi o filme que eu queria na minha vida para contar.
Para lembrar para sentir e para chorar.
Lembranças que não cabem no peito, mas de uma certeza que sim,foi a melhor experiência que tive em todo esse tempo.
Olhares que se cruzam, toques que arrepiam e um abraço emocionado.
Até esse momento perfeito, pode ser ilusão, pode ser impressão, mas não pode ser desperdiçado.
Até por estar em meu perfeito juízo de aproveitar este momento que chega de presente!
Sentia no olhar o mesmo que eu sentia, podia ler as mensagens e quando nossas mãos se encontraram, era real!
Não era de mentira.
Tudo foi verdadeiro, mas sem continuação, sem um fim, sem um adeus.
Foi uma até logo, quem sabe um dia possamos nos reencontrar e falar disso.
Não sei se é receio ou medo de não ter esse reencontro de novo.
Quem sabe um reencontro em outra vida? 
Vamos viver o que temos que viver agora!

Beijos de Luz








Um comentário: