sábado, 30 de janeiro de 2021

Como a gente sente

 
Imagem Tumblr


Tudo aconteceu tão rápido, mágico, inexplicável, mas muito intenso. Conversas até de madrugada, sentimentos adormecidos e até desconhecidos.
Vou dar atenção a esses momentos únicos e exclusivos, até por quê está elevando meu ego.
-Sou tudo isso?Me entrego a esses devaneios? 
Sim , faça o favor dizia uma voz lá no meu íntimo.
E foi assim que deixei levar por caminhos que tinha vagamente na minha adolescência e estava vivendo de novo.
Ah, acredite o  olhar é algo que não tem como esconder qualquer coisa que esteja sentindo.Ali pode ver verdadeiramente o que o outro está sentindo.
E foi por ali que me entreguei de corpo, alma, coração e me afoguei em sentimentos que me envolveram e me deixaram viver intensamente tudo isso que estava acontecendo.
E não mascarei nada do que estava sentindo, tomei a liberdade de me soltar e ser livre, de não ter que pensar no amanhã e  o que os outros vão pensar.
Me libertei de crenças limitantes, de paranoias desnecessárias que fazem a gente acreditar que não podemos, que não temos idade, que isso ou aquilo.
De rótulos que os outros falam,
que devemos esconder o que realmente estamos sentindo e pior ainda que não devemos falar exatamente o que queremos.
E deixei com toda minha avidez por um romance, por me entregar para aquilo que estava a minha frente e que tinha idade suficiente para seguir adiante sem medos ou receios de que poderia estar fazendo algo errado.
Acredite, foi o algo mais errado que fiz certo!
Liberei tudo que estava na ânsia do meu estômago, no abraço apertado e no beijo dentro do carro como a 35 anos atrás.
Surtei e liberei toda a adrenalina que me matava a tanto tempo.E se me arrependo?
Nadica de nada...viveria tudo de novo e acrescentaria mais.

Beijos de luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário