quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu anjo é real!!!

                                                      http://jklering.multiply.com/
                                                                         1

Todos tem um anjo protetor, isso é, se você acredita!
Meu anjo é real e palpável e está sempre ao meu lado, na hora que preciso esta a disposição para todo e qualquer instante.
É meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice mais fiel.Nunca esta de mal humor e tudo o que penso em fazer, já está realizado.
É aquele que me dá a maior força em tudo que faço e sempre me empurra para fazer determinadas coisas que estou em dúvida, sem criticas e sem desânimos.
Sempre muito aberto para minhas mirabolantes inovações inconstantes.
Este é um anjo real e insubstituível até que a morte nos separe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário