domingo, 6 de fevereiro de 2011

Depois das tristezas, vem as alegrias!!

                                          http://jklering.multiply.com/
                                          butterfly II

Hoje já é um novo dia, uma nova etapa, uma nova chance, um novo aprendizado...Fico feliz por batalhar por aquilo que quero, as vezes batemos a cabeça tanto,que sempre voltamos a bater.
Mas insisti tanto que consegui.
Como é bom a gente conseguir aquilo que deseja, ou seja um sonho material ou superficial ou até mesmo aquilo que esta tentando descobrir como se faz.
Aí que quero chegar.Algum tempo estava tentando descobrir algo na Internet e não conseguia de maneira alguma, gostaria de inserir algo no meu blog, passei mais de uma semana tentando achar a resposta, até que bati na mesma tecla, quase que diariamente e consegui.
Viva eu, viva eu...
Assim é na nossa vida, se a gente não consegue persistir nos nossos desejos,como vamos conseguir, nada nesta fácil nos é dado. É a través de machucados, correrias, desentendimentos, tristezas,cansaço, enfim conseguimos aquilo que tanto queremos, seja de ordem amorosa,financeira ou de trabalho.
O importante é correr a trás das borboletas, mas também pegá-las, para ter a certeza do sacrifício e ver se são verdadeiras, mesmo que as solte depois...
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário